Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fercas

Casa cheia e uma bela renda!

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

pena que vai ser usado pra nada

 

 

nem pra pagar bixo pros proximos jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocaria fácil esses milhões pela estatística zero de rebaixamento... enfim, tirando a panela de pressão que tá a cabeça do palestrino hoje, ao menos algo de bom.

 

O que fica evidente é que jogam pela privada o potencial do clube. Patrocínios, ações efetivas de marketing, um time decente (SIM, UM TIME DECENTE) são artigos de luxo para essa diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa quanto de saibro para as quadras e essência de eucalipto para as saunas essa renda ai nao garante, acho q vai ter cerveja de graça e churrasco para os mustaphentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fizeram de tudo para desnecessariamente ter esse jogo esse ano por causa desse dinheiro.

 

Nobre deve estar contente com essa parte nesse momento

Ele só se importa com essa parte, meu caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai trazer um outro meia? Vai renovar com o Gabriel Fernando com essa grana? Só isso que me interessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 milhões de reais

 

Vai para a austeridade financeira

 

É certo que vão para as contas de quem? Adivinha de quem? Tá fácil! Isso! Do presida... ah, do presida! Adiantamento para amortizar pequena parcela da dívida feita pelo clube com o aval do nome dele para se investir no futebol. Futebol? O Palmeiras pode ser tudo hoje menos um clube de futebol - em comparação ao que já foi, é claro.

 

Na boa, não tá fácil... o meu sentimento de impotência com relação a essa situação é algo foda de se explicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fizeram de tudo para desnecessariamente ter esse jogo esse ano por causa desse dinheiro.

 

Nobre deve estar contente com essa parte nesse momento

Exato. Um jogo de alto risco, pensando num lucro imediato (financeiro e político) e colocando em risco mais um ano. A torcida deveria meter um público zero se acontecer um desgraça de série B, durante todo o torneio, pra eles verem se vale à pena essas escolhas estapafúrdias, cantadas desde o primeiro momento por tantos.

 

Se pegar essa grana hoje e amanhã fechar o com o Gabriel Fernando, alivia a cagada homérica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Nem sei oque dizer.

 

Só sei onde ele não vai colocar esse dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Allianz Parque= Ferrari

Diretoria= macaquinho

 

Temos uma ferrari dirigida por um macaquinho.

Será que o macaquinho vai conseguir dirigir sem bater?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..