Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra 1914

Valdívia

Posts Recomendados

"culpado" por não ganhar 3 pontos, mas sem méritos pela importância que teve na sequencia de vitórias que somamos pontos pra não cair

 

É desse tipo de coisa que eu falava. Não entendo isso!

 

A fim de depreciar o cara, começam a ver somente o que querem ver! Enxergam só o lado da moeda que lhes convém!

 

Não tem explicação essa raiva que alguns tem do Valdivia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certo. Obrigado por responder o que havia perguntado e colocar seu ponto de vista.

 

Concordo com a maioria, menos com a parte que você diz que o Valdívia não é titular no Chile por causa do técnico.

Uai, e quem escala? :P

 

Na verdade é por causa do técnico, mas não pelos motivos que eu coloquei, me lembrando melhor. Alguns jogos que vi do Chile nas eliminatórias e na Copa, com o Valdívia e sem, mostraram uma seleção muito mais solta e agressiva com o Valdívia em campo, jogando muito melhor. A questão é que o técnico colocava o Valdívia quando precisava ganhar (e nem aceitava um empate) ou quando o adversário era pior (caso do Peru nas eliminatórias, e da Austrália na Copa), senão colocava o Silva lá atrás (como fez contra Espanha, Holanda e Brasil). Era puramente opção tática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"culpado" por não ganhar 3 pontos, mas sem méritos pela importância que teve na sequencia de vitórias que somamos pontos pra não cair

 

parabéns aí gênio, salvador foi o Diogo

 

o time era simplesmente tão ruim que nem a nossa torcida (sem palavras diga-se de passagem) conseguia fazer os perebas dar um gás a mais

 

gosto nem de lembrar do ano passado

 

O seu argumento é tão fraco que vc tem que que vir no pessoal para mostrar que tem razão. Parabéns por sua linha de raciocínio.

 

É desse tipo de coisa que eu falava. Não entendo isso!

 

A fim de depreciar o cara, começam a ver somente o que querem ver! Enxergam só o lado da moeda que lhes convém!

 

Não tem explicação essa raiva que alguns tem do Valdivia!

 

 

Ih Green, ele defende o Valdívia, mas não tem argumentos para faze-lo, então tudo fica confuso e ele parte para ofensas.

 

E fui eu que citei esse lance que nos custou caro, e por isso não concordo que ele foi o salvador em 2014.

 

Acho que ninguém questiona a técnica, habilidade e a visão de jogo dele, mas não acho que mereça lugar cativo no time pq ele não aguenta e acho sacanagem com quem treina todo dia e segura o rojão todos os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Titular. E digo mais: Será LINDO ver ele jogar nesse time! B)

 

Valdivia fará história esse ano.

 

Agora há jogadores com cérebro pra entender e aproveitar o jogo dele.

 

Fará a vida do Dudu, Cristaldo e outros. Em 2 anos, venderemos todos por uma fortuna.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico tomou proporções totalmente diferentes do que eu queria saber de vocês...

 

Eu quero o Valdívia com a 10, sempre. E se ele começa a se machucar? Não é sendo pessimista, é a realidade, que todos nós já sabemos...

 

Valdívia titular

se machuca

 

entra alan patrick, joga muito bem

 

valdivia recupera

 

valdivia titular

se machuca

 

entra alan de novo, joga bem

 

valdivia recupera

 

É claro que torço pra que não aconteça, pois como todos sabemos, Valdívia jogando nunca joga mal.

 

Mas se isso acontecer, coisa que não é muito difícil pela frequência de lesões que o Valdívia sempre teve na segunda passagem, ele aceitaria o banco?

 

Talvez quando isso aconteça já esteja nas conversar sobre renovação, pode influenciar também.

 

 

Enfim, acho que Valdívia é um dos assuntos mais polêmicos do fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Titular. E digo mais: Será LINDO ver ele jogar nesse time! B)

 

Vai deitar e rolar nesse time, mas o time não pode ser montado pra jogar em função dele. Ele hoje é um "plus" pro nosso elenco, é um jogador que serve pra deixar nosso time melhor do que ele é, mas não tornar o nosso time melhor definitivamente.

 

Que renovem com ele até com um salário maior do que o que ele já ganha, mas deixem uma parte de uns 35% do salário dele por produtividade, isso digo mais pra não contaminar o elenco, mas também pra que ele sinta mais necessidade de querer ajudar a equipe.

 

 

Edit:

 

E o Robinho aparenta ser um meia tipo Everton Ribeiro, não é um organizador de jogo, mas é um meia ofensivo de bom passe e muito boa técnica. O Alan Patrick aparenta ter a mesma função do Robinho, mas parece jogar um pouco mais adiantado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdívia é titular em qualquer time brasileiro...quando ta em campo é o melhor da posição disparado

 

Valdívia é titular em qualquer time brasileiro...quando ta em campo é o melhor da posição disparado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Continua absoluto .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E fui eu que citei esse lance que nos custou caro, e por isso não concordo que ele foi o salvador em 2014.

