Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Eu acho que ele foi mal hoje...

 

E sobre o Gabriel de Jesus, eu acho que nao esta pronto.

 

Hoje ele tinha que ter tirado o Leandro e Colocado o Cristaldo, mais nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Quero entender a lógica de escalar o ridiculo do Maikon Leite, deixando Dudu no banco.

 

Parabéns..

 

Dudu não está 100%

 

Eu acho que ele foi mal hoje...

 

E sobre o Gabriel de Jesus, eu acho que nao esta pronto.

 

Hoje ele tinha que ter tirado o Leandro e Colocado o Cristaldo, mais nada....

 

Se pensar assim!

Ele nunca vai estar!

Para se tornar PRONTO ele tem que jogar!

Ele vai estar pronto só treinando?

Ou vc acha que tem que emprestá-lo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bruanders

Não sei pq, mas acho q Oswaldo não é o cara certo pra montar um time ... No Corinthians ele pegou um time pronto, e nos outros times q treinou não fez nada de fenomenal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu não está 100%

 

 

 

Se pensar assim!

Ele nunca vai estar!

Para se tornar PRONTO ele tem que jogar!

Ele vai estar pronto só treinando?

Ou vc acha que tem que emprestá-lo?

 

Ele precisa de um pouco mais de fisico, só isso e acho que expectativa esta muito alta, entao o moleque pode se ferrar numa dessa.

 

O tipo de jogo dele depende disso, só isso, acho que ele joga muito, mas eu esperaria um pouco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei pq, mas acho q Oswaldo não é o cara certo pra montar um time ... No Corinthians ele pegou um time pronto, e nos outros times q treinou não fez nada de fenomenal.

 

Ele montou um time no Botafogo que se não era brilhante, conseguiu ser campeão carioca e terceiro no brasileiro. Ele sabe montar time sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OO foi trágico hj. Desse jogo nada se aproveitou, ou quase nada, Fernando Prass joga demais.

 

 

A ideia de dar velocidade ao time foi boa, contra a ponte o time ficou lento e OO foi correto ao tentar melhorar isso. Mas qnd se coloca ML no time, ainda mais num jogo como esse é complicado. Até gosto do ML, mas a camisa do palmeiras pesa demais nele, hj ele foi bizarro.

 

 

Tirar o Amaral e colocar o alan Patrick Tb não surtiu o efeito, lento, sem profundidade e errando muitos passes foi fraco. Depois ele colocou o Rafael Marques pelo meio e amontoou um monte de jogadores justamente onde os gambás tinham mais jogadores, Deveria ter colocado o Cristaldo.

 

 

Nada deu certo hj, o time foi muito mal, mal escalado, mal mexido e os jogadores poucos inspirados.

 

 

Acredito nesse time, mas não está fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Quero entender a lógica de escalar o ridiculo do Maikon Leite, deixando Dudu no banco.

 

Parabéns..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse não é o dilema, pois ele já explicou o porque nao entrou com o Dudu, o jogador não estava 100%, por isso entrou depois, mas o grande lance é:- não tem que contestar a presença do Maikon leite no jogo de hoje nem no anterior, tem que contestar a presençaç dele no Palmeiras, esse cara nao tem mais jeito, jogador inútil pra qualquer esquema, ele apanha da bola. :lol: tem que sumirrrrrrrrrrrrrrrr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maikon Leite jogou porque o Dudu está sem ritmo, tava na cara isso. E tinha que dar a chance pro Milk hoje, melhor do que ficar com o jogador achando que ele pode nos ajudar, deixar no banco o campeonato inteiro. Agora que já mostrou que continua o mesmo, empresta ou vende.

 

Não tem sentido em colocar o Cristaldo que é um jogador de velocidade ajuda mais quando o time adversário dá espaços aos contra ataques. Colocou o Rafael porque é jogador de confiança dele e o Alan Patrick vinha bem, ninguém imaginava que ia jogar tão mal hoje.

 

Quanto aos cornetas, sempre existirão, faz parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

08/02/2015 20h57 - Atualizado em 08/02/2015 20h57

Oswaldo defende Vitor Hugo e explica Dudu fora: "Sei o que estou fazendo"

Técnico afirma que opção por deixar o atacante no banco foi uma questão física, diz que Palmeiras foi melhor no jogo e que impediu pedido de desculpas do zagueiro

Por Rodrigo Faber

São Paulo

FACEBOOK

TWITTER

O técnico Oswaldo de Oliveira se incomodou com os questionamentos sobre sua decisão de deixar Dudu no banco e escalar Maikon Leite no clássico vencido por 1 a 0 pelo Corinthians (veja os melhores momentos no vídeo abaixo). Segundo ele, o atacante jogou 90 minutos na última quinta-feira – derrota também por 1 a 0 para a Ponte Preta – e não teria condições de apresentar um bom rendimento se fosse titular.

 

 

– Se não coloco o jogador, tenho motivos. Estamos fazendo avaliações científica e visual. Vejo todos os dias o jogador treinar. Respeitem minha opinião, sei o que estou fazendo. O Dudu vai melhorar e terá toda condição de ser titular do Palmeiras. No momento, ainda não tem, assim como o Alan Patrick e o Rafael Marques, e assim como futuramente o Arouca e o Cleiton Xavier não terão – afirmou Oswaldo em entrevista coletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bruanders
Ele montou um time no Botafogo que se não era brilhante, conseguiu ser campeão carioca e terceiro no brasileiro. Ele sabe montar time sim.

 

cara, pra mim, aquele time do botafogo foi um lapso muito mais causado pelo seedorf do q pelo oswaldo ...

 

do resto, só pegou times prontos .... aquele time do botafogo era muito ruim, serio mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, pra mim, aquele time do botafogo foi um lapso muito mais causado pelo seedorf do q pelo oswaldo ...

 

do resto, só pegou times prontos .... aquele time do botafogo era muito ruim, serio mesmo.

 

E ele fez um time muito ruim ser campeão e pegar Libertadores, última vez que isso aconteceu por aqui foi em 2008.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo foi o ultimato pra ML, LEANDRO P. esses 2 não começam mais jogos por algum tempo,

LEITURA MT LENTA DE JOGO TEM Q MEXER RAPIDO MEU VELHO!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem está chamando o OO de burro e anta, quer o que? Já demite e contrata outro? Aí deixa mais 5 jogos, e demite também?

 

Eu não vejo todos os treinos e não sei como cada um está jogando, então vou relevar as escolhas dele.

O time ainda está em fase de montagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..