Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra 1914

Valdívia

Posts Recomendados

Você nem deve ter lido o tópico, né?

 

Viu que o título era Valdívia, leu a descrição e veio chamando os outros de hater, rs

 

não, não me referi ou dono do post, mas a outra pessoa que esta desdenhando da vitoria em todos os tópicos abertos!

 

e ainda de quebra veio aqui no do valdivia pra falar mal mais uma vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em forma não tem nenhum meia melhor que ele na América.

 

Fica mais evidente quando lembramos que os únicos momentos que vimos um fagulha de futebol naquele time medonho de 2014 foi com ele em campo.

 

Ocorre que se não tivesse tantos problemas físicos, hoje ele teria como companheiros de time o Neymar e o Messi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tópico tomou proporções totalmente diferentes do que eu queria saber de vocês...

 

Eu quero o Valdívia com a 10, sempre. E se ele começa a se machucar? Não é sendo pessimista, é a realidade, que todos nós já sabemos...

 

Valdívia titular

se machuca

 

entra alan patrick, joga muito bem

 

valdivia recupera

 

valdivia titular

se machuca

 

entra alan de novo, joga bem

 

valdivia recupera

 

É claro que torço pra que não aconteça, pois como todos sabemos, Valdívia jogando nunca joga mal.

 

Mas se isso acontecer, coisa que não é muito difícil pela frequência de lesões que o Valdívia sempre teve na segunda passagem, ele aceitaria o banco?

 

Talvez quando isso aconteça já esteja nas conversar sobre renovação, pode influenciar também.

 

 

Enfim, acho que Valdívia é um dos assuntos mais polêmicos do fórum

Imagino que vá ocorrer uma transição lenta, seja pela questão física ou pelo bem estar do grupo.

Por exemplo: Alan Patrick substitui o Valdívia e joga bem, quando o Valdívia se recuperar começa a pôr ele no segundo tempo, vê como o time rende e aí decide se deixa o Valdívia de titular, reserva ou se vão revesar os meias dependendo da partida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que esse time sem o Valdívia pode funcionar como um Cartier, mas com ele pode funcionar como um Rolex. (Sim, eu googlei as melhores marcas de relógios kkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Valdívia inteiro e com vontade é o melhor meia armador do futebol brasileiro e talvez da América Latina. Mas o mais importante é saber que se ele não puder jogar, teremos boas opções pra substituí-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Valdivia tem um futebol acima da média, um físico abaixo da média e um comportamento problemático, capaz de pisar a toa num jogador quando o time ta pra conseguir uma grande virada...

 

Minhas esperanças : futebol acima da média, quando vc passa uma bola e a recebe redonda, só tende a crescer. Até então o cara tava recebendo bola de Mazinho, Diogo e compania... Agora vai receber de Zé Roberto, de Dudu, de Allan Patrick e mesmo de Robinho e Allione... as jogadas devem ter mais sequências...

 

Segundo, físico abaixo da média, podemos nos dar ao luxo de usar com sabedoria seu futebol. Na Copa do Brasil, vc vai pra Arapiraca, num campo que tem buraco a cada metro quadrado, o Valdivia não precisa estar ali. Podemos usa-lo somente no Allianz como titular, e nos grandes jogos como visitantes. Leva-lo como opção diante de um adversário mediano, tipo um Figueirense, Avai, Sport... deixe-o no banco... se precisar usa...

 

Terceiro, acredito que deixando de ser o rei do time, e sem a pressão de ser ele ou nada, o comportamento melhore. Ano passado, quem ia olhar em seus olhos e dar uma chamada por causa de um vermelho tonto ? Mazinho ? Juninho ? Agora no mínimo vc tem um Zé Roberto, um Arouca.... que podem dar uma segurada. E ninguem vai cair matando dizendo que o Palmeiras perdeu pq não teve o Valdivia, agora o peso é dividido, e talvez sem essa carga ele tire esse stress.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol tem de sobra, vai acompanhar a velocidade do primeiro tempo?

 

De qualquer forma que sirva de exemplo a vontade e a dedicação, jogadores à altura temos.

 

Valdívia não perca esse bonde.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagino que esse time sem o Valdívia pode funcionar como um Cartier, mas com ele pode funcionar como um Rolex. (Sim, eu googlei as melhores marcas de relógios kkkk)

 

Aproveitando o exemplo, se o Palmeiras estiver funcionando com precisão, nao há necessidade de colocar o Valdivia, se o time estiver indo bem é até injusto colocar o cara que nem ta treinando... Vai esquentar um banquinho e se for bem nos treinos pode entrar no time. Agora, mesmo que os substitutos nao sejam craques, acho que o Palmeiras tambem nao vai ser tao dependente dele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de falar do Valdívia.

