Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulinho RO

Renovação de Valdivia

Posts Recomendados

eu faria 4 graus de salario pro valdivia.

 

200 mil se não jogar nada.

250 mil jogando 25%

300 mil jogando 50%

e 400 mil jogando 75%

 

 

Justo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho que não é mérito da torcida definir salário de jogador... O Mattos recebe bastante bem para isso...

 

Pra mim, que sou torcedor, importa jogador que agregue qualidade e união ao elenco. Acho que o Valdívia agrega, sendo assim tomara que renove!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem dúvida.

 

 

 

Bom. Justo.

 

Concordo, mas as vezes penso, pqp, R$ 200 mil reais para o cara não jogar, hahahhahaha, chega a ser ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, acho que não é mérito da torcida definir salário de jogador... O Mattos recebe bastante bem para isso...

 

Pra mim, que sou torcedor, importa jogador que agregue qualidade e união ao elenco. Acho que o Valdívia agrega, sendo assim tomara que renove!

 

 

Ponto de vista ótimo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao fico discutindo o salario do Valdivia, acho que mesmo sendo alto o Palmeiras sempre pagou em dia, mesmo quando estava "contando as moedas" o que acho injusto é ele ganhar um salario cheio pra não jogar nem metade dos jogos.

 

Galera sifca insistindo com esse papo de jogador diferenciado e talz, mas essa diferenciaçao dele o Palmeiras nunca pode aproveitar, porque nos classicos e jogos importantes normalmente ele ta fora por algum motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest marcoleal
Eu discordo de alguns que falam em 300 mil de fixo mais produtividade. Tem que ser bem menos. Os tempos não são os de antes não, nenhum jogador hj deve assinar contrato pra poder ganhar 500 mil como falam.

 

Segundo a ESPN hj os jogadores do palmeiras tem um limite salarial que seria de 200 mil. Obviamente alguns jogadores que já tinham contrato e tem certa história no clube ganham mais. Porém, no caso do Valdívia fica difícil o elenco aceitar um cara ganhar mais que todo mundo ( mais que o teto = 300 mil ) fixo e pouco jogar.

 

Só espero duas coisas se ele ficar.

1- Que seja por um salario OK

2-Que, enfim, seja O ANO para o Valdívia e principalmente Palmeiras.

 

 

dudu ganha 300 mil amigo, esquece essa emissora ridicula

 

e outra o chileno ta feliz pq faz tempo que ele nao joga em um time decente, tanto q hj no treino foi o mais brincalhao e sorridente, não caiam na pilha da midia e relaxem, o mago e nosso. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

só sei que a mídia tá desesperada tentando a desestabilização de um momento incrível novo do palmeiras. qualquer coisinha agora é notícias, qualquer invenção é notícia, meu tá foda tá foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valdivia é inteligente , ele vai ficar vai tentar arrancar o maximo do palmeiras , mas vai aceitar a produtividade e com ctz o mattos vai fazer algo bom para os dois , sendo realista ele merece 250 mil e chegando a 500 por produtividade , ele vai arrebentar e ser o segundo melhor jogador do brasileirao ficando atrás apenas do Jesus que vai socar gol no Brasileirao . Anotem ai .E seremos campeões disparado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Por mim? 200 + produtividade, chegando a, no máximo, 500 mil.

 

E COM A CONDIÇÃO de NUNCA MAIS ir pra seleção chilena.

 

 

Fixo de 200-250mil + produtividade chegando NO MÁXIMO ao valor que ele ganha hoje. Cláusula importante do contrato: APOSENTAR DA SELEÇÃO CHILENA.

Pra mim, deveria ser assim. Ou é assim, ou tchau.

Bingo. O próprio jogador já havia se aposentado...

 

Até 2008 eu era achava que o Valdívia tinha tudo para ser ÍDOLO do Palmeiras, mas depois de 2010 ele pisou feio na bola. Sempre contundido, joga pelo Chile e volta quebrado para o Palmeiras e desde a sua volta jogou menos de 50% das partidas, sendo que a maior part dos jogos que ficou de fora foi por lesão. Teve o caso dele querer ir embora depois de um sequestro, as férias na Disney, fisioterapeuta cubano, tratamento da lesão no Chile e logo completarão 4 meses sem o Valdívia entrar em campo.

 

Posto tudo isso, e sabendo da qualidade técnica dele eu gostaria que o contrato fosse renovado, mas acho que depende mais dele do que do Palmeiras, afinal ele não está em campo quando o time precisa dele (entrar em campo depois de não jogar um monte de partida e ser aclamado como salvador por alguns não vale, pq se ele estivesse em campo no campeonato inteiro não passaríamos pelo perrengue que passamos).

 

E espero que o pai dele não chegue só com o olho gordo e lembre que nos últimos 4 anos o Palmeiras fez mais pelo Valdívia do que ele pelo Palmeiras.

