Ir para conteúdo

Nicholas Santos

Membro
  • Total de itens

    636
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Nicholas Santos


  1. 38 minutos atrás, Andespsan disse:

    Sinceramente, acho que ninguém acredita de fato que é birra, é fácil de compreender que um centroavante "pronto" custa uma pequena fortuna, mas é uma necessidade clara desse elenco já a bastaaaaante tempo (havia inclusive uma expectativa de que a atual diretoria já tivesse um nome pra apresentar quando assumisse), então é totalmente natural que a torcida expresse esse desejo... Eu mesmo considero sim uma obrigação dessa diretoria contratar um centroavante de alto nível pra esse time, acho isso fundamental pra tentar prolongar esse nosso período de alta.

    E os quotes são interessantes e tal (inclusive, muito bem lembrado a questão dos eSports), mas como ele mesmo destaca, as premiações por títulos não são as únicas fontes de receita do clube, e convenhamos, nesses últimos anos ganhamos muito mais do que um planejamento "pé no chão" poderia prever, o Palmeiras deve ter algum fôlego financeiro sim.

    E também...

    O balanço oficial não saiu. Me pautei pelos prêmios. Abs

    Quando começou a pandemia, a situação do Palmeiras não era nada boa, gastou demais e até por isso teve que colocar um pé no freio nos investimentos e começou a apostar na base. Desde então, o Palmeiras não vendeu quase ninguém (de expressivo só a venda do Viña) e ficou um tempão sem renda de público no estádio e com o ST desabando (já vinha sendo mal administrado mas a pandemia piorou muito o cenário). Então não teve nenhuma receita nova gerada nesse tempo. Mas praticamente todo mundo que pede um CA se baseia no dinheiro das premiações pra dizer que o Palmeiras tem sim dinheiro pra contratar. Bom, eu acho que o Palmeiras não tem esse dinheiro, não pro tipo de CA que a torcida quer ("que vem pra ser titular").


  2. 1 minuto atrás, Conselho_Palmerista disse:

    preview do que? quem é esse cara?

    https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/02/28/noticias-palmeiras-mercado-ataque-argentino-jose-lopez.ghtml

    Achei curioso que essa especulação saiu primeiro no GE (pelo menos foi lá que eu vi primeiro), sendo que o GE sempre acaba dando a notícia por último com medo de barrigada.


  3. 44 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

    Quais laterais direito jogando no Brasil hoje são melhores que Marcos Rocha?

    Não muitos, mas o MR já vai fazer 34 esse ano, daqui pra frente é ladeira abaixo. Ele chegou em 2018, foi importante em diversos títulos mas já tá mais que na hora de encerrar o ciclo, até pra dar passagem pra outro, seja o Garcia da base ou alguma contratação.


  4. 4 horas atrás, Bitous disse:

    O cara era destaque na base, né...normal ter contrato mais longo. Vai que ele estoura e temos contrato só de 6 meses ou 1 ano, corre o risco de perder de graça. O complicado é fazer contrato de 5 anos com jogador na casa dos 30 anos, o que nós temos vários casos no elenco.

    Fora que sendo da base, o salário deve ser bem menor comparando com o resto do elenco.


  5. Discordo.Acho o Henrique um perebaço.70% aproximadamente dos seus gols eram de penaltis.Não ganhamos jogos em 2014 graças ao Henrique...Mas perdemos muito devido sua ruindade.Contra o cruzeiro no Pacaembu é um deles.É ao lado do Diogo,a plor dupla que vi jogar no Palmeiras.

     

     

     

    Concordo sobre o Lucas.Por pior que viesse sua forma física,Fabiano é um lateral péssimo.

     

    Fez 18 gols em 2014, sendo 5 de penalti. Se comparar com a passagem do Barrios por aqui, pra mim não resta dúvidas. Ceifador >>> Barrios

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..