Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus --- AvantiPalestrA

Zé Roberto

Posts Recomendados

Se a torcida abraçar a ideia, e cantar o nome de todos os jogadores com " au au au" contra a gambazada seria épico.

 

Quero ver todo mundo cantando no derby: "Au au au, Zé Roberto é animal!".

 

Não só o Zé Roberto... Mas todos os jogadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vi o Zé Roberto falando me fez lembrar o motivo de eu ter me afastado do cristianismo... mensagens totalmente em prol da vitória, custe o que custar. Não sei se somente eu vi isto, mas vi no Zé Roberto um tique de pastor, que sobe ao altar para empolgar e contagiar. Creio que somos sim gigantes e que os jogadores devem ter isto dentro de si, e que foi importante isto para os novatos. Sei que uma palavra dita na hora certa faz a pessoa ir com sede e com ganância... fiquei realmente empolgado com este discurso, mas se todos os jogos isto acontecer, passo a ver meu grande amor ser invadido por algo que já me fez afastar da religião...

 

Odeio este discurso totalmente positivista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém concorda comigo, mas seria tóp se o Nobre convidasse o Edmundo para participar da preleção do jogo contra os gambás....o vestiário iria explodir de motivação!!!....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também acho. Mas já foi... legal. Acho agora que tem que parar de divulgar isso e deixar os caras mais a vontade.

 

Impossivel. Com a tv palmeiras os jogadores não tem mais privacidade nos bastidores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em geral jogador não gosta que divulguem.

O Marcos disse que ficou constrangido quando vazou sua preleção antes da final do Paulistão 2008 contra a Ponte, onde ele até chorou.

O Luxemburgo antes do jogo também, distribuindo as faixas e dizendo que o jogador precisa ir a campo e pensar só em ser campeão, ele chegou a dizer que não apoiou e não sabia q seria divulgado.

 

Mas hoje em dia, o nível de divulgação é muito mais desenvolvido, acredito que tenha sido divulgado com a anuência dos envolvidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest hgosep
Não sei se alguém concorda comigo, mas seria tóp se o Nobre convidasse o Edmundo para participar da preleção do jogo contra os gambás....o vestiário iria explodir de motivação!!!....

 

 

ai ele diz adeus a gamband haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi lindo o que o Ze disse ....parabéns a ele.

 

E hoje eu vi a manifestação mais vil e baixa de um cidadão, um tal de Carlos Cereto no redação.....o cara falou que time grande, os jogadores não precisam ser lembrados que o clube e grande, que ele não ve sentido nisso porque não ve Barcelona e Real , Cristiano e Messi falando que eles são grandes na preleção....... felizmente os 3 que estavam na bancada discordaram , mas não na frente dele, afinal o cara e o editor chefe....lamentável.....

Demorou pra alguém vir com essa. A RGT e suas afiliadas parecem estar muito incomodadas com o Palmeiras mesmo, e so o cara é o editor-chefe, então podemos ter certeza da linha editorial da casa por uma dessas.

 

quando vi o Zé Roberto falando me fez lembrar o motivo de eu ter me afastado do cristianismo... mensagens totalmente em prol da vitória, custe o que custar. Não sei se somente eu vi isto, mas vi no Zé Roberto um tique de pastor, que sobe ao altar para empolgar e contagiar. Creio que somos sim gigantes e que os jogadores devem ter isto dentro de si, e que foi importante isto para os novatos. Sei que uma palavra dita na hora certa faz a pessoa ir com sede e com ganância... fiquei realmente empolgado com este discurso, mas se todos os jogos isto acontecer, passo a ver meu grande amor ser invadido por algo que já me fez afastar da religião...

 

Odeio este discurso totalmente positivista.

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em geral jogador não gosta que divulguem.

O Marcos disse que ficou constrangido quando vazou sua preleção antes da final do Paulistão 2008 contra a Ponte, onde ele até chorou.

O Luxemburgo antes do jogo também, distribuindo as faixas e dizendo que o jogador precisa ir a campo e pensar só em ser campeão, ele chegou a dizer que não apoiou e não sabia q seria divulgado.

 

Mas hoje em dia, o nível de divulgação é muito mais desenvolvido, acredito que tenha sido divulgado com a anuência dos envolvidos...

 

O próprio Zé Roberto divulgou no Instagram dele.

Tenho ctz que eles perguntam antes, não vão colocar sem o jogador saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da maneira como o Ze Roberto se porta e como motiva os jogadores mas soh eu fiquei incomodado?

 

O palmeiras nao eh grande, eh gigante! Ele poderia ter usado esse termo. So acho isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostei muito da maneira como o Ze Roberto se porta e como motiva os jogadores mas soh eu fiquei incomodado?

 

O palmeiras nao eh grande, eh gigante! Ele poderia ter usado esse termo. So acho isso.

Besteira demais encanar com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos não sei se já comentaram aqui.

 

Mas a voz do Zé Roberto quando ele FALA COM ENFASE, o tibre fica igualzinho a do Tiririca (ABESTADO)!!!

 

Alguém mais reparou?!?

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos não sei se já comentaram aqui.

 

Mas a voz do Zé Roberto quando ele FALA COM ENFASE, o tibre fica igualzinho a do Tiririca (ABESTADO)!!!

 

Alguém mais reparou?!?

 

Abs!!!

 

 

Eu já havia comentado isso com meu filho,desde que ele estava no Grêmio.

 

Foi lindo o que o Ze disse ....parabéns a ele.

 

E hoje eu vi a manifestação mais vil e baixa de um cidadão, um tal de Carlos Cereto no redação.....o cara falou que time grande, os jogadores não precisam ser lembrados que o clube e grande, que ele não ve sentido nisso porque não ve Barcelona e Real , Cristiano e Messi falando que eles são grandes na preleção....... felizmente os 3 que estavam na bancada discordaram , mas não na frente dele, afinal o cara e o editor chefe....lamentável.....

 

Para o Ceretto a imprensa é que tem que lembrar que o time dele é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já havia comentado isso com meu filho,desde que ele estava no Grêmio.

 

 

 

Para o Ceretto a imprensa é que tem que lembrar que o time dele é grande.

 

 

E não foi o Palmeiras que foi chamado de Small Club pela imprensa internacional.

Essa imprensa de gambá...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Cereto, e o típico tal jornaleiro do pais, despreparado para exercer a função, passional, ignorante, burro, desprezivel e o pior o cara e editor chefe........ o negocio e mudar de canal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..