Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulinho RO

Renovação de Valdivia

Posts Recomendados

A imprensa de gambás sempre fala que o Valdívia tem proposta dos outros times brasileiros... bla, bla, bla...

 

Outros times brasileiros e a imprensa estão querendo arrumar confusão para tirar Valdívia do Palmeiras. Essa é a realidade.

 

São tudo FDP!!!!!!!!! A inveja mata, baralho!

 

Pai dele falou parça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Crie vergonha na sua cara, treine e jogue.

2 - Redução de 50% no salário mais produtividade.

3 - Pagamento de multa a cada cartão amarelo ou vermelho tomado por estupidez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que mais preocupa esse ano em relação ao Valdivia, é a porra da Copa América.

 

até começar essa bagaça, ele vai estar jogando. quando voltar pra SEP, vão ser mais 2 meses de tratamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 - Qual clube pagaria o montante oferecido de início pelo Valdívia ?

2 - Se pagarem, após 3 lesões qual torcida/clube continuaria apoiando ele ?

3 - Se apoiassem, quais as chances de ele reescrever uma história ao nível da que o mesmo construiu aqui ?

4 - Ele queria um time bom, ele tem esse time ele é a cereja do bolo, motivado esse time se torna quase imbatível.

5 - Qual time o contraria, daria toda essa projeção ao mesmo, e também seria um time competitivo ? No ecxiste, se fala em Mulambos, o plantel desses cara é ridículo se o Mago quer títulos ele permanecerá no Verdão, com certeza.

 

É isso ai... Duvido que algum time no Brasil pague ao Valdivia o que o Palmeiras vai oferecer para ele.

 

ELe não terá alternativas melhores no Brasil ou em outro país da América do Sul.

 

É claro que o empresário do jogador sempre vai dizer que existem interessados... isso é pra valorizar o jogador e colocar pressão.

 

O grande problema é surgir uma proposta dos Emirados Árabes. Os caras gostam dele lá...

 

Quero muito que ele renove, mas por um salário compatível... com produtividade. Se ele jogar todos os jogos, merece continuar ganhando o que ganha hoje. Metade do valor tem que ser por produtividade.

 

Mas o lado bom se ele não renovar é que abrirá espaço para contratar um grande jogador para o segundo semestre. Acho que precisamos de um atacante melhor que Cristaldo e Leandro Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que mais preocupa esse ano em relação ao Valdivia, é a porra da Copa América.

 

até começar essa bagaça, ele vai estar jogando. quando voltar pra SEP, vão ser mais 2 meses de tratamento.

 

Outra "coincidência". Ele sempre fica bem fisicamente quando está próximo de jogar pela seleção né? Depois fica podre de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que mais preocupa esse ano em relação ao Valdivia, é a porra da Copa América.

 

até começar essa bagaça, ele vai estar jogando. quando voltar pra SEP, vão ser mais 2 meses de tratamento.

 

 

Nunca entenderei a adoração de parte da nossa torcida pelo Valdívia, está sempre no DM, quando melhora vai para seleção do Chile e volta para o DM, ganhava quase a mesma coisa que o Conca ganhava e não jogava nem 30% dos jogos, o Palmeiras nunca pode contar com esse jogador, etc.

 

 

Quem já viu Marcos, Evair, Edmundo, Zinho, Alex, Sampaio, Rivaldo, Veloso, Cléber e tantos outros nunca chamará esse chinelinho de ídolo.

 

 

E não caímos em 2014 por causa da incompetência dos nossos adversários, já que o nós ficamos com 40 pontos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca entenderei a adoração de parte da nossa torcida pelo Valdívia, está sempre no DM, quando melhora vai para seleção do Chile e volta para o DM, ganhava quase a mesma coisa que o Conca ganhava e não jogava nem 30% dos jogos, o Palmeiras nunca pode contar com esse jogador, etc.

 

 

Quem já viu Marcos, Evair, Edmundo, Zinho, Alex, Sampaio, Rivaldo, Veloso, Cléber e tantos outros nunca chamará esse chinelinho de ídolo.

 

 

E não caímos em 2014 por causa da incompetência dos nossos adversários, já que o nós ficamos com 40 pontos.

 

Ta ai uma coisa que ninguem leva em consideração, ja caimos em 2012 com ele no elenco e 2014 foi campanha de rebaixado.

 

Não sou contra o Valdivia acho que joga bem quando entra, mas essa coisa dele jogar apenas alguns jogos e todo mundo achar normal me incomoda bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aceitar renovar por termos justos tudo bem, agora se quiser dar uma de Guerreiro que pediu 7 milhões de dólares e 900 mil de salários, tchau e bença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Sugestão para o PTD... tópicos do Valdívia ter postagem paga. 5 reais cada post :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, fico puto com uma coisa, quanto realmente o valdivia ganha?

 

A imprensa diz que o valdivia ganha 500, 600, 700 mil.

 

Valdivia deu uma entrevista no final do ano passado dizendo:

 

"Duvido que alguém da diretoria sente aqui e fale que meu salário é de 500 mil reais com a imprensa sempre fala. As vezes fala que é de 600, as vezes muda para 700. Faço um pedido para você investigar o quanto que o Valdivia ganha. Não chega nem 400 e nem 300 mil. Essa questão de que você é muito bem pago não é bem assim. Sou bem pago sim, mas não é desse jeito. Quando cheguei, meu salário era de 30 mil. Nunca fiz um pedido de aumento de salário, mesmo sendo o melhor do time por três anos."

