Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulinho RO

Renovação de Valdivia

Posts Recomendados

Vou ser xingado, mas eu renovaria por uns 300 paus + produtividade. Estou louco pra ve-lo distribuindo jogo para esse time que foi montado.

 

E para mandar a imprensinha, que é louca para tira-lo daqui, ir se phoder!

 

 

CONCORDO!

 

Espero que fique mais 2 anos pelo menos.

 

Acho ele diferenciado. Não existe meia melhor no futebol brasileiro.

 

FICA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salário = 150 k + 200 k se participar de 80% dos jogos

 

Essa é minha opinião, se ele topar, faria um contrato de 3 anos com ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, estou pra receber meu cachorro em 2 semanas. O que tem isso? O nome já está dado... Valdívia Mago Dez.

 

Se não renovar como eu fico???

 

Renova logo Mago!!! E por produtividade e por 5 anos!!

 

200 mil + produtividade e contrato longo que o garante por um bom tempo. Incrustando o status de ídolo se assim o fizer!

 

Já tenho o São Marcos Doze.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera mete o pau, ai o Valdivia vai ganhar 400mil no Flamengo e chamam o cara de mercenário.

 

Valdivia tem que ficar, é muito diferenciado.

 

Só eu que nao gostaria de ver o Palmeiras pagar 400 mil fixo pro Valdívia? Se isso ocorrer, boa sorte a ele e ao flamengo.

 

O salario fixo dele nao pode ser alto, nem a pau. Deve ficar alto, o mais alto do time, se ele jogar de vdd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu renovaria com toda a certeza.

 

É um jogador extremamente diferenciado.

 

Mas não seria titular absoluto.

 

Seria um 12º jogador,aquele que entra pra mudar a partida quando necessário.

 

Em algumas partidas,é claro que pode começar jogando,mas não montaria um esquema contando com ele,como foi feito nos últimos 5 anos.

 

Mas que ele tem que ficar,isso não tenho dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só eu que nao gostaria de ver o Palmeiras pagar 400 mil fixo pro Valdívia? Se isso ocorrer, boa sorte a ele e ao flamengo.

 

O salario fixo dele nao pode ser alto, nem a pau. Deve ficar alto, o mais alto do time, se ele jogar de vdd.

 

 

R$ 300.000,00 ele jogando 75% dos jogos vai para R$ 400.000,00 eu não acharia nenhum absurdo.

 

 

Robinho falou tudo hoje:

 

"Possível concorrente, Robinho elogia Valdivia: "A cereja do bolo do time""

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor da posição jogando no Brasil hoje. Vale um esforço e vale a paciência. Tem que renovar sim. Uma boa parcela fixa, e uma parcela de produtividade para acalmar os críticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
R$ 300.000,00 ele jogando 75% dos jogos vai para R$ 400.000,00 eu não acharia nenhum absurdo.

 

 

Robinho falou tudo hoje:

 

"Possível concorrente, Robinho elogia Valdivia: "A cereja do bolo do time""

 

eu faria 4 graus de salario pro valdivia.

 

200 mil se não jogar nada.

250 mil jogando 25%

300 mil jogando 50%

e 400 mil jogando 75%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

Tem que RENOVAR Já, contrato de 3 anos para que ele se aposente aqui!

É o único em condição de enfiar bolas, de fazer jogadas diferenciadas, de encarar bambis e gambás de igual para igual, ele não se borra todo em jogo grande !

Se jogar 50% dos jogos está bom demais.

Com ele temos alguma chance de algo, sem ele seremos meros participantes de meio de tabela.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O melhor da posição jogando no Brasil hoje. Vale um esforço e vale a paciência. Tem que renovar sim. Uma boa parcela fixa, e uma parcela de produtividade para acalmar os críticos.

 

Sem dúvida.

 

eu faria 4 graus de salario pro valdivia.

 

200 mil se não jogar nada.

250 mil jogando 25%

300 mil jogando 50%

e 400 mil jogando 75%

 

Bom. Justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pai dele falou que tem outro time interessado pra poder ganhar poder de barganha! Acho, com a "virada de mesa" da diretoria, contratando ótimas opções para a meia (CX8, Robinho, Allan Patrik) o deixaram na berlinda! Agora não somos dependentes de um oásis de magia em meio a um bando de perebas! E ele sabe disto, tanto que trabalho com bola hoje pra mostrar que quer voltar logo!

Alexandre Mittos vai resolver isso antes do fim da semana e a imprensinha gambá vai chupar! E as galinhas estão quebrando... vou rir muito ainda!

#AVANTIPALESTRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, respeito a opinião de todos aqui e vocês já estão cansados de saber a minha!!!

 

Mas no atual elenco nosso e de grandes outros clubes do Brasil não existe um jogador que dentro de campo jogue o que o Mago joga hoje!!!

 

O problema são as tão conhecidas contusões!!!

 

Mas pensem, se o Mago foi capaz de jogar com jogadores sofríveis em um passado recente não é agora que iria abandonar o barco.

 

A não ser que a diferença salarial que ele deve ser reajustado fique muito fora do que ele pretende ganhar. Coisa que eu acho que não acontece!!!

 

Portanto para mim, MAGO RENOVA E AINDA VAI NOS DAR MUITAS ALEGRIAS. Para desespero da imprensa maldita!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Valdivia não pode ganhar mais que o Zé Roberto, um jogador de idade avançada mas completamente comprometido.

 

Enfim, que tenha consciência que nunca joga e aceite a produtividade senão é tchau mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..