Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Bom, estou dando uma olhada neste tópico e percebi que citaram sobre ronaldinho Gaúcho.....por esses dias eu ouvi em uma rádio que o Palmeiras queria muito contar com ele para o centenário pois é uma figura que pode atrair investimentos para o Verdão. Pelo lado do Ronaldinho ele acharia bacana fazer parte do centenário do Verdão ainda mais pela inauguração do Allianz Parque.

Não se espantem se, eu disse SE o Ronaldinho pintar por aqui.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronaldinho e produtividade não combinam, o A$$i$ não deixa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais triste do que derrotas é a vontade que alguns demonstram de que o Valdívia volte.O cara abandonou o Palmeiras muito antes do período de treinamento da Seleção Chilena(podia ter jogado contra o Grêmio)e depois da Copa resolveu se mandar de vez,dando uma solene banana para os seus fãs.Peço vergonha na cara e autoestima,minha gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, estou dando uma olhada neste tópico e percebi que citaram sobre ronaldinho Gaúcho.....por esses dias eu ouvi em uma rádio que o Palmeiras queria muito contar com ele para o centenário pois é uma figura que pode atrair investimentos para o Verdão. Pelo lado do Ronaldinho ele acharia bacana fazer parte do centenário do Verdão ainda mais pela inauguração do Allianz Parque.

Não se espantem se, eu disse SE o Ronaldinho pintar por aqui.

 

abs

 

As vezes vai que ele acerta com um time da MLS (como o Kaka) e fica aqui até o final do ano no Palmeiras emprestado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, estou dando uma olhada neste tópico e percebi que citaram sobre ronaldinho Gaúcho.....por esses dias eu ouvi em uma rádio que o Palmeiras queria muito contar com ele para o centenário pois é uma figura que pode atrair investimentos para o Verdão. Pelo lado do Ronaldinho ele acharia bacana fazer parte do centenário do Verdão ainda mais pela inauguração do Allianz Parque.

Não se espantem se, eu disse SE o Ronaldinho pintar por aqui.

 

abs

Eu aceito RG10 fácil, pra ontem.

"...sonho meu, sonho meu, vai buscar....." kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais triste do que derrotas é a vontade que alguns demonstram de que o valdívia volte.O cara abandonou o Palmeiras muito antes do período de treinamento da Seleção Chilena(podia ter jogado contra o Grêmio)e depois da Copa resolveu se mandar de vez,dando uma solene banana para os seus fãs.Peço vergonha na cara eautoestima,minha gente!

Um time que tem Diogo e Henrique no ataque e Felipe Meneses armando não pode ter orgulho de recusar jogadores bons,se houvesse um jogador bom pra repor o Valdívia,aí sim,poderíamos virar a pagina.Mas só o que temos é Felipe Menezes e Mendieta...então na atual circunstância,eu quero a volta dele,visto que pode ajudar a nos salvar do rebaixamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais triste do que derrotas é a vontade que alguns demonstram de que o Valdívia volte.O cara abandonou o Palmeiras muito antes do período de treinamento da Seleção Chilena(podia ter jogado contra o Grêmio)e depois da Copa resolveu se mandar de vez,dando uma solene banana para os seus fãs.Peço vergonha na cara e autoestima,minha gente!

 

O felipe menezes é melhor mesmo né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um volante que está indo muito bem é o Amaral do Goias. Parece que o contrato dele é só até o fim de 2014. Ofereçam um pré-contrato pro cara.

 

--------------

 

corrigido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um volante que está indo muito bem é o Amaral do Goias. Parece que o contrato dele é só até o fim de 2014. Ofeceram um pré-contrato pro cara.

 

Opinião sua ou erro de concordância verbal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com esse time , o melhor reforço sem dúvida e a volta do Mago!!!

 

Não adianta vir Facundio, Pratto ou qualquer outro atacante de não tivermos um meia armador no time !

 

Com o mago pelo menos o Mouche e o Henrique irão receber algumas bolas durante o jogo !!!

 

 

concordo. e já que ele n~çao foi para as arabias, que jogue domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..