Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulinho RO

Renovação de Valdivia

Posts Recomendados

Eu ofereceria um salário ótimo, 400 mil. Mas por produtividade.

O Fixo eu ofereceria bem baixo. Se podemos chamar de 100 mil bem baixo.

 

O Valdivia não está em posição de reclamar. O cara jogou menos da metade das partidas na segunda passagem, e admitido pelo próprio, que sua condição física foi afetada por causa da sua falta de responsabilidade com seu lado físico, de atleta. Se vc não tem exatamente um biotipo forte, se é suscetível a lesões musculares e diversas, e ainda assim frequenta todo tipo de balada, noitada, bebe a vontade, dorme pouco e se exercita muito, tal qual um jogador de futebol profissional, amigo, é uma pena, mas teu corpo vai estourar.

 

E quando estourou, o Palmeiras, que não contou com ele, ficou ali pagando seus altos vencimentos, além de ter arcado com um alto valor para a compra do seu passe e uma altíssima comissão ao seu pai / empresário.

 

As lesões de agora, são reflexos de anos de irresponsabilidade.

 

Com a bola no pé, ele é um grande jogador, tecnicamente o melhor do time, e no melhor da sua forma, o melhor camisa 10 do país.

 

Por isso a produtividade.

 

 

Vejamos, ganhar 100 mil por mês e mais 300 de produtividade. Se estiver sempre a disposição do Osvaldo, no dia 5 cai 400 mil.

 

Se estiver a disposição metade dos jogos, receberá os 100 mil, mais 150 de produtividade, ou seja, um salário de 250 mil para atuar proporcionalmente um pouco mais do que atuou nestes ultimos anos. Tá bom, não tá ?

 

Se recusar, e sair em agosto sem render nada ao clube, me desculpem os fãs ( também sou, fã de seu futebol ), mas terá saído pela porta dos fundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pelo que estou vendo, as decisões tomadas pela diretoria em relação ao grupo que se esta formando acho que não renova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ofereceria um salário ótimo, 400 mil. Mas por produtividade.

O Fixo eu ofereceria bem baixo. Se podemos chamar de 100 mil bem baixo.

 

O Valdivia não está em posição de reclamar. O cara jogou menos da metade das partidas na segunda passagem, e admitido pelo próprio, que sua condição física foi afetada por causa da sua falta de responsabilidade com seu lado físico, de atleta. Se vc não tem exatamente um biotipo forte, se é suscetível a lesões musculares e diversas, e ainda assim frequenta todo tipo de balada, noitada, bebe a vontade, dorme pouco e se exercita muito, tal qual um jogador de futebol profissional, amigo, é uma pena, mas teu corpo vai estourar.

 

E quando estourou, o Palmeiras, que não contou com ele, ficou ali pagando seus altos vencimentos, além de ter arcado com um alto valor para a compra do seu passe e uma altíssima comissão ao seu pai / empresário.

 

As lesões de agora, são reflexos de anos de irresponsabilidade.

 

Com a bola no pé, ele é um grande jogador, tecnicamente o melhor do time, e no melhor da sua forma, o melhor camisa 10 do país.

 

Por isso a produtividade.

 

 

Vejamos, ganhar 100 mil por mês e mais 300 de produtividade. Se estiver sempre a disposição do Osvaldo, no dia 5 cai 400 mil.

 

Se estiver a disposição metade dos jogos, receberá os 100 mil, mais 150 de produtividade, ou seja, um salário de 250 mil para atuar proporcionalmente um pouco mais do que atuou nestes ultimos anos. Tá bom, não tá ?

 

Se recusar, e sair em agosto sem render nada ao clube, me desculpem os fãs ( também sou, fã de seu futebol ), mas terá saído pela porta dos fundos.

 

Jogador é um profissional como outro qualquer, a maioria das vezes vai sempre pela melhor proposta, torcedor já deveria estar acostumado com isso, faz parte da vida de todos.

Vou torcer para que renove, o Palmeiras só ganha com isso, time mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogador é um profissional como outro qualquer, a maioria das vezes vai sempre pela melhor proposta, torcedor já deveria estar acostumado com isso, faz parte da vida de todos.

