Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Dybal é reintegrado ao profissional

Posts Recomendados

Botava tanta fé no garoto, não sei oq aconteceu. Tem um futebol parecido com o Oscar mas espero que não seja um morto sangue de barata que nem ele, odeio aquele oscar pra ser sincero kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara não se firma no Oeste...não pode almejar algo no Palmeiras ???....ainda sim ganhou uma nova chance...que aproveite...se não mete o pé !!!

Ele sequer entrou em campo pelo Oeste, não leve isso em conta, a bagunça lá é grande.

 

Uma noticia um pouco estranha!!!

O Bruno Oliveira estava no Oeste, o Edilson foi emprestado para um time da Turquia!!!

 

E eles estão treinando separado?!?!?

Voltaram, tô falando que Oeste é uma bagunça. o Edilson foi por causa de uma cláusula que o Palmeiras queria colocar no contrato de empréstimo com o time turco. Não sei dizer o conteúdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele sequer entrou em campo pelo Oeste, não leve isso em conta, a bagunça lá é grande.

 

 

Voltaram, tô falando que Oeste é uma bagunça. o Edilson foi por causa de uma cláusula que o Palmeiras queria colocar no contrato de empréstimo com o time turco. Não sei dizer o conteúdo.

 

Valeu pela informação Anderson....

Anderson... Se o Bruno Oliveira voltou, pq não deram chances à ele na equipe ao invés do João Pedro!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
~Pouco importa os meios, o importante é que voltou e mostre seu futebol, boa sorte a ele.

Cara, eu acho que importa, e muito. Por erros assim que perdemos vários jogadores da base, que depois falam que não são valorizados qdo deveriam ser aqui no Palmeiras.

Que ele mostre a qualidade que tem, mas pra isso precisa participar muito mais dos jogos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu pela informação Anderson....

Anderson... Se o Bruno Oliveira voltou, pq não deram chances à ele na equipe ao invés do João Pedro!?

Pode ter rolo de empresário no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Depois da matéria que o LANCE!Net publicou da "geração perdida" liderada por Dybal, torcedores começaram a realizar campanhas na internet pedindo a reintegração do jovem. Um pouco depois, seu estafe levou ao clube uma oferta de empréstimo até o fim do ano ao Botafogo, mas recebeu o "não" do Palmeiras, sob o temor de reforçar e se destacar em um de seus principais adversários.

Diante do incômodo com a situação, durante a semana, estudou-se a liberação ou reintegração do jovem, e decidiu-se pela última opção. Ele tem contrato até maio de 2016 com o Alviverde, e será o oitavo meia no elenco de Dorival Júnior, que já conta com: Valdivia, Felipe Menezes, Mendieta, Mazinho, Bruno César, Bernardo e Allione.

 

Lance

 

 

QUE ABSURDO! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol não tem mta lógica...

 

Com João Denoni, Bruno Dybal, Nathan, Victor Luiz, Renato, Luiz Gustavo..qual a explicação para contratar Tiago Alves, Felipe Menezes, Josimar, André Luis, Willian Matheus entre outros jogadores...

É gostar de jogar dinheiro no lixo mesmo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é bizarro é que ele estava la esse tempo todo que o Palmeiras esteve com dificuldades pra escalar um meia... Ninguem ta vendo que tem um jogador da posicao ali disponivel pra jogar? Será que nao tem um lateral direito ou primeiro volante na mesma situaçao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu acho que importa, e muito. Por erros assim que perdemos vários jogadores da base, que depois falam que não são valorizados qdo deveriam ser aqui no Palmeiras.

Que ele mostre a qualidade que tem, mas pra isso precisa participar muito mais dos jogos!

 

Quis dizer os meios que ele voltou. Também acho errado o modo como eles tratam ou vinham tratando a base.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que esse tempo sirva para alguma coisa, e que ele volte com fome de jogo, com fome de bola! Tem qualidade, e sempre foi aguardado pela torcida, que demonstre o futebo l que todos esperamos.... Boa Sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..