Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Labrunex

Treino hoje - quinta feira

Posts Recomendados

Conversando com um amigo sobre o Gabriel Jesus, ele me disse : se fosse no Santos ( ele é Santista ) ja estaria no time titular , nao enteendo pq ele nao joga no Palmeiras. E o pior é que ele tem razao ... e so lembrar que ele so foi inscrito no Paulistao pelo Oswaldo, pois o Clayton Xavier esta com problemas na documentação.

 

o Oswaldia e Alegria que lapidou Gabigol Geovanio e Allison que hoje sao as estrelas do time, e questao de tempo ate o Jesus entrar o Oswaldo trabalha muito bem a garotada

no Botafogo tb o Gabriel volante era uma promessa nova e com Oswaldo se tornou em um grande jogador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Questão de tempo, pouco tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
calma galera, treino é treino, jogo é jogo. Lembrem-se que o gabriel sempre joga no terceiro time, que, teoricamente, sempre vai enfrentar os reservas já cansados por que enfrentaram os titulares. Calma com o moleque, não há por que queimar etapas, o osvaldo, mattos e o cicero sabem o momento certo de lançar ele.

Temos que ter calma mesmo, ele tem que acostumar com o clima de jogos profissionais, pegando banco inicialmente e entrando aos poucos nas partidas já resolvidas. E temos que ter calma inclusive pra analisar. Os titulares jogaram ontem, como que enfrentariam os reservas hj? E ele jogou no treino contra um time do interior e fez gol tbm, ou seja, contra jogadores que querem mostrar algo até nos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
titulares nem treinaram com bola hoje

 

por isso que eu coloquei o teoricamente :lol: :lol: :lol:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcar dois gols num time com Aranha no gol, Jackson na zaga, Amaral e Arouca na volância, tendo Julen, Ryder e Mendieta jogando ao lado... Olha...

 

Eu não entendi o Victor Luís como meia centralizado no time reserva, que coisa mais sem pé nem cabeça. Mas é treino e tem que experimentar, então blz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

o palmeiras continua com uma frescura du carai, pra colocar os muleques da base pra jogar..

 

...primeira não inscreveriam o atleta...OO engoliu sapo..inscrição na marra (acho que ele não vai coloca-lo pra jogar) por birra....Deu entrevista cravando que não inscreveria.......Essa desculpa do cx..não acredito....se fosse pelo OO..inscreveria outro atleta, disse tenho certeza..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcar dois gols num time com Aranha no gol, Jackson na zaga, Amaral e Arouca na volância, tendo Julen, Ryder e Mendieta jogando ao lado... Olha...

 

Eu não entendi o Victor Luís como meia centralizado no time reserva, que coisa mais sem pé nem cabeça. Mas é treino e tem que experimentar, então blz.

 

Caramba... Eu olhei os times e não reparei nisso. Jackson foi zagueiro titular de serie A ano passado, Aranha é bom goleiro, e Amaral e Arouca podem vir a ser nossa volancia principal... E mesmo assim o mlk fez dois gols...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
calma galera, treino é treino, jogo é jogo. Lembrem-se que o gabriel sempre joga no terceiro time, que, teoricamente, sempre vai enfrentar os reservas já cansados por que enfrentaram os titulares. Calma com o moleque, não há por que queimar etapas, o osvaldo, mattos e o cicero sabem o momento certo de lançar ele.

 

Mesmo assim jogou com Amaral, Arouca e Vitor Ramos na cola dele, e João Paulo ou João Pedro marcando, dependendo do lado que ele jogou (já que ele é um centroavante que sempre sai da área e para os lados tambem) . Isso aí não é fácil pra um moleque que ainda não fez 18 anos. Eu acho que ele vai ser realidade, pelo menos um bom jogador, até Bambi já vi dizer isso.

 

E eu acho que o Nobre vai em algum momento pressionar o Osvaldo a botar ele pra jogar, ou provavelmente o Mattos. Já tá começando a passar da hora, o Malcom dos Gambas já jogava um ano mais novo de titular em alguns jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcar dois gols num time com Aranha no gol, Jackson na zaga, Amaral e Arouca na volância, tendo Julen, Ryder e Mendieta jogando ao lado... Olha...

 

Eu não entendi o Victor Luís como meia centralizado no time reserva, que coisa mais sem pé nem cabeça. Mas é treino e tem que experimentar, então blz.

 

Vitor luis deve estar sendo preparado para poder trocar com o Zé Roberto durante o jogo

 

 

[corneta modo ON]

 

Não teria sido melhor ter escalado o VL na lateral esquerda do 3º time e o Mendieta ou Ryder no 2º time? Bobagem ficar improvisando Denoni na lateral em uma equipe e o VL no meio campo do outro.

 

[corneta modo OFF]

Idem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SEP - HugoCesar
Marcar dois gols num time com Aranha no gol, Jackson na zaga, Amaral e Arouca na volância, tendo Julen, Ryder e Mendieta jogando ao lado... Olha...

 

Eu não entendi o Victor Luís como meia centralizado no time reserva, que coisa mais sem pé nem cabeça. Mas é treino e tem que experimentar, então blz.

 

espero que esse seja o objetivo do O² : Testar o gabriel de fato, pegar confiança que ele tem potencial sim, e ficar mais seguro ao colocar o menino nos jogos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcar dois gols num time com Aranha no gol, Jackson na zaga, Amaral e Arouca na volância, tendo Julen, Ryder e Mendieta jogando ao lado... Olha...

 

Eu não entendi o Victor Luís como meia centralizado no time reserva, que coisa mais sem pé nem cabeça. Mas é treino e tem que experimentar, então blz.

E olha que o terceiro time faltou um lateral-esquerdo, enquanto sobravam volantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
E na entrevista de hoje o Cristaldo falou que chama ele de "O menino de ouro". E que é um parceiro dele, que tão sempre brincando e que tá ajudando o Gabriel na adaptação ao time, aos companheiros. Que é um jogador de muita qualidade.

 

Tem aqui o áudio: http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/3...vo#.VN0f1PnF_fQ

Cristaldo mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor luis deve estar sendo preparado para poder trocar com o Zé Roberto durante o jogo

 

 

 

Idem

Interessante, não tinha pensado nisso... O Victor Luiz está mesmo fazendo o mesmo caminho do Zé, LE que pode ser aproveitado no meio... E o OO fica com mais uma opção pra confundir os adversários, se eventualmente escalar os dois juntos. Legal, curti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interessante, não tinha pensado nisso... O Victor Luiz está mesmo fazendo o mesmo caminho do Zé, LE que pode ser aproveitado no meio... E o OO fica com mais uma opção pra confundir os adversários, se eventualmente escalar os dois juntos. Legal, curti.

 

jogando de volante ele se adapta a função de jogar no meio campo, e ainda melhora seu despenho em marcação e desarme, que estão abaixo de suas capacidades ofensivas, que são excelentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..