Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulinho RO

Renovação de Valdivia

Posts Recomendados

Vou te dizer.

Marcos, Evair, Edmundo, Zinho, Alex, Sampaio, Rivaldo, Veloso, Cléber não jogam mais.

Logo, não tem como nós os adorarmos dentro de campo.

Ai ATÉ ANO PASSADO, nós tinhamos.

Valdivia, Felpe Menezes, Wesley, Mazinho, Marcelo Oliveira, Wendell, Diogo e cia.

 

Qual desses vc acha que a torcida adoraria?

 

 

 

Quando o Valdivia chegou o Belluzo pagou uma cacetada de luvas para ele.

Essas luvas foi dividida durante todo o periodo do contrato do jogador.

O Salario dele é por volta de 250 a 300 mil + a grana das luvas.

Ele não recebe mais de 400 conto por mes

 

 

Nenhum deles, quando o time é fraco ninguém precisa idolatrar o menos pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Nenhum deles, quando o time é fraco ninguém precisa idolatrar o menos pior.

 

Eu gosto do Valdivia pelo que ele representa em campo.

Ele corre, ele briga, ele grita, ele comanda, e ele da talento ao time.

Vc não precisa entender o porque as pessoas gostam dele e vc não.

É questão de opinião.

Cabe vc somente a respeitar a opinião alheia.

Ninguém vem aqui te questionar porque vc não gosta do Valdivia.

 

Para mim, Valdivia ano passado era o único que me fazia ter vontade de assistir aos jogos ridiculos do Palmeiras.

Jogadores fracos, descompromissados, sem vontade, sem talento.

 

Todo time precisa de um idolo, uma referência, um ponto discrepante.

Não da para a torcida simplesmente não ter uma referencia

 

Para alguns era o Prass, para mim era o Valdivia. (Ponto)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero que renove, agora que pode ficar bom, vao querer mandar embora.

 

E de repente o palmeiras tem que olhar as finanças...interessante essa mudança de 95% da torcida.

 

 

 

 

 

Nenhum deles, quando o time é fraco ninguém precisa idolatrar o menos pior.

 

Isso mesmo, menos pior!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Régis Vieira

Valdívia 100% e comprometido é disparado um dos melhores meias atuando no Brasil, qualidade dele é indiscutível.

 

Se renovar por uns 300 + produtividade, ai beleza, mas tem q jogar, ele pediu um time competitivo e agora tem

 

Senão, obrigado pelos serviços prestados, pra mim está entre os melhores jogadores q passaram no palmeiras esse século

 

Realmente espero que ele fique, pois daria muito mais qualidade nesse meio-campo

 

Mas com a copa américa vindo ai, fico com um pé atrás, quanto a quantidade de jogos que vai atuar pelo palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pai dele falou parça...

 

Foi bem manipulada a matéria.

O cara perguntou especificamente isso e o empresário do atleta respondeu o que é de praxe.

Nunca que o empresário do cara vai dizer que ninguém está interessado no seu cliente, ainda mais em um processo de renovação.

 

Típica matéria montada, sensacionalista e exagerada, todos sabem qual é a resposta a determinada pergunta só precisa perguntar.

 

O Valdívia, filho, consegue fugir dessas perguntas e o repórter fica com cara de bunda como no caso "Não pode mais fazer falta?".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

O Valdivia terá novamente o prazer de jogar esse ano.

Hoje ele vai tocar bola redonda para Cleiton Xavier, Arouca, Zé Roberto, e vai receber ela redonda.

 

Até agora, desde que voltou, ele rolava a bola redonda e recebia uma tijolada de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gosto do Valdivia pelo que ele representa em campo.

Ele corre, ele briga, ele grita, ele comanda, e ele da talento ao time.

Vc não precisa entender o porque as pessoas gostam dele e vc não.

É questão de opinião.

Cabe vc somente a respeitar a opinião alheia.

Ninguém vem aqui te questionar porque vc não gosta do Valdivia.

 

Para mim, Valdivia ano passado era o único que me fazia ter vontade de assistir aos jogos ridiculos do Palmeiras.

Jogadores fracos, descompromissados, sem vontade, sem talento.

 

Todo time precisa de um idolo, uma referência, um ponto discrepante.

