Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Mais um teimoso, insistente e BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nossa quanto equívoco em um unico post, camarada o time ainda esta em formação, provavelmente foi escalado pelas condições fisicas dos jogadores, me fala ai sabe tudo o que faria diferente? colocaria o jackson n lugar do V. Hugo ? colocaria alguem no lugar do lucas que perdeu o gol feito? Pelo amor terceiro jogo do ano e com 4 baixas de jogadores de alto nivel (Nathan, Arouca, Cleiton, Valdivia) e você pra variar cornetando o time e xingando o tecnico, vamos ver até quando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Olha, desculpa oswaldo mas um treinador que insiste em ter o Maikon Leite como titular merece ser cornetado.

 

E hoje achei que ele mecheu muito mal.

Isso mesmo... pode treinar bem, montar um esquema bom, prestar atenção na movimentação... mas se coloca alguem incapaz de executar o que lhe é proposto merece ser cornetado e muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande parte da derrota foi dele, deixou o LP e tirou o Allione, pôs o Alan Patrick dinovo, lotou o meio campo e pra chuveirar bola na área.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que mandar embora LOGO...não é vergonha andar com 3 jogos,pq ele ja provou que não em capacidade,é da escola Felipão 7a1 de teimosia,implicancia e paixonite com jogador...não tem nenhuma explicação pa não por o Cristaldo que todo jogo que entra faz gol e deixar o antigo amor Rafa Marques e o novo amor Leandro banana....manda embora rapido,antes que perca o melhor time dos ultimos anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que não escalar o time que a maioria da torcida pede é obrigação para o cara ser técnico do Palmeiras.

 

Mas está muuuito cedo para cobrar, não foi bem hoje, mas acredito que vai dar certo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Oswaldo viu que fez merda em começar com Maikon Leite e já tirou no intervalo.

 

Na expulsão do Cássio, ele já chamou o Alan Patrick.

 

O bom é que ele não é de esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Estou torcendo para ele mas como ja disse antes e mesmo antes dele vir...... NUNCA GOSTEI DELE, AINDA NA GOSTO, ACHO FRAQUINHO, acho que tem culpa sim no resultado de hoje mas FAZER OQUE? Vem tecnico sem nome no Palmeias e a torcida cai encima, entao esse pelo menos tem nome entao que DE ALGUM MILAGRE E ELE SE TORNE O TECNICO DE NOSSOS SONHOS.

 

Mas nunca teria trazido essse cara pro Palmeiras nao. Na minha opinao agora temos um bom elenco mas um tecnico perdidinho nao sabendo como tirar o melhor desse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa quanto equívoco em um unico post, camarada o time ainda esta em formação, provavelmente foi escalado pelas condições fisicas dos jogadores, me fala ai sabe tudo o que faria diferente? colocaria o jackson n lugar do V. Hugo ? colocaria alguem no lugar do lucas que perdeu o gol feito? Pelo amor terceiro jogo do ano e com 4 baixas de jogadores de alto nivel (Nathan, Arouca, Cleiton, Valdivia) e você pra variar cornetando o time e xingando o tecnico, vamos ver até quando...

 

André por gentileza, pega leve, não vamos brigar entre nós, lembrem-se sempre que somos companheiros foristas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Criticar depois do jogo é fácil.

 

Pra mim essa carapuça não serve.

 

Fui um dos que foram veementemente contra sua contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quinta feira e hoje não foi bem, nosso time não tem controle do meio de campo, jogadores estão se entregando fácil, alguns até criticam o ataque, mas se a bola não chega ou só chega pelo alto, fica difícil, metade do time quer jogar rápido e outra metade quer cadenciar, precisa descobrir os jogadores que se completam, não adianta colocar o Dudu com o Alan Patrik, um vai acelerar e o outro vai tocar para trás, não adianta pedir para o Lucas descer toda hora e só ter o Leandro na area marcado por dois zagueiros, tem que definir estilo de jogo, nosso meio não tem criação e nem joga com toques rápidos.

 

Hoje foi nota 4, eu acrediito em seu trabalho, mas terá que abrir mão de seus indicados, não está conseguindo mudar uma partida, e olha que temos um bom elenco.

 

Quando , veja bem, quando puder jogar Cleiton Xavier, Valdivia, Arouca, acredito que o time terá mais opções, até lá tem que definir um esquema onde se joga rápido, com Allione e Dudu jogando abertos e Cristaldo no meio, meio de campo com Amaral, Gabriel e Robinho, será que é tão difícil pensar simples?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal, também estou de cabeça quente, gostaria de falar também um monte de coisas, mas prefiro esfriar a cabeça, amanhã é outro dia......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..