Vou torcer para que renove, o Palmeiras só ganha com isso, time mais forte.

 

 

com certeza, cada vez mais forte, mais...., com os pés no chão.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que quando o corpo 'quer' jogar e ele tá 'bem de cabeça' consegue fazer bastante mesmo com uma ruindade de companheiros de time.

 

Com um Dudu na ponta, um Robinho junto na faixa central, Arouca de elemento surpresa, Zé Roberto na esquerda, Gabriel segurando o rojão na cabeça de área, mais ainda podendo atuar junto com CX, Alan Patrick, aí sim a gente ia ver esse chileno destruindo.

 

Infelizmente brasileiro é um povo sem memória. Brasileiro e palmeirense idem.

Valdivia arregou sim em muitos jogos, mas como deve ser jogar e ver no ataque Diogo e Henrique? No meio de campo ver Marcelo Oliveira e Wesley?

 

Quando teve um time minimamente decente e bom, com Pierre, Leo Lima e Diego Souza no meio, o chileno deitou e rolou. Se ele tivesse ficado pro brasileiro de 2008, era provável que teríamos tirado o caneco dos bambis (em tempo: sem o Valdivia havíamos chegado em quarto, classificando pra Libertadores).

 

Eu acho que podiam oferecer uns 300 + produtividade. E acho que ele fica.

 

Não é tonto de ir pro cruzeiro, que paga em dia mas remendou o time. No Flamengo acho que ele nem cogita tal hipótese.

 

No Palmeiras se ele jogar 35 jogos por ano (um pouco menos da metade das partidas de um ano), será a cereja do bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Qual clube pagaria o montante oferecido de início pelo Valdívia ?

2 - Se pagarem, após 3 lesões qual torcida/clube continuaria apoiando ele ?

3 - Se apoiassem, quais as chances de ele reescrever uma história ao nível da que o mesmo construiu aqui ?

4 - Ele queria um time bom, ele tem esse time ele é a cereja do bolo, motivado esse time se torna quase imbatível.

5 - Qual time o contraria, daria toda essa projeção ao mesmo, e também seria um time competitivo ? No ecxiste, se fala em Mulambos, o plantel desses cara é ridículo se o Mago quer títulos ele permanecerá no Verdão, com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ofereceram 250 mil mais produtividade. Se ele quiser aceitar ok, se não, tchau, a porta da rua é serventia da casa. E não me venham com chororo de que "AÍIIIIINNN MEU SOBRINHO SÓ TORCE PRU PALMEIRAS PRUQUE O VALDIVIA JOGA" ou pior "SE O VALDIVIA SAIR O SOCIO TORCEDOR VAI CAIR PRA MENOS DE 50 MIL PESSOAS" (sério, tem gente que acha isso). O que o pai dele acabou de fazer com o palmeiras foi PATÉTICO e dessa vez o palmeiras não deve e não vai ficar refém dele. Se quiser encerrar a carreira aqui, ótimo, se não quiser, tchau, por que agora nós temos sim jogadores pra entrarem no lugar dele.

 

pra quem não ta a par da presepada do senhor Luís Valdivia:

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...brasileiro.html

 

e não me venham com historinha de que é "PERSEGUISSAUM DA GLOBOSTA" "IMPRENSSA MARROM TENTANDO TUMULTUAR" por que essa declaração saiu da boca do pai e procurador do Valdivia.

 

Não entendi aonde houve presepada. Perguntaram a ele se há outro(s) clube(s) interessado(s) e ele respondeu: "Para ser honesto, sim."

Queria que mentisse ?

Deixou claro que a prioridade é total do Palmeiras.

 

No resto, concordo que desta vez a proposta tem de ser mesmo por produtividade. É muito tempo parado devido a uma contusão num amistoso do Chile.

 

Espero que renovem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3? tá certo, na minha opinião isso não tem nada a ver com Valdivia, os dois podem jogar juntos, quanto mais jogador bom , melhor

 

Concordo, mas hoje o Palmeiras não pode se tornar refém de nenhum jogador. Ele sabe o quanto o clube fez por ele e renovar (dentro da realidade custo x benefício) seria questão de integridade. Nada mais justo do que trabalhar por produtividade, sendo que ele passou mais tempo no DM e seleção chilena do que em campo pelo Verdão. Como os colegas disseram, um fixo e produtividade é justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito grato ao Valdívia, mas se ama o clube, mostre isso e renove pelo valor que ofereceram!

