Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Dybal é reintegrado ao profissional

Posts Recomendados

Infelizmente, quase foi uma geração perdida mesmo. E por culpa do Brunoro, que entrou querendo mudar tudo no único setor de futebol do clube que funcionava bem, estávamos ganhando títulos, formando futuros talentos. Logo de cara demitiu o Narciso, pra mim outro erro.

 

O Anderson sabe muito bem o que aconteceu lá.

 

Naquela época não se podia falar nada contra os deuses Nobre e Brunoro, que a tropa de choque caía matando em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nunca vi muita coisa no Dybal, mas ele sempre foi considerado uma grande promessa, participou de seleções de base, recebeu sondagens de clubes de fora, e eu achei que ele entrou razoavelmente bem quando teve algumas (poucas) chances em 2012. No link que eu vou postar abaixo tem alguns lances, em 2 ele deixou o Maikon Leite em condições de finalizar.

 

http://www.youtube.com/watch?v=T4NwqX9RCZ8

 

É um meia tem que tem boa movimentação, tem bom passe, finaliza bem de fora, merecia ter tido oportunidades e ter sido lapidado na série B, assim como o Luiz Gustavo, João Denoni, Patrick Vieira e outros. Mas a gestão do futebol encabeçada pelo "executivo" Brunoro perdeu uma grande chance e apostou em Menezes, Serginhos, Rondinellys e similares.

 

E como disse o Pinha, desde esse jogo contra o Santos em 2012 o Dybal está completamente parado, mas eu tô com uma boa impressão, eu acompanho ele no twitter e ele nunca reclamou por ficar afastado, pelo contrário, demonstrou vontade e passou mensagens positivas. Acho que se tiver oportunidade não sai mais do elenco.

 

________________

 

Sobre o Luiz Gustavo, só posto isso aqui:

Vitória no GE ‏@ge_vitoria Sep 21

Atuações: Luiz Gustavo decide e é o melhor do Ba-Vi; M. Aurélio vai mal http://glo.bo/XHYsgC

 

Ué?! Apenas o Valdivia tem estas qualidades no nosso elenco. O que mais gostaria de ver?

 

Luiz Gustavo poderia formar uma excelente dupla de zaga com o Nathan e teríamos uma zaga para 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué?!

 

Luiz Gustavo poderia formar uma excelente dupla de zaga com o Nathan e teríamos uma zaga para 10 anos.

 

O Gustavo só joga de zagueiro quando usam 3 ou quando não tem outra peça, ele é baixo pra posição.

 

Mas o Wellington tbm é muito bom zagueiro, precisa melhorar a saída, o Nathan tem uma deficiência na bola aérea tbm, algo que pode ser compensado pelo próprio Wellington que é bom nesse fundamento.

 

Eu ainda acredito que o goleiro Fábio irá evoluir, as defesas que ele fez não são de um goleiro comum, mas as falhas são de um goleiro nervoso e mal treinado, coisas que podem ser corrigidas.

 

Fábio; João Pedro, Wellington, Nathan e Victor Luis; Luiz Gustavo, João Denoni, Renato...

 

Temos defesa pra mais uns 5 anos, acho que já da pra parar de contratar pereba pra reserva né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente, quase foi uma geração perdida mesmo. E por culpa do Brunoro, que entrou querendo mudar tudo no único setor de futebol do clube que funcionava bem, estávamos ganhando títulos, formando futuros talentos. Logo de cara demitiu o Narciso, pra mim outro erro.

 

O Anderson sabe muito bem o que aconteceu lá.

 

Naquela época não se podia falar nada contra os deuses Nobre e Brunoro, que a tropa de choque caía matando em cima.

Sim, e questionei a "reformulação" desde o começo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Gustavo só joga de zagueiro quando usam 3 ou quando não tem outra peça, ele é baixo pra posição.

