Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabito Henrique

Boa Wesley! O clima já está ótimo para uma declaração dessas!

Posts Recomendados

Tambem não vi nada demais na declaração dele. O primeiro tempo dele foi bom, pareceu estar com mais vontade do que os outros jogos. Mas no segundo tempo caiu muito e deveria ter sido substituido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação complicada do Wesley:

 

- renova pra vender tentar mais tarde e continua com um jogador que ganha muito, ruim de grupo e que some propositalmente quando aperta

 

- não renova e perde todo o investimento feito

 

Palmeiras perde de qualquer maneira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Situação complicada do Wesley:

 

- renova pra vender tentar mais tarde e continua com um jogador que ganha muito, ruim de grupo e que some propositalmente quando aperta

 

- não renova e perde todo o investimento feito

 

Palmeiras perde de qualquer maneira

 

E já está perdendo toda vez que ele entra em campo. É melhor realizar o orejuízo e vamos pra outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema nao é oq ele fala, mas o que joga - ou não joga.

 

Eu não acho o Wesley ruim de bola

 

É claro que rola uma máscara dele,pensa que joga mais

do que sabe mas é um bom jogador

 

Ele é péssimo de grupo isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais na declaração. Estão procurando pelo em ovo.

 

 

De qqr forma, há anos não vem justificando o salário. Se quiser ir embora, tchau. E se os bambis quiserem levar, problema deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem vai para os bambis, lá estão atrasando salários, inclusive do Muricy a 3 meses, dizem.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho quase certeza que esse fdp já assinou um pre contrato com a bicharada da floresta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei da declaração tb. Ele sabe o quanto a SPFW está entalada na garganta dos palmeirenses por causa da história do Kardec, vem dizer que fica feliz se receber a proposta delas e ainda elogia o técnico dos caras, que perdeu um título brasileiro ganho por aqui? Num momento em que ele é o mais questionado pela sua influência no grupo e pelo comprometimento, e o time está nessa situação? No mínimo, quis deixar as portas abertas lá.

 

Ah, Wesley...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabe correr, demora pra ligar jogada, péssimo para o grupo (bom só para a panela do pagode), e qnd recebe uma bola na cara do gol dá aquele chute com potência de criança de 5 anos. Suma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acho o Wesley ruim de bola

 

É claro que rola uma máscara dele,pensa que joga mais

do que sabe mas é um bom jogador

 

Ele é péssimo de grupo isso sim

 

Pois é .. mais importante que ser bom de bola, é também saber trabalhar em grupo e ajudar o time.

 

Comprometimento é tudo para um jogador se dar bem num clube.

 

Por mim, podiam vende-lo o quanto antes, e arcar com o prejuizo agora é melhor do que arcar com uma série B, que ai sim seria o dobro do prejuizo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 milhões no cara que fez o nome por causa do gaymar.Superou o chinelinho em nível de custo beneficio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Eu não gostei da declaração tb. Ele sabe o quanto a SPFW está entalada na garganta dos palmeirenses por causa da história do Kardec, vem dizer que fica feliz se receber a proposta delas e ainda elogia o técnico dos caras, que perdeu um título brasileiro ganho por aqui? Num momento em que ele é o mais questionado pela sua influência no grupo e pelo comprometimento, e o time está nessa situação? No mínimo, quis deixar as portas abertas lá.

 

Ah, Wesley...

Exato.

Pra bom entendedor, basta um pingo.

Mas tem uns que preferem fechar os olhos e seguir na escuridão.

Se for pensar "outside the box" sobre o que ele disse, é claro que ele já tá fazendo a cama pra se deitar, vide tamo xunto e outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Fabito, pare de chorar. A quanto tempo o Palmeiras não vencia no Brasileiro, se foque nisto.

 

O atleta faz/fala o que quiser no que diz respeito a sua vida pessoal/profissional.

péssima mania que temos de ficar criando crise o tempo todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..