 

NENHUMA contratação melhor que o Valdívia hoje. Essa é a verdade.

 

Eu entendo quem tem ódio e amor dele.

 

Mas o Valdívia é um #*&! craque de bola, quando ele joga no time ai ele faz o time MÁGICO!

 

Agora com esse time? O Valdívia vai dar muita alegria pra nós! Álias, muito mais!!!

 

 

Portanto, não dá pra falar mal do Valdívia!!! Chega de falar mal ou bem dele, por favor, galera!

 

 

Vamos PALMEIRAAAAS!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia é o melhor camisa 10 do Brasil sem mais, o meio já não é mais tanto o problema sem Valdivia, então não tem muito que se preocupar, quando ele ficar bom , será o titular.

Tópico de jogador Valdivia já deu não? parece o Neto ...rs, o tempo todo questionando Valdivia, cadê os tópicos de Maikon Leite? :lol: esse sim é questionável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdívia comeu bola ano passado e está completamente compromissado desde que o Nobre assumiu. É titular fácil em qualquer time das Américas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Valdivia tem um futebol acima da média, um físico abaixo da média e um comportamento problemático, capaz de pisar a toa num jogador quando o time ta pra conseguir uma grande virada...

 

Minhas esperanças : futebol acima da média, quando vc passa uma bola e a recebe redonda, só tende a crescer. Até então o cara tava recebendo bola de Mazinho, Diogo e compania... Agora vai receber de Zé Roberto, de Dudu, de Allan Patrick e mesmo de Robinho e Allione... as jogadas devem ter mais sequências...

 

Segundo, físico abaixo da média, podemos nos dar ao luxo de usar com sabedoria seu futebol. Na Copa do Brasil, vc vai pra Arapiraca, num campo que tem buraco a cada metro quadrado, o Valdivia não precisa estar ali. Podemos usa-lo somente no Allianz como titular, e nos grandes jogos como visitantes. Leva-lo como opção diante de um adversário mediano, tipo um Figueirense, Avai, Sport... deixe-o no banco... se precisar usa...

 

Terceiro, acredito que deixando de ser o rei do time, e sem a pressão de ser ele ou nada, o comportamento melhore. Ano passado, quem ia olhar em seus olhos e dar uma chamada por causa de um vermelho tonto ? Mazinho ? Juninho ? Agora no mínimo vc tem um Zé Roberto, um Arouca.... que podem dar uma segurada. E ninguem vai cair matando dizendo que o Palmeiras perdeu pq não teve o Valdivia, agora o peso é dividido, e talvez sem essa carga ele tire esse stress.

Bem por aí. Não é tão complicado, afinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não, não me referi ou dono do post, mas a outra pessoa que esta desdenhando da vitoria em todos os tópicos abertos!

 

e ainda de quebra veio aqui no do valdivia pra falar mal mais uma vez!

Desculpa então amigo.

 

Futebol tem de sobra, vai acompanhar a velocidade do primeiro tempo?

 

De qualquer forma que sirva de exemplo a vontade e a dedicação, jogadores à altura temos.

 

Valdívia não perca esse bonde.

Isso que eu quis dizer ao citar que acho que joga melhor ao lado de perebas, que ficam esperando o Valdívia tomar a decisão.

Vi alguns minutos do Valdívia na copa, e vi ele meio perdido, me corrijam se estiver errado, pois vi poucos minutos dele na copa. Mas é claro que não podemos comparar o nível de uma copa do mundo com paulista, brasileiro, copa do brasil... É só ver o Fred aí.

 

O que eu quero é que o Mago JOGUE, pelo amor de Deus Valdívia, esse ano, JOGUE

 

Chega de falar do Valdívia.

 

NENHUMA contratação melhor que o Valdívia hoje. Essa é a verdade.

 

Eu entendo quem tem ódio e amor dele.

 

Mas o Valdívia é um #*&! craque de bola, quando ele joga no time ai ele faz o time MÁGICO!

 

Agora com esse time? O Valdívia vai dar muita alegria pra nós! Álias, muito mais!!!

 

 

Portanto, não dá pra falar mal do Valdívia!!! Chega de falar mal ou bem dele, por favor, galera!

 

 

Vamos PALMEIRAAAAS!!!!

Amor e ódio define.

 

Quando vejo o Valdívia jogando, dou risada, me divirto, comemoro, chamo de craque, ídolo do Palmeiras...

 

Quando se machuca todo esse meu amor vai embora e não faço sequer um elogio a ele, vai me entender kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Valdívia será nosso diferencial entre lutar por quarta vaga da liberta no brasileiro ou lutar pelo titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..