Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Quais são seus tons de verde preferidos para as camisas do Palmeiras?

Posts Recomendados

Para mim Palmeiras e Verdão se resume nessa tonalidade (independente do design):

 

camisa-palmeiras-adidas-originals-retr-vintage_MLB-F-3082288301_082012.jpg

 

Eu acho que o tom dessa que você falou e o da de 72 (um pouco mais clara) são os mais bonitos. Tem que variar no máximo dentro dessa gama.

 

camisa-palmeiras-1972-verde-retr-6690-MLB5089205319_092013-F.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse:

camisa-palmeiras-adidas-originals-retr-vintage_MLB-F-3082288301_082012.jpg

 

 

 

Em tempo; Acho que o Erguren foi muito ao cinema pra ver os 50 tons... Daí a ideia de fazer o tópico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cor dessa camisa é a melhor, alias, essa camisa ficou muito bonita.

 

Camisa%20Adidas%20Palmeiras%20I%202008.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atual é o verde mais lindo.... inclusive a camisa é a mais linda dos ultimos anos. Muitos criticam o dourado por ter sido algo simples para o Centenário e não por ter ficado feio. A camisa é linda demais e vou fazer uma moldura com ela para colocar na sala de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A cor dessa camisa é a melhor, alias, essa camisa ficou muito bonita.

 

Camisa%20Adidas%20Palmeiras%20I%202008.jpg

Eu tenho essa, linda mesmo. E com o patch campeão paulista rs. Outra que acho bonito o tom de verde é essa:

 

 

palmeiras-2007-a.jpg

 

Eu tenho tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer um, mas os dois verdes daquela listrada de 2010 eram lindos demais.

 

camisa-adidas-palmeiras-iii-2010.jpg

 

 

uma das minhas camisas preferidas, me arrependo de não ter comprado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras-adidas-Originals-Foto-Divulgacao_LANIMA20141103_0060_49.jpg

 

O tecido acetinado (brilhante) deixa o verde esmeralda ainda mais bonito. Por mim, essa seria uma camisa de jogo.

Assim brilhante ficaria show de bola,até melhor que o escuro.

 

Por que o verde escuro é o tradicional do clube? É provável que os uniformes mais tradicionais do Palmeiras sejam os das Academias, que eram mais claros (não tão claros como aquele verde água esquisito da camisa listrada de 2000, mas bem mais claros que o verde escuro das camisas de 2008 e 2011, por exemplo). O "esmeraldino" não veio à toa. Na maior parte da Era Parmalat, os uniformes também não foram escuros. Se formos falar do que é "tradicional" no clube, não dá pra ignorar as Academias e a Era Parmalat. Note que o verde do próprio escudo é um verde mais claro, e isso fica bem evidente justamente nas camisas mais escuras - o símbolo mais claro que a cor da camisa, como nas camisas de 2008 e 2009 que você postou. Por outro lado, nas camisas de 2006 e 2012 o símbolo está na mesma tonalidade da camisa.

 

De resto, concordo em partes. Prefiro, em primeiro lugar, o verde "esmeralda". Depois dele, o verde mais escuro, mas não tão escuro. Também não me agrada muito o verde da camisa de 2003. Aliás, eu devo fazer parte de uma minoria que acha a camisa de 2012 linda (ela quase nunca é mencionada quando se discute isso). A atual, mais escura, é linda também.

 

Ela e a esmeralda são as mais tradicionais por serem mais utilizadas ao passar do tempo,como a da parmalat que mesmo ficando em um pequeno espaço é sempre lembrada pelas conquistas.

 

Tenho a de 2012 e não é que seja feia,é mais o design de triângulos que não agradou maioria por ser muito ousada e fora do comum.Camisa do palmeiras eu curto um simples com um detalhe de leve no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho a de 2012 e não é que seja feia,é mais o design de triângulos que não agradou maioria por ser muito ousada e fora do comum.Camisa do palmeiras eu curto um simples com um detalhe de leve no máximo.

 

Pois é.

 

Gosto do tom dela e mesmo os triângulos eu acho que se encaixaram bem ali. Acho que muitos não gostaram dos triângulos porque acharam feios mesmo, não por ousadia ou por ser fora do comum. Nos anos 90 "explodiu" esse tipo de camisa, com desenhos de formas geométricas ou coisas do tipo. Vários times e seleções tinham camisas assim. O próprio Palmeiras teve várias de goleiro nesse estilo. Não era exatamente algo novo ou ousado; talvez a maioria já tivesse se acostumado com camisas 100% lisas e tenha achado aquilo exótico no momento, mas pra mim os triângulos não "destoaram" tanto, como era comum acontecer nos anos 90, o que deixava várias camisas horríveis. Apesar de eu gostar de camisas mais simples, gostei da estética daquela.

 

Quanto aos detalhes, concordo. Até agora essas listras douradas, esses risquinhos vermelhos etc. me impediram de comprar as camisas do centenário. Prefiro camisas mais simples (sem azul, dourado, prateado, limão, vermelho), apenas verdes com algum detalhe em branco ou brancas com algum detalhe em verde. Por falar nisso, que saudade das brancas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim Palmeiras e Verdão se resume nessa tonalidade (independente do design):

 

camisa-palmeiras-adidas-originals-retr-vintage_MLB-F-3082288301_082012.jpg

 

Perfeito, o verde clássico que vestia o Divino e os demais Imortais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..