Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Labrunex

Treino hoje - quinta feira

Posts Recomendados

Gabriel Fenômeno já fez 3 jogos treinos e já meteu 4 gols, continua com sua ótima média de gols, do sub17 , da copinha e o próximo será o profissional.

 

Passou da hora de colocar o rapaz pra jogar, ontem mesmo já poderia ter entrado , já teria feito 1 gol pelo menos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Fenômeno já fez 3 jogos treinos e já meteu 4 gols, continua com sua ótima média de gols, do sub17 , da copinha e o próximo será o profissional.

 

Passou da hora de colocar o rapaz pra jogar, ontem mesmo já poderia ter entrado , já teria feito 1 gol pelo menos :lol:

 

Foda agora é tirar o Cristaldo pra jogar o moleque hahahahhaha. Mas acho que nos próximos jogos ao invés de entrar Leandro no segundo tempo, entra Gabriel. Veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi inscrito, salvo engano.

 

Foi sim, no lugar do Cleiton Xavier, que não teve a documentação recisão de contrato - que demora mesmo - a tempo de fazer inscrição no prazo do Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moleque é foda... que permaneca no elenco e entre em boas oportunidades, para soltar a perna mesmo, se adaptar, pegar ritmo de profissional.

 

 

Torcida, cuidado com o Garoto. A mesma que pede insistentemente é a mesma que corneta no primeiro jogo. CUIDADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o palmeiras continua com uma frescura du carai, pra colocar os muleques da base pra jogar..

 

...primeira não inscreveriam o atleta...OO engoliu sapo..inscrição na marra (acho que ele não vai coloca-lo pra jogar) por birra....Deu entrevista cravando que não inscreveria.......Essa desculpa do cx..não acredito....se fosse pelo OO..inscreveria outro atleta, disse tenho certeza..

 

 

O Oswaldo disse na coletiva que foi uma tristeza (de não poder contar com o Cleiton Xavier) e uma alegria (por poder contar com o Gabriel Jesus) então não tem essa de birra.

 

O Erro foi ter inscrito o Maikon Leite, realmente não tinha como deixar o Cleiton Xavier de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Oswaldo disse na coletiva que foi uma tristeza (de não poder contar com o Cleiton Xavier) e uma alegria (por poder contar com o Gabriel Jesus) então não tem essa de birra.

 

O Erro foi ter inscrito o Maikon Leite, realmente não tinha como deixar o Cleiton Xavier de fora.

 

 

O Osvaldo prometeu que daria oportunidades a todos.E está cumprindo o que prometeu.E não acho nenhum erro ter inscrito o ML.Eu acredito que ele se depender de muitos torcedores,assim como o próprio Gabriel Jesus, não terá o apoio para se tornar útil.Espero que o Gabriel Jesus,o Wellington,O Renato,O Maikon Leite,o cristaldo,o Juninho,todos enfim,sejam úteis.

Todos terão o meu apoio.Inclusive,o Maikon Leite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foda agora é tirar o Cristaldo pra jogar o moleque hahahahhaha. Mas acho que nos próximos jogos ao invés de entrar Leandro no segundo tempo, entra Gabriel. Veremos.

Pode entrar no segundo tempo e boa, e ainda podem jogar juntos, os dois são dinâmicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou propor algo aqui e não sei se alguém já teve essa ideia. Por que a gente não faz apenas um tópico de treinos em vez de ficar criando cada dia um novo tópico ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Acho que o Jesus vai para o proximo jogo.

Apenas chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..