Perfeito.

 

As polemicas sobre a renovação, da sua participação em jogos, da sua vida particular, de quanto deve ganhar e outras negativas que envolvem o nome Valdívia duram até o momento em que ele entra em campo.

5 minutos de bola fazem 5 meses de negativismos, perseguições e ladainhas, darem lugar a aplausos e sorrisos.

Não só da torcida, dos companheiros também.

Mago leva a campo o que nos faz amar o futebol...a expectativa constante do que acontecerá, do que fará com a bola, de como enxerga o jogo.

Aí, nesses momentos, é rir, levantar e aplaudir...não importa o depois, a arte esta ali presente e entre nós, vestindo o manto sagrado.

Não sei quanto deve ganhar, não sei quantos jogos fará, nem sei se me importo mais com isso...estou e estarei sempre é na expectativa de vê-lo em campo, algo de espetacular pode acontecer em cinco minutos, nesse deserto do futebol brasileiro um oásis de Valdivia renova meu combalido amor ao futebol.

Não sou um fã do Valdívia, pelas vezes que ele nos deixa na mão e por certas atitudes.

 

Mas, de fato, quando ele entra em campo eu simplesmente esqueço toda a ''raiva'' dele.

 

eu faria 4 graus de salario pro valdivia.

 

200 mil se não jogar nada.

250 mil jogando 25%

300 mil jogando 50%

e 400 mil jogando 75%

200 mil sem jogar nada? Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

200 mil.. Pra fazer academia, ter personalidade trainer. Nutricionista. O visão. Joga uma pelada FDS qdo der. Qdo n der CE o jogo de camarote. Oo paraíso kkkkk

 

Em campo ele joga bem. Mais as vezes queria que ele fosse pra um time do exterior duma vez. Ae desencada de falar dele toda hora. QQ coisinha é crise crise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem odeia Valdivia não vai entender mesmo, birra, talvez por influência massacrante de imprensa gambá o tempo todo.

Valdivia não joga não é porque ele não quer, está chamando os médicos de mentirosos? todas as lesões foram comprovadas nos exames.

OUtra coisa que não é verdade é falar que ganha mesma coisa que Conca, Conca ganhava mais de 900 mil reais e Valdivia quase metade disso.

Vocês se preocupam com o rótulo de ídolo, ídolo não existe mais, são jogadores profissionais, a torcida não é mais tão boba pra chamar jogador de hoje de ídolo, quem faz isso é a imprensa, a maioria da torcida gosta do Valdivia porque ele é um dos últimos camisa 10 de categoria do futebol brasileiro, enquanto puder jogar a torcida vai adorar, e uma merreca vai odiar :lol:

Não caímos porque Valdivia ajudou, isso foi claro, ou você não viu os jogos? se não fosse ele nem com a sorte nossa e incompetência dos outros , estaríamos na série A. , mas não é por isso que a torcida gosta do Valdivia , gosta porque ele é ótimo jogador, agita os clássicos, e faz o time jogar muito mais , qualquer torcida gostaria de ter um jogador assim no seu elenco, mesmo com problemas físicos. Agora que o time não é dependende de 1 jogador será melhor ainda tê-lo no elenco.

Além de vender mais camisas ,a garotada adora ele , isso é importante para aumentar novos torcedores. Se houver renovação, será tudo dentro dos padrôes do Palmeiras ,então não tem o porque ficar preocupado com Valdivia. Quem aprecia o bom futebol vai querer a renovação , quanto mais qualidade no elenco melhor.

 

Quem falou que odeio o Valdívia?

 

Formo minha opinião sem influência de nenhuma imprensa e falei que o Valdívia ganha quase à mesma coisa que o Conca, não importa o motivo, ele não joga nem 40% dos jogos.

 

 

É até engraçado falar que o Valdívia agita clássicos, dá chute no vácuo e sai com a mão na coxa, põe a mão coxa e depois fala que o problema foi no rosto, isso quando aparece pra jogar, Valdívia é o motivo das piadas dos rivais.

 

 

A torcida do Palmeiras gosta do Valdívia? Vou parar por aqui.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, tem gente que torce mais pro Valdivia que pro Palmeiras. E, entendam, eu adoro o Valdivia. Por mim ele encerrava a carreira aqui, DESDE QUE com um salário compativel ao que ele nos oferece, boas, mas POUCAS apresentações.

 

 

Sem dúvida, time caindo, Valdívia na Disney e parte da torcida defendendo.

 

 

 

Quando o Valdívia for uma motivação maior que o Palmeiras para eu ir ao estádio eu para com o futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muita gente mal Informada aqui Valdivia nao ganha esse absurdo todo nao! ele ganha la seus 350mil no maximo que e o mesmo que Prass e Wesley ganham digasse di passagi kkkk

tanto ele quanto Nobre e Brunoro ja afirmaram que ele ganha bem menos que 500 mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..