 

Mas o Wellington tbm é muito bom zagueiro, precisa melhorar a saída, o Nathan tem uma deficiência na bola aérea tbm, algo que pode ser compensado pelo próprio Wellington que é bom nesse fundamento.

 

Eu ainda acredito que o goleiro Fábio irá evoluir, as defesas que ele fez não são de um goleiro comum, mas as falhas são de um goleiro nervoso e mal treinado, coisas que podem ser corrigidas.

 

Fábio; João Pedro, Wellington, Nathan e Victor Luis; Luiz Gustavo, João Denoni, Renato...

 

Temos defesa pra mais uns 5 anos, acho que já da pra parar de contratar pereba pra reserva né?

Tem o Gabriel Dias também, o Matheus Muller, mas do jeito que as coisas são no Palmeiras eles vão preferir renovar com o Victorino e com o Marcelo Oliveira pra jogar improvisado na esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem o Gabriel Dias também, o Matheus Muller, mas do jeito que as coisas são no Palmeiras eles vão preferir renovar com o Victorino e com o Marcelo Oliveira pra jogar improvisado na esquerda.

 

O problema é que o Matheus não é nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Gustavo só joga de zagueiro quando usam 3 ou quando não tem outra peça, ele é baixo pra posição.

 

Mas o Wellington tbm é muito bom zagueiro, precisa melhorar a saída, o Nathan tem uma deficiência na bola aérea tbm, algo que pode ser compensado pelo próprio Wellington que é bom nesse fundamento.

 

Eu ainda acredito que o goleiro Fábio irá evoluir, as defesas que ele fez não são de um goleiro comum, mas as falhas são de um goleiro nervoso e mal treinado, coisas que podem ser corrigidas.

 

Fábio; João Pedro, Wellington, Nathan e Victor Luis; Luiz Gustavo, João Denoni, Renato...

 

Temos defesa pra mais uns 5 anos, acho que já da pra parar de contratar pereba pra reserva né?

 

 

Tem o Gabriel Dias também, o Matheus Muller, mas do jeito que as coisas são no Palmeiras eles vão preferir renovar com o Victorino e com o Marcelo Oliveira pra jogar improvisado na esquerda.

 

Continuando este time ainda poderia completar com:

Dybal, Valdivia, Gabriel Fernando (Eric), Cristaldo.

 

Gostei do futebol do Eric. Lembrou bastante o estilo de jogo do Vagner Love quando apareceu. Infelizmente não teve mais oportunidade de ser relacionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

É até engraçado falar isso, mas essa é a geração mais "pronta" que já tivemos.

Denoni, Luiz Gustavo, Diego Souza e Bruno Dybal!

 

Todos são pelo menos IGUAIS (PELO MENOS) a jogadores da mesma posição que foram contratados!

 

Não entendo qual é a ideia que a diretoria tem emprestando esses garotos e contratando outros.

 

Denoni é pior que o Josimar?

Dybal é pior que o Felipe Menezes?

Luiz Gustavo é pior que o Weldinho?

Diego Souza é pior que o Mazinho?

 

Pq gasta dinheiro com esses jogadores?

 

O problema é que o Matheus não é nosso.

O Que é uma pena!

Excelente jogador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Continuando este time ainda poderia completar com:

Dybal, Valdivia, Gabriel Fernando (Eric), Cristaldo.

 

Gostei do futebol do Eric. Lembrou bastante o estilo de jogo do Vagner Love quando apareceu. Infelizmente não teve mais oportunidade de ser relacionado.

 

Se o Dybal for bem e conseguir evoluir ainda este ano, iniciaria o Paulistão 2015 com o seguinte time:

 

Fábio; João Pedro, Wellington, Nathan e Victor Luis; Luiz Gustavo, João Denoni, Bruno Dybal e Patrick Vieira, Vinicius e Gabriel Fernando.

 

Jogaria umas 3 partidas com esse time, alterando quem for mal por algum outro garoto da mesma posição, isso enquanto os titulares mais velhos e experientes se preparam para a sequencia da competição.

