Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra 1914

Valdívia

Posts Recomendados

E sim pode dar risada, mais o Valdivia éh o melhor jogador que eu ja vi com a camisa do Palmeiras, ele se contunde sim mais ele éh foda, ele faz mais em 5 minutos do que Felipe Menezes a vida enteira!

 

Mago eterno!

 

Não é O melhor que eu vi jogar, mas está entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde
Porque ele não briga com o Allione por vaga?

 

Porque o Allione não é um articulador.

 

É um ponta moderno. Um jogador "box to box", que usa as laterais do campo, e quase que exclusivamente elas, para progredir em velocidade, centralizando um pouco apenas na defesa.

 

O Valdivia é um armador clássico que joga mais pelo meio, caindo pelas laterais esporadicamente, voltando para armar a equipe e prosseguindo para dar o último passe.

 

Estilo MUITO diferentes e até complementares. Um não disputa espaço com o outro. Nada haver.

 

Allione disputa vaga com Dudu, Maykon Leite, Kelvin e Ryder.

 

Valdivia com Alan Patrick e Robinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque ele não briga com o Allione por vaga?

 

Porque nesse esquema do O.O o Alione joga aberto na esquerda e quem faz o meio campo é o Robinho ou o Alan Patrick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque ele não briga com o Allione por vaga?

 

Porque o Allione joga nas pontas, mas não tradicionalmente até a linha de fundo, mais em diagonal, algo bem recorrente no futebol atual. Curiosamente, o Robinho também joga dessa maneira. O único deste elenco que joga mais parecido é o Alan Patrick, que apesar de driblador, promissor e talentoso, é lento e irregular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, com certeza. Com o bom elenco que temos o ideal é ele não jogar todas as partidas algo como 2 jogos sim e 1 não, para evitar lesões. O Time é muito bom más não se engane o Mago ainda é o melhor jogador da equipe.

 

Assino. Calma lá que foi só um jogo contra um time pequeno...

 

E pergunto: contra os gambas ou bambis, quem voce gostaria de ver como o 10?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assino. Calma lá que foi só um jogo contra um time pequeno...

 

E pergunto: contra os gambas ou bambis, quem voce gostaria de ver como o 10?

Independentemente de seja quem for, eu gosto de ver o Valdívia com a 10 sempre.

 

A minha pergunta foi, eventualmente ele machucado, os titulares jogando muita bola, ele se recupera, já volta no time titular?

 

Não vai atrapalhar o desenvolvimento dos outros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Èh como eu converso com meus amigos palmeirenses e outros!

O Jorge Valdivia éh o melhor jogador da America com toda e absoluta certeza! Podem me xingar!

O cara éh um genio, #*&! dum boleiro, joga mais do que qualquer um nesse continente!

 

 

 

Agora? Ele nao joga todas as partidas, isso éh fato consumado, ai ele se perde, mais se ele jogasse todos os jogos meu amigo, ele nao estaria no palmeiras, ele estaria no Chelsea, Manchester, Real Madrid, Bayern! E sim pode dar risada, mais o Valdivia éh o melhor jogador que eu ja vi com a camisa do Palmeiras, ele se contunde sim mais ele éh foda, ele faz mais em 5 minutos do que Felipe Menezes a vida enteira!

 

Mago eterno!

 

A vida futebolística inteira do Felipe Menezes é algo fora de qualquer juízo de valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que limita a presença do Valdívia no time titular é a condição física dele. E isso num time fraco tecnicamente ou num time recheado das melhores opções. A melhor fase dele no clube foi justamente quando ele tem com quem jogar, quando ele pode dividir a responsabilidade com Diego Souza, Léo Lima, Kléber e Alex Mineiro. Com as contratações, o Palmeiras de hoje vislumbra a possibilidade de ter futebol mesmo sem Valdívia, mas, estando ele disponível, não dá pra prescindir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente, Valdívia é o melhor do time, não tenho dúvidas, mas penso que a dependência que o time tinha dele está para acabar, o esquema do Oswaldo não depende exclusivamente dele para a armação, creio que o time ganhará MUITO com ele em campo, mas também irá segurar as pontas com certa tranquilidade durante suas constantes ausências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assino. Calma lá que foi só um jogo contra um time pequeno...

 

E pergunto: contra os gambas ou bambis, quem voce gostaria de ver como o 10?

 

E respondo: alguém que não levasse a mão à coxa aos treze minutos do primeiro tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

até entendo essa idolotria e preocupação com valdivia

 

pra essa geração que não viu o rivaldo e alex atuarem pelo palmeiras

 

e nos ultimos 14 anos essa fase terrivel que o viveu ( espero nao viver mais rs )

 

para um camisa 10 foi acima da media apesar das lesoes e muitas vezes sua falta de vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia é craque e não vejo ninguém com a qualidade dele nesse elenco...claro que estou falando da função de armação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..