Não da para a torcida simplesmente não ter uma referencia

 

Para alguns era o Prass, para mim era o Valdivia. (Ponto)

 

Sempre respeito à opinião alheia, quando se entra em uma discussão em um fórum de internet ou pessoalmente é para debater opiniões diversas e não tenho a menor pretensão que todos pensem da mesma forma.

 

 

 

Você deixou claros seus motivos e nunca pensei dessa forma, eu sempre torcerei pelo Palmeiras e não deixarei de ir ao estádio por qualquer jogador ruim que jogar no time, com ou sem grandes jogares, com ou sem ídolos, vou para ver o mais importante que é o Palmeiras.

 

 

Mas enfim, cada um torce por seus motivos.

 

 

 

Abraço

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Valdivia não tem porte fisico mais para jogar em alto nivel por muito tempo. Todo ano é essa de fazer um trabalho especial, joga 5 jogos, descansa, 3...Gosto do seu futebol, é um jogador que chama a responsa, cria jogadas, poe atacantes na cara do gol, mas nos momentos que mais precisamos sempre esta ausente.

Pela relação custo/beneficio, não renovaria. A não ser que aceite ganhar menos do que ganha hoje e aceitar a produtividade. Ai é um caso a se pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fixo de 200-250mil + produtividade chegando NO MÁXIMO ao valor que ele ganha hoje. Cláusula importante do contrato: APOSENTAR DA SELEÇÃO CHILENA.

Pra mim, deveria ser assim. Ou é assim, ou tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notas aleatórias:

 

Não confio mais no poder de decisão e protagonismo do Valdivia desde aquela Copa do Brasil que caímos contra o Vasco.

"Mas se não fosse por ele, não teríamos ficado na série A". Legal. Olha o parâmetro usado pra elevar um cara ao status de ídolo do Palmeiras.

 

Cleiton Xavier jogou de 10 aqui - mérito do pofexô, se não me falha a memória. Tem TONELADAS de matérias dele falando que "é legal jogar mais pra frente, com menos responsabilidade na marcação, mas ao mesmo tempo se esforçando pra ajudar no equilíbrio do time" - e na Ucrânia sempre jogou da meiuca pra frente, apesar de ter aparecido como volante. Aceitem isso. Aconteceu.

 

Concordo com o Erguren: É hora de ver como ele vai lidar com essa balança do custo x benefício/produtividade.

É hora pra ver se ele quer, de fato, significar historicamente alguma coisa para o Palmeiras ou vai ser só mais um profissional que coloca grana em primeiro lugar.

E não me venham com "Ai, mas aí é com o pai dele né?" porque não é. Ninguém é ingênuo a ponto de imaginar que destino de jogador depende de empresário ou procurador. Todo mundo sabe que essa desculpa só é dada quando eles não tem mais argumento e querem pagar de VÍTIMAS DOS AGENTES MALVADOS MEU DEUS, preocupados só com o próprio filme com a torcida.

 

É isso. Me matem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Sempre respeito à opinião alheia, quando se entra em uma discussão em um fórum de internet ou pessoalmente é para debater opiniões diversas e não tenho a menor pretensão que todos pensem da mesma forma.

 

Você deixou claros seus motivos e nunca pensei dessa forma, eu sempre torcerei pelo Palmeiras e não deixarei de ir ao estádio por qualquer jogador ruim que jogar no time, com ou sem grandes jogares, com ou sem ídolos, vou para ver o mais importante que é o Palmeiras.

 

Mas enfim, cada um torce por seus motivos.

 

Abraço

 

 

 

Nunca entenderei a adoração de parte da nossa torcida pelo Valdívia, está sempre no DM, quando melhora vai para seleção do Chile e volta para o DM, ganhava quase a mesma coisa que o Conca ganhava e não jogava nem 30% dos jogos, o Palmeiras nunca pode contar com esse jogador, etc.

 

Quem já viu Marcos, Evair, Edmundo, Zinho, Alex, Sampaio, Rivaldo, Veloso, Cléber e tantos outros nunca chamará esse chinelinho de ídolo.

 

E não caímos em 2014 por causa da incompetência dos nossos adversários, já que o nós ficamos com 40 pontos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Valdivia deveria assinar um contrato em branco e entregar para o Mattos colocar as clausulas que quiser... 5 anos dando prejuizo...

 

é um grande jogador, mas se ficar de mimimi que vá buscar outro troxa pra pagar férias pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..