Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do time

Posts Recomendados

Jogou melhor que o São Paulo a maior parte do tempo, perdemos por uma fatalidade (Valdivia) e dois erros individuais (Fabio e Leandro).

 

Se jogarmos todos os jogos da mesma forma não caímos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time melhorou muito (no meio/ataque) com a entrada do Cristaldo, muito mais movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que nos levou a derrota:

 

1 - migué do valdivia

2 - falha do Fábio

3 - gol perdido do Henrique

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogou melhor que o São Paulo a maior parte do tempo, perdemos por uma fatalidade (Valdivia) e dois erros individuais (Fabio e Leandro).

 

Se jogarmos todos os jogos da mesma forma não caímos.

 

Permita-me discordar do colega forista. Estamos jogando todos os jogos iguais. Jogamos melhor , temos volume e perdemos gols incríveis e fácies. E, para ajudar, temos sempre duas entregadas por jogo que o adversário aproveita.

Pecamos e muito na finalização. Lucio e Tobio jogaram muito bem hoje e foram penalizados pelo time.

 

Infelizmente, vai ser muito complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi mal hoje, na minha opinião foi melhor grande parte do jogo e perdeu nos erros individiuas, assim como já havia sido em Minas ( o fase FDP ), mas gostei muita da dupla de volantes, a zaga foi bem e o Valdivia qdo esteve em campo me deu esperanças, sem ele temos que arrumar um 10, pois com F. Menezes, B. Cesar, Mendieta e etc... nossa armação, nossa criação é ZERO.

 

Se este time embalar 2 , 3 vitorias seguidas sai desta zona ( Z4 ) e fica no meio da tabela. ate o final do campeonato ( não da para esperar mais q isto ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..