 

 

"Ah, mas jogador é trabalhador como a gente, quer ganhar mais."

 

Mas ele precisa lembrar que foi para a Copa pelo Palmeiras. Que ganhou muito dinheiro mesmo com suas lesões. Duvido que clube algum no Brasil tivesse a paciência que o Palmeiras teve. E digo mais, se fosse chutado de outro clube, o destino era parar em algum clube do Chile ou algo do tipo ganhando 50 mil.

 

Gosto muito do futebol do cara, e torço para ele finalmente ter "a" temporada. Mas não podemos entrar em leilão. Montamos um time gigantesco, muitas peças estão por empréstimo e em uma possível renovação podem pedir muito dinheiro utilizando como base o Mago. Isso desestrutura.

 

 

Para quem acha que o CX não evoluiu, sugiro se informar melhor. Não digo ver lances, mas análises do tempo que ele ficou na Europa. O cara jogou bem, honrou a camisa em um campeonato disputado e ao meu ver com um time equilibrado ao redor, não vai fazer feio.

 

O Flamengo está pagando as dívidas, temos que aceitar a realidade. Difícil mentir nos balanços e consultorias, e eu creio que possa ser sim um destino para ele. Ver ele com a camisa dos mulambos vai decretar um fim absurdo para um cara que sempre foi um "quase" ídolo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pai de Valdivia diz que meia recebeu sondagem de outro clube brasileiro

 

Em entrevista à Rádio RGT, Luis Valdivia afirma que seu filho tem proposta para deixar o Palmeiras; contrato termina em agosto

 

agente do meia Jorge Valdivia, do Palmeiras, afirmou nesta terça-feira, em entrevista à Rádio RGT, que foi procurado por outro clube brasileiro, interessado no futebol de seu filho.

Luis chega a São Paulo nos próximos dias para iniciar as negociações com o Palmeiras para a renovação do contrato do Mago. O vínculo termina em 17 de agosto, e ele já poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir do mês que vem, sem que o Verdão seja ressarcido por isso.

– Para ser honesto, sim. Mas não posso falar sobre isso. São temas delicados. Não há nada oficial ou nada concreto – disse Luis Valdivia, ao ser questionado se outro clube brasileiro o havia procurado.

O Flamengo seria um dos interessados. Luis Valdivia disse, porém, que não poderia confirmar ou negar a informação.

O pai do Mago fez questão de ressaltar que o interesse do filho é ficar no Palmeiras. A diretoria do Verdão já deixou claro que pretende renovar o contrato do meia.

– É a sua casa, seu clube, ali tem a sua família na cidade. O Palmeiras mostra, com esse interesse, o que nós também sentimos. Portanto vamos atender com muita atenção a proposta do Palmeiras.

Em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, Valdivia ainda não estreou nesta temporada. A expectativa é de que esteja pronto para jogar em duas semanas, mas o técnico Oswaldo de Oliveira tem evitado estipular datas para o retorno do meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas "propostas de clubes brasileiros" sempre aparecem nessa hora... Acho que nao tem muito o que conversar, se ele aceitar um salario compativel com a quantidade de jogos que ele faz ok, senao, que seja feliz em outro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essas "propostas de clubes brasileiros" sempre aparecem nessa hora... Acho que nao tem muito o que conversar, se ele aceitar um salario compativel com a quantidade de jogos que ele faz ok, senao, que seja feliz em outro lugar.

 

Verdade. Acho que a relação Valdivia x Palmeiras chegou no ponto "Quer? Quer.. Não Quer? Hasta luego".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos sabe como tratar o Valdivia e como deve ocorrer essa renovação. O pai do Valdivia também sabe bem como vai ser. A dependência do Palmeiras acabou e isso o pai dele já viu e ele mesmo deve estar vendo.

 

O Mattos não enrola , deve ter uma definiçao bem rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..