 

 

Se ele ganha em torno de 300 mil + produtividade ou bonus por jogos, como ele vai chegar a 500 mil se ele não esta jogando?

 

 

Quem é o mais mentiroso nessa historia?

 

 

Acho que tem que renovar com ele, com salário no maximo 300 mil + valor fixo por jogos.

 

Valdivia dentro de campo, a maioria das vezes é o melhor da partida, não tem melhor meia no brasil melhor.

 

Prefiro ele aqui jogando um jogo sim outro não, ao ver ele em um rival.

 

e estão de olho, falam mal do valdivia, mas adorariam ele em seus clubes.

 

Ele aqui a imprensa fala mal, jogador não é comprometido e tals, mas se ele tivesse no rival Gamba? seria tratado do mesmo geito?

 

O unico problema do valdivia são as lesões, muitos dizem que ele é otimo de grupo, comprometido, chega primeiro no treino e sai por ultimo.

 

Ja viu falar que ele chegou atrasado no treino?

 

Ele quis ficar no verdão pra jogar a série B, idem são marcos.

 

Como ele disse na entrevista, "Nunca fiz um pedido de aumento de salário, mesmo sendo o melhor do time por três anos."

 

O Gambá Guerreio ta pedindo uma fortuna pra renovar com os urubus. ele tem amor ao clube?

 

E por ultimo todos nos ja sabemos, valdivia dentro de campo é o melhor 10 do brasil, participativo o jogo todo, da carrinho, jogou varias vezes machucado, vontade, garra nunca faltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tomar porrada agora mas pra renovar eu exigiria em contrato que ele se aposentasse da seleção como ele mesmo disse que faria.

O Palmeiras paga um salário ótimo pra ele e toda vez que vai pra seleção se machuca. Ele não tem mais físico pra aguentar outra copa então aposenta logo.

300+Produtividade e se aposentando da seleção.

Podem atirar as pedras kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta ai uma coisa que ninguem leva em consideração, ja caimos em 2012 com ele no elenco e 2014 foi campanha de rebaixado.

 

Não sou contra o Valdivia acho que joga bem quando entra, mas essa coisa dele jogar apenas alguns jogos e todo mundo achar normal me incomoda bastante.

 

 

Se o custo do Valdivia fosse R$ 90.000,00 por mês eu não reclamaria, mas ele é um dos jogadores mais caros do Brasil, esse ano temos jogadores para não depender dele, minha maior torcida é que ele suma do Palmeiras, ou melhor, suma do DM do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Nunca entenderei a adoração de parte da nossa torcida pelo Valdívia, está sempre no DM, quando melhora vai para seleção do Chile e volta para o DM, ganhava quase a mesma coisa que o Conca ganhava e não jogava nem 30% dos jogos, o Palmeiras nunca pode contar com esse jogador, etc.

 

 

Quem já viu Marcos, Evair, Edmundo, Zinho, Alex, Sampaio, Rivaldo, Veloso, Cléber e tantos outros nunca chamará esse chinelinho de ídolo.

 

 

E não caímos em 2014 por causa da incompetência dos nossos adversários, já que o nós ficamos com 40 pontos.

 

Vou te dizer.

Marcos, Evair, Edmundo, Zinho, Alex, Sampaio, Rivaldo, Veloso, Cléber não jogam mais.

Logo, não tem como nós os adorarmos dentro de campo.

Ai ATÉ ANO PASSADO, nós tinhamos.

Valdivia, Felpe Menezes, Wesley, Mazinho, Marcelo Oliveira, Wendell, Diogo e cia.

 

Qual desses vc acha que a torcida adoraria?

 

Galera, fico puto com uma coisa, quanto realmente o valdivia ganha?

 

A imprensa diz que o valdivia ganha 500, 600, 700 mil.

 

Valdivia deu uma entrevista no final do ano passado dizendo:

 

Duvido que alguém da diretoria sente aqui e fale que meu salário é de 500 mil reais com a imprensa sempre fala. As vezes fala que é de 600, as vezes muda para 700. Faço um pedido para você investigar o quanto que o Valdivia ganha. Não chega nem 400 e nem 300 mil. Essa questão de que você é muito bem pago não é bem assim. Sou bem pago sim, mas não é desse jeito. Quando cheguei, meu salário era de 30 mil. Nunca fiz um pedido de aumento de salário, mesmo sendo o melhor do time por três anos.

 

 

Se ele ganha em torno de 300 mil + produtividade ou bonus por jogos, como ele vai chegar a 500 mil se ele não esta jogando?

 

 

Quem é o mais mentiroso nessa historia?

 

Quando o Valdivia chegou o Belluzo pagou uma cacetada de luvas para ele.

Essas luvas foi dividida durante todo o periodo do contrato do jogador.

O Salario dele é por volta de 250 a 300 mil + a grana das luvas.

Ele não recebe mais de 400 conto por mes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mesma postura que ele teve com todos os jogadores que foram contratados...

 

Transparência e falando a verdade!!! Ontem o Prass deu uma entrevista dizendo que o pagamento no Palmeiras as vezes é até antecipado... Isso conta muito!!! E o que o Valdivia pediu, foi atendido... Bons jogadores para jogar ao lado dele... Esse ano, creio que ele será UM DOS protagonistas!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..