Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Dybal é reintegrado ao profissional

Posts Recomendados

Ás vezes o problema está aí, em esperar dele que seja um camisa 10 como o Valdívia, enquanto ele parece um jogador muito mais no estilo do Cleiton Xavier. Torcendo pra ele ser aproveitado logo, pq o que mais precisamos é de um bom toque de bola no meio campo. Pelo perfil, pode jogar tanto ao lado do Valdívia quanto do Allione.

 

E é muito legal ver o cara fazendo um bom treino depois de um afastamento desses, sinal que trabalhou sério enquanto estava encostado e vem focado. Bom ver os meninos jogando no profissional e dando conta, como o João Pedro, o Nathan e mesmo o Gabriel Fernando no pouco que participou, jogando por terra aquela conversa de que os jogadores das categorias de base precisam ser preparados com calma. Ainda que se aplique em alguns casos, está longe de ser a regra.

Perfeito, Maurizio.

 

Vi algumas partidas do Dybal na base, e mesmo nas partidas teoricamente "apagadas", mostrava ser bom jogador, pelo passe longo, domínio de bola, saber prender a bola na medida certa, visão de jogo...enfim, o cara que cadencia o jogo. Na partida que fez no profissional, pra mim jogou o suficiente pra justificar pelo menos a continuidade dele no elenco, assim como o Denoni.

Se o Dybal estivesse nos profissionais e recebendo algumas chances já no Paulista de 2014, hj teríamos um meia bem mais eficiente do que F. Menezes e Mendieta no elenco.

Espero realmente que ele tenha chances e que a torcida tenha paciencia pra esperar o futebol dele realmente vingar nos profissionais, mas tenho pra mim que se as chances aparecerem, ele não demora pra mostrar que merece estar no elenco.

Exatamente, é preciso saber analisar o jogador sob a ótica certa. No jogo contra o Flamengo em 2012 (jogo da queda), ele pegou a bola uma vez só, e colocou o Maikon Leite na cara do gol com um passe de primeira. Ele entrou nos minutos finais desse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kct q golaço!

 

 

Só pelo jeito que ele domina a bola já da pra ver q o mlk é bola. Se vai vingar ou não só Deus sabe, ainda mais no Palmeiras que tudo é mais complicado, mas que ele é habilidoso e sabe jogar isso é inegável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kct q golaço!

 

 

Só pelo jeito que ele domina a bola já da pra ver q o mlk é bola. Se vai vingar ou não só Deus sabe, ainda mais no Palmeiras que tudo é mais complicado, mas que ele é habilidoso e sabe jogar isso é inegável.

E de canhota!! A "perna ruim".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que ele adquira logo o ritmo para poder entrar nos próximos jogos.

Ele treinou muito bem hoje, está sem ritmo, mas cheio de vontade. Acho que não demora a ser relacionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Teve um que afirmou que ele estava gordo...hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele treinou muito bem hoje, está sem ritmo, mas cheio de vontade. Acho que não demora a ser relacionado.

 

Anderson, não consegue uma entrevista com ele, e com os outros jogadores que estão afastados? Queria saber os motivos, e quais as expectativas dele com essa oportunidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teve um que afirmou que ele estava gordo...hahaha

 

Pois é, mais gordo que o Bruno César...

 

Eu espero que ainda dê tempo de trabalhar esse jogador, acho que a cagada já foi feita, mas vamos torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson, não consegue uma entrevista com ele, e com os outros jogadores que estão afastados? Queria saber os motivos, e quais as expectativas dele com essa oportunidade!

Com ele eu já tava pensando em fazer mesmo. Com os outros não sei, acho que eles não vao querer comentar sobre estarem treinando separadamente. Vão falar que é opção da diretoria. Mas vamos ver se sai uma com o Dybal. Valeu a sugestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi o Dybal jogar no campo.E no campo vc tem uma visao mais concreta

 

Compactuo com as palavras do Anderson

 

Jogador de bons fundamentos, bom passe e etc

 

Vc não vê o Dybal jogar de cabeça baixa, joga de cabeça levantada

 

Eu nunca entendi ele e o luiz gustavo nunca terem uma chance

 

O palmeiras sempre preferiu comprar um monte de lixo ao

invés de oferecer oportunidade pra quem merecia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há dois anos atrás estava no mesmo nível do Felipe Menezes, em vez de trabalharem o garoto trouxeram um monte de pereba.

Acho improvável que ele tenha melhorado sem jogar, espero que ainda dê tempo de evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Há dois anos atrás estava no mesmo nível do Felipe Menezes, em vez de trabalharem o garoto trouxeram um monte de pereba.

Acho improvável que ele tenha melhorado sem jogar, espero que ainda dê tempo de evoluir.

Pois é Pinha...

 

Vc falow tudo, como sempre.

 

Vamos aguardar...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos há dois anos sem lateral direito e o bom Luiz Gustavo emprestado ao Vitória. É zagueiro de origem, mas tem velocidade e muita categoria, por isso já atuou como LD, e muito bem.

Gostaria muito que o LG retornasse e tivesse uma chance. Não esqueçam que eu vinha falando do Victor Luiz há dois anos atrás, pedindo chance a ele.

 

O Dybal também merece oportunidade, mas como disse o Pinha, na sua posição, 3o. homem do meio, em que rende melhor. Não acredito que vá ser uma grande estrela, mas um bom jogador sim, de muita utilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi muita coisa no Dybal, mas ele sempre foi considerado uma grande promessa, participou de seleções de base, recebeu sondagens de clubes de fora, e eu achei que ele entrou razoavelmente bem quando teve algumas (poucas) chances em 2012. No link que eu vou postar abaixo tem alguns lances, em 2 ele deixou o Maikon Leite em condições de finalizar.

 

http://www.youtube.com/watch?v=T4NwqX9RCZ8

 

É um meia tem que tem boa movimentação, tem bom passe, finaliza bem de fora, merecia ter tido oportunidades e ter sido lapidado na série B, assim como o Luiz Gustavo, João Denoni, Patrick Vieira e outros. Mas a gestão do futebol encabeçada pelo "executivo" Brunoro perdeu uma grande chance e apostou em Menezes, Serginhos, Rondinellys e similares.

 

E como disse o Pinha, desde esse jogo contra o Santos em 2012 o Dybal está completamente parado, mas eu tô com uma boa impressão, eu acompanho ele no twitter e ele nunca reclamou por ficar afastado, pelo contrário, demonstrou vontade e passou mensagens positivas. Acho que se tiver oportunidade não sai mais do elenco.

 

________________

 

Sobre o Luiz Gustavo, só posto isso aqui:

Vitória no GE ‏@ge_vitoria Sep 21

Atuações: Luiz Gustavo decide e é o melhor do Ba-Vi; M. Aurélio vai mal http://glo.bo/XHYsgC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..