Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Paciencia com o Gareca

Posts Recomendados

Foram duas temporadas e 1/2 de paciência com Felipão, e uma temporada e 1/2 de paciência com Kleina. Prometo ter calma e dar pleno respaldo a Gareca até 31 de dezembro de 2014 no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terei paciência (e acredito que qualquer um que não tiver sangue de barata), se ver um time aguerrido, que está tentando acertar sem abaixar a cabeça. Dai sim poderemos dar quantos votos de confiança, forem necessários.

Agora, se jogar igual a seleção brasileira, onde os caras ficam perdidos e sem acertar passes que qualquer idiota acertaria, sem ter uma jogada ensaiada, fazendo de tudo para que um juiz marque um pênalti, não esperem muita coisa da minha parte que não for gritar para o que for necessário para ser ouvido.

 

Todos tem direito da mesma forma que nós temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a "paciencia" do torcedor nao vem de graça, se o time demonstrar o minimo de organização acho que naturalmente a torcida vai entender o Gareca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha paciência é infinita até o 14º lugar e pra baixo na 26ª rodada.

Ficando acima disso até lá, tá de boa, de leve na neve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha paciência é infinita até o 14º lugar e pra baixo na 26ª rodada.

Ficando acima disso até lá, tá de boa, de leve na neve.

 

Por incrivel que pareça é mais ou menos o que eu penso tambem... a galera ta com expectativa de titulo e libertadores, mas a realidade deste atual elenco é ficar no meio da tabela mesmo infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, pra começar, faça um favor a todos do PTD e desative esse seu capslock chato aí

 

Parece que vc tá gritando, é horrível de ler seus posts, eu fiz um esforço enorme pra ter paciência de ler esse seu último aí inteiro.

 

 

 

 

Não tem essa de colocar número de jogos limite, o trabalho do Gareca é de médio e longo prazo, tanto é que um dos principais diferenciais dele no Vélez era aproveitar jogadores da base. E isso não vai acontecer em uma, duas, três ou quatro semanas, é coisa de meses até ele preparar um garoto pra ser titular de um Palmeiras.

 

Não tenho dúvidas que ele trará um grande ganho tático pro time, com marcação de saída de bola, time compacto, fundamentos melhorados. Mas qqr um enxerga que nosso elenco tem vários buracos, e essas deficiências do elenco inevitavelmente refletem nos resultados.

 

O cara pode ser um gênio tático, mas se tiver que escalar Wendel, Felipe Menezes, não tiver um volante reserva, não tiver um meia armador, um 9 reserva, não vai fazer milagre. Temos que ser realistas quanto à qualidade do elenco e dar tempo pro cara trabalhar. 5, 10 jogos são muito pouco pra quem só recebeu dois reforços e acabou de perder o Valdívia.

NA PROXIMA NÃO LEIA, MAIS SIMPLES. E GARANTO PACIENCIA ATÉ A DÉCIMA RODADA, O RESTO DELA JA FOI NOS ULTIMOS ANOS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

o problema é os jogadores , viram e mexe fazem corpo mole e ficam descompromissado

 

 

pra derrubar tecnico que nao faz , as exigencias deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A paciência vem com mudanças visíveis dentro de campo. Não quero resultados (para isso tenho paciência), nem um time que jogue o fino da bola (para isso tenho cérebro para analisar os jogadores que temos), quero organização, e para isso até o final do ano já teremos um ótima base sobre seu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A paciência vem com mudanças visíveis dentro de campo. Não quero resultados (para isso tenho paciência), nem um time que jogue o fino da bola (para isso tenho cérebro para analisar os jogadores que temos), quero organização, e para isso até o final do ano já teremos um ótima base sobre seu trabalho.

 

Mesma expectativa por aqui. Apenas acrescentando que espero ver o melhor aproveitamento da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que mais do que ter paciência com ele, temos que ter paciência com o Palmeiras hoje. Está sendo investido um valor alto no time de futebol, mas o retorno é para as próximas temporadas. Torcedor tem que entender isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

o técnico é bom......o que nao vai ajudar é o elenco..... brunoro e nobre rechearam o elenco com jogadores de baixo padrão. O ponto fraco, continuou e continua fraco e para fechar com chave de ouro venderam o valdivia. Erram demasidamente nas contrataçoes..ex. bernardo, nem bem estreou e já foi dispensado...ou acham isso normal.....

Do atual time titular, wendel, marcelo oliveira, bruno cesar, leandro, wilhiam matheus...esperar o que destes caras.....

 

O sucesso ou fracasso do treinador passa por aí.....Estou com os dois pés pra trás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é normal a quantidade de jogadores com essa vontade de atuar novamente com o Gareca e vir para o Palmeiras por conta dele, o cara deve ser bom mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que mais do que ter paciência com ele, temos que ter paciência com o Palmeiras hoje. Está sendo investido um valor alto no time de futebol, mas o retorno é para as próximas temporadas. Torcedor tem que entender isso.

 

Torcida palmeirense não é paciente. Infelizmente.

 

o técnico é bom......o que nao vai ajudar é o elenco..... brunoro e nobre rechearam o elenco com jogadores de baixo padrão. O ponto fraco, continuou e continua fraco e para fechar com chave de ouro venderam o valdivia. Erram demasidamente nas contrataçoes..ex. bernardo, nem bem estreou e já foi dispensado...ou acham isso normal.....

Do atual time titular, wendel, marcelo oliveira, bruno cesar, leandro, wilhiam matheus...esperar o que destes caras.....

 

O sucesso ou fracasso do treinador passa por aí.....Estou com os dois pés pra trás...

 

Bom, Bernardo foi indicado pelo Kleina, acho que isso já responde 90% das coisas. Vide outros que eram queridos do antigo técnico que estão sendo dispensados rapidamente pelo atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é normal a quantidade de jogadores com essa vontade de atuar novamente com o Gareca e vir para o Palmeiras por conta dele, o cara deve ser bom mesmo.

 

 

A ultima vez que vi isso foi em 2008 com o Luxa, um monte de jogador queria vir por causa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..