Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Capitao_Verde

Especulações Táticas - 2015

Posts Recomendados

Acho que esse seria o time mais encorpado, com CX centralizado, Arouca chegando como o famoso elemento surpresa, Robinho Ajudando a cobrir as descidas do Zé e também fazendo o lado esquerdo do ataque e Dudu na direita mas com liberdade do meio pra frente pq tem ótima visão de jogo:

 

1197261_SE_Palmeiras.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que esse seria o time mais encorpado, com CX centralizado, Arouca chegando como o famoso elemento surpresa, Robinho Ajudando a cobrir as descidas do Zé e também fazendo o lado esquerdo do ataque e Dudu na direita mas com liberdade do meio pra frente pq tem ótima visão de jogo:

 

1197261_SE_Palmeiras.jpg

 

O Valdivia nao entra no seu time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Esse aqui é o time na minha opinião

 

obs:.

ataque

cristaldo, leandro p., G. Jesus

na meia esquerda

allione...., dudu...., mouche...., rafael marques

 

na ponta direita

 

dudu..., rafael marques, kelvin

 

no meio , meia o 10

valdivia..., cleiton xavier..., allan patrick

 

na volancia 2

arouca..., robinho, renato

 

na volancia 1

 

lucas, amaral, base

 

 

1197275_SE_Palmeiras.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

--------------PRAS

-----Nathan--------Tobio

J.Pedro----------------Ze Roberto

------Amaral-----Arouca

-----------Valdivia

CX----------------------Dudu

-----Gabriel o Messias

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1197275_SE_Palmeiras.jpg

 

Imagino que sejá o Gabriel no lugar no Lucas volante dessa imagem. Além disso, só inverteria Allione e Dudu de lados. Allione jogava pela direita no Vélez e o Dudu ano passado jogava na esquerda, junto com o Zé Roberto lá no Grêmio.

 

Se bem que ainda tem o CX, que acho que encaixaria bem pela direita no lugar do Allione, ou na do Valdivia, quando ele não puder jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
--------------PRAS

-----Nathan--------Tobio

J.Pedro----------------Ze Roberto

------Amaral-----Arouca

-----------Valdivia

CX----------------------Dudu

-----Gabriel o Messias

O CX estava jogando assim na Ucrania, bem perto da área, não sei se renderia como um ponta ou um meia aberto, acredito que não tenha velocidade para isso, mas jogar mais próximo da área, quase como um segundo atacante seria interessante... no mínimo uma opção a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

O cleiton tem bom passe, e finaliza bem.

Precisa jogar próximo da área.

Outra, precisa ter resguardo tático, pois não marca bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...

 

Eu não teria medo nenhum de jogar com CX e Mago Juntos. Sempre gostei de times com dois armadores.

 

O Cruzeiro foi campeão com uma linha que tinha 2 volantes (Nilton e Lucas Silva), 2 meias (Everton Ribeiro e Goulart) e 2 atacantes (William Farias e M. Moreno). E os laterais deles não eram exímios marcadores (Egídio e Ceará, sendo que o ceará sim marca bem).

 

Se comparar por posições:

 

Nilton - Arouca (ou Amaral)

Lucas Silva - Gabriel (ou Arouca)

Everton Ribeiro - Valdívia

Ricardo Goulart - Cleiton Xavier

William Farias - Dudu

M.Moreno - Leandro Pereira (ou Cristaldo)

 

Não estou comparando os jogadores em sí....só o posicionamento em campo.

 

E na verdade..com muita dó do Allione ficar fora pq acho que está progredindo muito bem (é rápido, tem drible e visão de jogo)

 

 

Agora em último caso, treinaria uma situação com Amaral e Arouca na Volância e o Gabriel na direita. assim teríamos cobertura e mais liberdade para CX, Mago e Zé Roberto. Repito..só uma formação de emergência.

 

O importante é que temos várias possibilidades. Dor de cabeça boa pro O.O

 

Tomara que ele consiga blindar o vestiário e a briga de egos pois são muitos bons jogadores.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera...

 

Eu não teria medo nenhum de jogar com CX e Mago Juntos. Sempre gostei de times com dois armadores.

 

O Cruzeiro foi campeão com uma linha que tinha 2 volantes (Nilton e Lucas Silva), 2 meias (Everton Ribeiro e Goulart) e 2 atacantes (William Farias e M. Moreno). E os laterais deles não eram exímios marcadores (Egídio e Ceará, sendo que o ceará sim marca bem).

 

Se comparar por posições:

 

Nilton - Arouca (ou Amaral)

Lucas Silva - Gabriel (ou Arouca)

Everton Ribeiro - Valdívia

Ricardo Goulart - Cleiton Xavier

William Farias - Dudu

M.Moreno - Leandro Pereira (ou Cristaldo)

 

Não estou comparando os jogadores em sí....só o posicionamento em campo.

 

E na verdade..com muita dó do Allione ficar fora pq acho que está progredindo muito bem (é rápido, tem drible e visão de jogo)

 

 

Agora em último caso, treinaria uma situação com Amaral e Arouca na Volância e o Gabriel na direita. assim teríamos cobertura e mais liberdade para CX, Mago e Zé Roberto. Repito..só uma formação de emergência.

 

O importante é que temos várias possibilidades. Dor de cabeça boa pro O.O

 

Tomara que ele consiga blindar o vestiário e a briga de egos pois são muitos bons jogadores.

Concordo. Só que o Willian Farias é volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As opcoes sao boas

 

Na zaga temos vitor hugo q esta indo bem e ao lado dele poderá ter varias opcoes tobio jackson nathan

 

Na lateral esquerda qd nao jogar o ze seria bom lancar o mateus Muller

 

Na lateral direita tem 3 opção boas

no gol duas opcao boas

 

E os volantes temos o gabriel e Arouca dupla moderna e tbm poderá ter um terceiro zagueiro com o amaral ou luis Gustavo

 

Na saída de bola pela direita ou esquerda temos allione ou robinho e mais centralizado CX valdivia alan

 

E mais agudo pelas pontas dudu ML cristhofer kelvin mouche gabriel leite

 

E centralizado leandro cristaldo Rafael jesus

 

E provavelmente vira mais uma ou duas revelacao apos os estaduais e um atacante de nome

 

Sao mtas opcoes boas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando em como o CX tava jogando - e muito, na Ucrânia - como um falso 9, e como o Valdívia já jogou adiantado assim, e considerando que Cristaldo e Leandro Pereira são bons jogadores mas não me encheram os olhos... Uma alternativa ousada seria jogar sem centroavante fixo, com Valdívia e CX flutuando na faixa central, Dudu pela esquerda e Rafael Marques ou Allione na direita. Seria uma forma de escalar o que temos de melhor tecnicamente, sem sacrificar o balanço defensivo.

 

Prass

Lucas - Tobio - Victor Hugo - Zé -

Gabriel (Amaral) - Arouca

Valdívia (CX)

Allione - Dudu

CX (Valdívia)

 

Ou então, um 442 tradicional, com CX e Valdívia na meia e Dudu e Gabriel Jesus à frente. Tenho pra mim que esse é o time capaz de encaixar e o Palmeiras começar a voar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..