Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabito Henrique

Boa Wesley! O clima já está ótimo para uma declaração dessas!

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique
Eu não gostei da declaração tb. Ele sabe o quanto a SPFW está entalada na garganta dos palmeirenses por causa da história do Kardec, vem dizer que fica feliz se receber a proposta delas e ainda elogia o técnico dos caras, que perdeu um título brasileiro ganho por aqui? Num momento em que ele é o mais questionado pela sua influência no grupo e pelo comprometimento, e o time está nessa situação? No mínimo, quis deixar as portas abertas lá.

 

Ah, Wesley...

 

Exato!

O presidente deles vive fazendo piadinha falando que vai tirar jogador daqui!

 

Ele tinha que calar a boca e não dar corda para esse mané!

Normal seria o Wesley dizer:

Tenho contrato com o Palmeiras e não comento esse tipo de boato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falou nada de mais, mas se o SP quiser levar é uma boa, tchau.

 

E o Kardec continua ajudando o SP quando não faz gol dá assistencia.

 

Das cag4das que podem nos levar prá série B está foi para mim a pior, deixar ele sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi algumas pessoas muito próximas à diretoria atual dizendo que ele já assinou pré-contrato com o SPFW, inclusive dizendo que ele deveria ser afastado do elenco.

Como esse pessoal não errou em nada até agora, acredito piamente que seja verdadeira a info e também defendo que o jogador deve ser afastado imediatamente, até pq ele não fará qualquer falta no time, já que está jogando com o freio-de-mão puxado para não se contundir.

Para jogar nesse nível de futebol, Renato e até Josimar dão conta do recado tranquilamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, respondeu a reportagem, se o Palmeiras não chegar a um acordo , a tendência é ele sair, a maioria das pessoas que recebem proposta de salário maior, muda de empresa, portanto não tem nada de errado nisso, mas por enquanto ele tem que correr e honrar a camisa que está vestindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim nem deveria ter vindo e se for por falta de adeus, adeus e até nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SANTOS QUER ATRAVESSAR O SÃO PAULO E “REPATRIAR” WESLEY

 

O Santos entrou na briga pelo meia Wesley. O jogador, revelado na Vila Belmiro, não vai ficar no Palmeiras, cujo vínculo termina em fevereiro do ano que vem.

O São Paulo ofereceu a Wesley R$ 2 milhões de luvas e salários mensais de R$ 300 mil. O meia pediu R$ 350 mil, mas teve sua proposta rejeitada pelo time do Morumbi.

Na última quinta-feira, o Conselho Gestor do Santos esteve reunido e chegou-se à conclusão de que a volta de Wesley seria muito bem-vinda e proveitosa. Por conta disso, o Santos já procurou o jogador e garantiu a ele a mesma proposta do São Paulo.

O alvinegro aposta na ligação afetiva de Wesley com o clube e no reavivamento da vitoriosa dupla com Arouca para que ele escolha a proposta santista e não a são-paulina. Além de Arouca, outro jogador remanescente é o atacante Robinho (foto Reuters), com quem Wesley tem grande ligação afetiva.

 

Blog do Sormani

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest o hulk

NÃO TEM JEITO MESMO. PALMEIRENSE VIVE DE CONSUMIR CRISE E POLÊMICA.

 

PAREM DE PROCURAR PELO EM OVO!!!

 

Ô PESSOAL QUE GOSTA DE ATRAIR DOR DE CABEÇA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também não vi nada demais em sua declaração, assim como no seu futebol, há tempos.

idem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wesley está devendo muito futebol, pelo que falam que ele vale.

Ontem entregou duas bolas para um empate, quase saímos sem ganhar de novo.

Assim como o Juninho Pumpers, este deveria ficar uns dois meses no banco também para ver se abre a mente um pouco.

 

 

Faço de suas palavras as minhas.E acho que poderíamos colaborar para que o clima depois da vitória de sábado melhore.

 

Poderíamos por exemplo,aguardar o que vai acontecer daqui para frente para depois emitir uma opinião mais segura,sem falsos ajuizamentos.Precisamos parar de alimentar climas ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..