Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Capitao_Verde

Especulações Táticas - 2015

Posts Recomendados

Guest Igor 14

Galera, uma pergunta: Arouca já fechou ?

 

Penso que podemos usar tranquilamente o 4-1-4-1 com as peças que temos à disposição.

Fixa um volante, e deixa o segundo como um falso 4º homem de meio-campo.

Mago flutuando, um 9 fixo e os lados do campo com inversões e infiltrações.

Enfim, que cada um deixe o time com a sua cara :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde
Galera, uma pergunta: Arouca já fechou ?

 

Penso que podemos usar tranquilamente o 4-1-4-1 com as peças que temos à disposição.

Fixa um volante, e deixa o segundo como um falso 4º homem de meio-campo.

Mago flutuando, um 9 fixo e os lados do campo com inversões e infiltrações.

Enfim, que cada um deixe o time com a sua cara :)

 

Não.

 

As liminares foram negadas e haverá julgamento apenas 30 de Janeiro. Ele deverá perder o Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Galera, uma pergunta: Arouca já fechou ?

 

Penso que podemos usar tranquilamente o 4-1-4-1 com as peças que temos à disposição.

Fixa um volante, e deixa o segundo como um falso 4º homem de meio-campo.

Mago flutuando, um 9 fixo e os lados do campo com inversões e infiltrações.

Enfim, que cada um deixe o time com a sua cara :)

É uma ótima variação e que o elenco é capaz de executar, só faria uma mudança, e acho que ficaria melhor, que seria não usar um centroavante fixo, escalaria um falso 9, dessa forma seríamos ainda mais perigosos, pois, junto com os pontas seríamos muito rápidos e ajudariam o Valdívia, nem o centroavante seria facilmente marcado e nem o Valdívia (por não se tornar o único perigoso)...

Fixando qualquer jogador o transforma em alvo fácil.

Fiz esses desenhos (quando fiz não tinhamos o elenco de hoje), o terceiro é o 4-1-4-1

fN4luOd.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É uma ótima variação e que o elenco é capaz de executar, só faria uma mudança, e acho que ficaria melhor, que seria não usar um centroavante fixo, escalaria um falso 9, dessa forma seríamos ainda mais perigosos, pois, junto com os pontas seríamos muito rápidos e ajudariam o Valdívia, nem o centroavante seria facilmente marcado e nem o Valdívia (por não se tornar o único perigoso)...

Fixando qualquer jogador o transforma em alvo fácil.

Fiz esses desenhos (quando fiz não tinhamos o elenco de hoje), o terceiro é o 4-1-4-1

fN4luOd.png

 

Se desse pra escalar 12 igual na sua assinatura ficava bom, esse ano finalmente temos jogadores disputando posição e o treinador vai poder escolher o melhor e não o menos pior.

 

Nosso time base na cabeça do Oswaldo deve ser Prass; Lucas, Tobio, Victor Hugo e Zé Roberto; Amaral(Arouca), Gabriel, Valdivia; Rafael Marques, Dudu e Leandro Pereira.

 

Acho que o Rafael Marques vai jogar pelo lado direito, caso ele seja escalado como avante o Allione assume a direita e o Leandro fica fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Se desse pra escalar 12 igual na sua assinatura ficava bom, esse ano finalmente temos jogadores disputando posição e o treinador vai poder escolher o melhor e não o menos pior.

 

Nosso time base na cabeça do Oswaldo deve ser Prass; Lucas, Tobio, Victor Hugo e Zé Roberto; Amaral(Arouca), Gabriel, Valdivia; Rafael Marques, Dudu e Leandro Pereira.

 

Acho que o Rafael Marques vai jogar pelo lado direito, caso ele seja escalado como avante o Allione assume a direita e o Leandro fica fora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha feito essa assinatura somente com os 12, mas depois criei com o outro desenho...

Foi proposital os 12, criaram um tópico sobre "qual era o time dos seus sonhos"... sempre tive esses 12 como meus favoritos e nunca que seriam reservas, aí escalei os 12.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois criaram o "time dos pesadelos" aí fiz o outro desenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha escalação ideal com o que temos até aqui...

 

Titulares

 

1187587_SE_Palmeiras.jpg

 

 

 

Reservas

 

1187588_SE_Palmeiras.jpg

 

 

 

Ainda teríamos boas opções de sobra, como Nathan, Victor Luis, Ayrton, Renato, Mouche, Leandro Moura, Maikon Leite e Gabriel Jesus. O que acham?

Elenco nota 7~8 na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se desse pra escalar 12 igual na sua assinatura ficava bom, esse ano finalmente temos jogadores disputando posição e o treinador vai poder escolher o melhor e não o menos pior.

 

Nosso time base na cabeça do Oswaldo deve ser Prass; Lucas, Tobio, Victor Hugo e Zé Roberto; Amaral(Arouca), Gabriel, Valdivia; Rafael Marques, Dudu e Leandro Pereira.

 

Acho que o Rafael Marques vai jogar pelo lado direito, caso ele seja escalado como avante o Allione assume a direita e o Leandro fica fora.

 

Eu acho que o O.o vai jogar com pontas rápidos, LP e RM creio não ser uma possibilidade na cabeça dele.

Chuto que vai ser: Prass; Lucas, Tobio, Victor Hugo e Zé Roberto; Amaral(Arouca), Gabriel, Valdivia; Allione, Dudu e Rafael Marques.

Mas pode ser que Alan Patrik possa pegar a posição do Allione, não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o O.o vai jogar com pontas rápidos, LP e RM creio não ser uma possibilidade na cabeça dele.

Chuto que vai ser: Prass; Lucas, Tobio, Victor Hugo e Zé Roberto; Amaral(Arouca), Gabriel, Valdivia; Allione, Dudu e Rafael Marques.

Mas pode ser que Alan Patrik possa pegar a posição do Allione, não sei.

 

Rafael Marques não vai ser CA. No treino de hoje ele já jogou de winger..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Rafael Marques não vai ser CA. No treino de hoje ele já jogou de winger..

Isso!!! joga, taticamente, como o Tomas Muller... Taticamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Marques é inteligentíssimo taticamente falando. Não me surpreenderia ele ser titular no lugar do Allione. Mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael Marques não vai ser CA. No treino de hoje ele já jogou de winger..

Mas nada impede ele de entrar no lugar do Leandro. Até vejo com bons olhos não ter um cara fixo lá na frente.

 

1187609_SE_Palmeiras.jpg1187619_SE_Palmeiras.jpg1187617_SE_Palmeiras.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que a dupla de zaga será Jackson e Tobio, depois Nathan e Victor Hugo, Victor Ramos e Wellington

Haha

Esqueci o Vitor Hugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que a dupla de zaga será Jackson e Tobio, depois Nathan e Victor Hugo, Victor Ramos e Wellington

 

Eu acho que será Tobio e Vitor Hugo, Nathan e Jackson, Victor Ramos e Wellington.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Mas nada impede ele de entrar no lugar do Leandro. Até vejo com bons olhos não ter um cara fixo lá na frente.

 

1187609_SE_Palmeiras.jpg1187619_SE_Palmeiras.jpg1187617_SE_Palmeiras.jpg

Todos os esquemas desenhados são bons e podendo ser facilmente reproduzido pelo time... só no desenho 3 que não escalaria o Victor como volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..