 

Tudo bem. Entendo seu ponto de vista.

 

Vou te pedir então só um bom argumento pra embasar esse ponto de vista. Vamos fazer juntos um exercício mental. Quero que agora você trabalhe sua memória... puxa lá 2014...

 

Comece a se lembrar, vá reestruturando o que era o Palmeiras naquela reta final do campeonato... recrie na sua mente aquele cenário. Vamos trabalhar a GRATIDÃO.

 

Vai relembrando devagar... Diogo... Mazinho... TV Palmeiras...

 

Me diga você, e te peço de novo que se lembre... como era saber que amanhã teria jogo, e que certamente iriamos perder (bastava saber de quanto)...

 

Relembre como era ter a certeza da derrota. Já assistir o jogo esperando pelo pior. Pelo gol adversário que sairia a qualquer momento e tendo a certeza de que o nosso, só por um milagre.

 

Dorival Junior...

 

Wesley... Phelipe Menezes... Juninho...

 

Relembre qual era nossa situação enquanto time de futebol.

 

 

 

Com base nisso, irei aceitar seu ponto de vista integralmente, se você conseguir me provar como esse time conseguiria se salvar da Série B sem a presença do Valdivia em campo.

 

Flavio, por favor... CHEGA DE MEMÓRIA SELETIVA! Quem tá perdendo com isso é exclusivamente o próprio Palmeiras!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a coisa apertar, teremos a resposta para está pergunta..... :lol: ..... Ele se destaca nestes momentos.... Vide 2014....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bem. Entendo seu ponto de vista.

 

Vou te pedir então só um bom argumento pra embasar esse ponto de vista. Vamos fazer juntos um exercício mental. Quero que agora você trabalhe sua memória... puxa lá 2014...

 

Comece a se lembrar, vá reestruturando o que era o Palmeiras naquela reta final do campeonato... recrie na sua mente aquele cenário. Vamos trabalhar a GRATIDÃO.

Vai relembrando devagar... Diogo... Mazinho... TV Palmeiras...

 

Me diga você, e te peço de novo que se lembre... como era saber que amanhã teria jogo, e que certamente iriamos perder (bastava saber de quanto)...

 

Relembre como era ter a certeza da derrota. Já assistir o jogo esperando pelo pior. Pelo gol adversário que sairia a qualquer momento e tendo a certeza de que o nosso, só por um milagre.

 

Dorival Junior...

 

Wesley... Phelipe Menezes... Juninho...

 

Relembre qual era nossa situação enquanto time de futebol.

 

 

 

Com base nisso, irei aceitar seu ponto de vista integralmente, se você conseguir me provar como esse time conseguiria se salvar da Série B sem a presença do Valdivia em campo.

 

Flavio, por favor... CHEGA DE MEMÓRIA SELETIVA! Quem tá perdendo com isso é unico e exclusivamente o próprio Palmeiras!!

PQP, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, virou tópico de autoajuda e mentalização!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O seu argumento é tão fraco que vc tem que que vir no pessoal para mostrar que tem razão. Parabéns por sua linha de raciocínio.

 

 

 

 

Ih Green, ele defende o Valdívia, mas não tem argumentos para faze-lo, então tudo fica confuso e ele parte para ofensas.

 

E fui eu que citei esse lance que nos custou caro, e por isso não concordo que ele foi o salvador em 2014.

 

Acho que ninguém questiona a técnica, habilidade e a visão de jogo dele, mas não acho que mereça lugar cativo no time pq ele não aguenta e acho sacanagem com quem treina todo dia e segura o rojão todos os jogos.

 

Que lado pessoal?

 

Olha a baboseira que vc posta: "Não me esqueço do gol que ele não fez contra a Chapecoense e da falta que fez aqueles 3 pontos. Ainda tem gente que acha que ele foi salvador.."

 

Quer que eu use argumento pra falar de algo sem fundamento? Num força né

 

Uma coisa é ele ter sido negligente e não ter feito o gol pra enfeitar a jogada, ok

 

Outra é tirar a importancia que ele teve para que não caíssemos. Seja hater, mas seja coerente meu amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PQP, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, virou tópico de autoajuda e mentalização!

 

Mas tem que ser, cara! Infelizmente, pra esclarecer, só sendo simplório a tal ponto!

 

Pode soar ofensivo, que eu esteja menosprezando, mas os caras simplesmente não conseguem se lembrar das coisas! Ou só se lembram do que querem, em nome de uma mesquinharia contra um determinado jogador!

 

Não conseguem aceitar de peito aberto a gratidão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR o matador

Pqp.....Eu nåo acredito que tem torcedor querendo colocar o Mago no banco.

 

Valdivia bem fisicamente é o melhor meia do Brasil tranquilamente.

 

Meu time é Valdivia e + 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..