Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Quais são seus tons de verde preferidos para as camisas do Palmeiras?

Posts Recomendados

Para mim Palmeiras e Verdão se resume nessa tonalidade (independente do design):

 

camisa-palmeiras-adidas-originals-retr-vintage_MLB-F-3082288301_082012.jpg

 

Concordo 100% Djalma !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A cor dessa camisa é a melhor, alias, essa camisa ficou muito bonita.

 

Camisa%20Adidas%20Palmeiras%20I%202008.jpg

Concordo, tenho essa no modelo da Samsung com path do paulisa.......muito bonita mesmo, o melhor tom de verde, e os detalhes dessa camisa são incriveis, se vcs compararem essa camisa com as atuais verão como realmente a adidas vem diminuindo a qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa é a da academia, não é?

Neto,

 

Essa camisa da Adidas é de 1978(1), que manteve basicamente o mesmo "design" da 2ª Academia (1971/1976):

 

F2a2c1W.jpg

(1)Palmeiras: Leão; Rosemiro, Beto Fuscão, Alfredo e Vacaria, Pires e Toninho Vanusa, Sílvio, Jorge Mendonça, Toninho e Nei.

Treinador: Jorge Vieira

 

O uniforme usado no início da 2ª Academia(2), não tinha logomarca estampada, como na foto abaixo de 1972:

 

mj5ixtG.jpg

(2)Palmeiras: Leão, Eurico, Luis Pereira, Alfredo e Zeca, Dudu e Ademir da Guia, Edu, Leivinha, César e Nei.

Treinador: Osvaldo Brandão

 

 

PS: Silva e C.ninja, isso mesmo e o uniforme do Palmeiras quase sempre prevaleceu a tonalidade verde-escuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neto,

 

Essa camisa da Adidas é de 1978(1), que manteve basicamente o mesmo "design" da 2ª Academia (1971/1976):

 

F2a2c1W.jpg

(1)Palmeiras: Leão; Rosemiro, Beto Fuscão, Alfredo e Vacaria, Pires e Toninho Vanusa, Sílvio, Jorge Mendonça, Toninho e Nei.

Treinador: Jorge Vieira

 

O uniforme usado no início da 2ª Academia(2), não tinha logomarca estampada, como na foto abaixo de 1972:

 

mj5ixtG.jpg

(2)Palmeiras: Leão, Eurico, Luis Pereira, Alfredo e Zeca, Dudu e Ademir da Guia, Edu, Leivinha, César e Nei.

Treinador: Osvaldo Brandão

 

 

PS: Silva e C.ninja, isso mesmo e o uniforme do Palmeiras quase sempre prevaleceu a tonalidade verde-escuro.

 

É exatamente essa da foto de baixo (72) que eu acho a mais bonita e ao meu ver a que vestiu o melhor time da história do Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É exatamente essa da foto de baixo (72) que eu acho a mais bonita e ao meu ver a que vestiu o melhor time da história do Palmeiras.

 

Felipe SEP,

 

Exatamente.

 

A Parmalat formou entre 1993 a 1999 times inesquecíveis, times fantásticos. Jamais vou me esquecer.

 

Mas esse de 1972 (formado no final de 1971 e desfeito apenas em 1975) sem sombra de dúvida foi o melhor Palmeiras que eu vi jogar entre 1970 a 2014:

 

- Talento e técnica do grupo acima da média;

 

- Entrosamento assombroso;

 

- Desempenho altamente eficente em campo;

 

- Incrível regularidade;

 

- Apenas 5 derrotas em 1972;

 

- Grupo unido, sem vaidades pessoais;

 

- Os Jogadores torciam para o Palmeiras embora fossem todos profissionais;

 

- Longevidade do mesmo elenco e

 

- Muitos Títulos conquistados.

 

- Foi o time do Palmeiras que mais cedeu jogadores para uma Copa do Mundo: SEIS em 1974 (Leão, Luis Pereira, Alfredo, Leivinha, Ademir da Guia e César) mas que o Zagallo de maneira idiota utilizou apenas 3 deles durante o Mundial que motivou críticas de toda a Imprensa brasileira (gambás inclusive) e intrigou a Imprensa Internacional.

O Palmeiras deveria ter sido a Base da Seleção de 1974 com a complementação de outros bons jogadores da época que com absoluta certeza disputaria o título daquele Mundial ao invés de amargar um 4º lugar REVOLTANTE.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim Palmeiras e Verdão se resume nessa tonalidade (independente do design):

 

camisa-palmeiras-adidas-originals-retr-vintage_MLB-F-3082288301_082012.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erguren está pronto para trabalhar no Lanche e ser o "gerente de enquete gera clicks" do site rsrsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual é o tom oficial que consta do estatuto do clube, cês sabem?

 

Não sei se tem isso no estatuto. Tem a cor oficial do símbolo naquele lance de padronização oficial e tal, então se levarmos isso em conta o verde "oficial" seria o do símbolo, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..