 

Nesse time 100% base temos Fábio, João Pedro, Wellington, Nathan, Victor Luis, Luiz Gustavo, João Denoni, Patrick e Vinicius com experiencia de Serie A e B, não serão jogadores "crus" vindos da base.

 

Dai já da pra ver quem tem ou não condições de compor o elenco durante o restante da temporada, quem está pronto e quem deve rodar mais alguns times.

 

As contratações para o ano que vem DEVEM ser pontuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que o Matheus não é nosso.

Mas podemos adquirir um % dele ao final do empréstimo, não lembro o valor, mas está fixado. Ainda sobre alguns contratos, precisamos renovar com Eduardo Jr (acaba em agosto), Matheus Sales (acaba em abril se não me engano) e claro, Gabriel Fernando, que já foi falado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A garotada sempre envolvida nos esquemas, é impressionante como o Palmeiras permite isso muito mais do que os outros clubes, pois nao revela ninguem e ainda perde....ainda tem esquema ali só que mudou de chefe e o chefe mesmo não sabe de porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

com dybal rumo a tokyo......

agora so falta trazerem o denoni, o novo dudu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, e questionei a "reformulação" desde o começo.

Tirando o fato de estarmos na eminência de um novo rebaixamento, esse facão de critério duvidoso(ou sem critério) na base talvez tenha sido um dos piores erros dessa gestão, pela natureza do impacto.

Perde-se todo um investimento feito nos anos anteriores, podando a possibilidade de retorno tecnico e financeiro com alguns garotos que realmente teriam condições de estar nos profissionais.

A diretoria praticou exatamente o inverso do que se esperava limando a base. Se a estrutura não estava de acordo com o planejamento deles, que mudassem a estrutura, mas que mantivessem e zelassem pelo que tinha de bom , que são os jogadores que comentamos aqui.

Espero que ainda de tempo e que o Nobre enxergue que esse seja um dos erros que ele mesmo disse que cometeu, pois pelo que vc comenta, ainda poderíamos perder alguns bons valores antes mesmo da próxima diretoria tomar posse.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com dybal rumo a tokyo......

agora so falta trazerem o denoni, o novo dudu....

Cada figura que aparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Dybal for bem e conseguir evoluir ainda este ano, iniciaria o Paulistão 2015 com o seguinte time:

 

Fábio; João Pedro, Wellington, Nathan e Victor Luis; Luiz Gustavo, João Denoni, Bruno Dybal e Patrick Vieira, Vinicius e Gabriel Fernando.

 

Jogaria umas 3 partidas com esse time, alterando quem for mal por algum outro garoto da mesma posição, isso enquanto os titulares mais velhos e experientes se preparam para a sequencia da competição.

 

Nesse time 100% base temos Fábio, João Pedro, Wellington, Nathan, Victor Luis, Luiz Gustavo, João Denoni, Patrick e Vinicius com experiencia de Serie A e B, não serão jogadores "crus" vindos da base.

 

Dai já da pra ver quem tem ou não condições de compor o elenco durante o restante da temporada, quem está pronto e quem deve rodar mais alguns times.

 

As contratações para o ano que vem DEVEM ser pontuais.

 

 

Tava pensando exatamente isso esses dias, fazer como o Atlético-PR, iniciar o Paulista com um sub-23, para dar bagagem a mulecada, e tempo de preparação para os mais experientes.

 

Jogaria com Fábio -JP -Wellington- Nathan-Victor - Renato -Denoni -Dybal- Eduardo Jr.- Gabriel Fernando - Érick.

 

e na reserva Vinicius -B. Oliveira - G.Dias - Thiago Martins - Mateus Muller - Mateus Salles -Bruninho- Edilson- Chistopher - Diego Souza - Vinicius

 

Jogaria as 5 primeiras rodadas, ou dependendo dos resultados obtidos antecipava a volta de alguns....

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..