Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MONTE VERDE

Lixo de times pequenos do interior

Posts Recomendados

Também não sou a favor do anti jogo, mas temos que reconhecer que é o único recurso que eles tem.

 

Cabe ao juiz coibir e deixar de ser cagão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
huahuauhahuahu se fosse na libertadores era bonito, era catimba, ai como e um naninco e nao e bonito....deixa os cara, cada um usa o que tem, se der certo e incompentencia dos grande.

 

 

É a mesma coisa Thiago. Catimba e anti-jogo são dois nomes diferentes para a mesma porcaria. quem foi na final da Libertadores de 99 viu a palhaçada que o goleiro do time colombiano fez.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também não sou a favor do anti jogo, mas temos que reconhecer que é o único recurso que eles tem.

 

Cabe ao juiz coibir e deixar de ser cagão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Futebol tinha que ter regras estilo do basquete: ficou muito tempo na defesa, perde a posse de bola; tempo definido pra atacar; praticou anti-jogo, tem punição na própria partida etc ...

Aí não seria futebol...seria basquete. :D :D :D :D

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras sofre com esse tipo de lance sempre, basta o Palmeiras usar do mesmo veneno.

 

O cassio dos gambas se ferrou ao tentar atrasar o jogo.

 

O R.Marques foi muito inteligente após 1 a 0, ele começou a usar do mesmo recurso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Como eu fui criado em Ribeirão Preto eu não tenho bronca nenhuma dos clubes do Interior de SP.

 

Pelo contrário, lamento pelo enfraquecimento deles graças à Lei Pelé, CBF, FPF etc.

 

Bons tempos eram aqueles.

 

No Palmeiras ótimos jogadores vieram de clubes do Interior de SP:

 

Mazzola (XV de Piracicaba)

 

Dudu (Ferroviária - Araraquara)

 

Émerson Leão (Comercial - Ribeirão Preto)

 

Baldocchi (Botafogo - Ribeirão Preto)

 

Eurico (Botafogo - Ribeirão Preto)

 

Luis Pereira (São Bento - Sorocaba)

 

Jorginho (Marília)

 

Roberto Carlos (União São João - Araras)

 

Flávio Conceição (Rio Branco - Americana)

 

Evair (Guarani - Campinas)

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o autor do tópico. Isso é ridículo, em qualquer situação. Não é porque acontece na libertadores ou em qualquer outra situação que vira bonito ou mesmo deixa de ser ridículo e lamentável. Isso demonstra o caráter da pessoa e quase todos os brasileiros são corruptos por natureza, os argentinos ainda mais, por isso na libertadores é assim, sempre odiei isso e sempre odiarei. Quer segurar jogo, faça como fizeram CX e Valdívia.

Isso não é recurso e não deveria NUNCA ser encarado dessa maneira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não acho legal não... Claro que a diferença entre os times é grande, mas seria bom se o pessoal pensasse mais em tentar jogar bola...

 

Acho que travar um pouco o jogo faz parte da estratégia, como por exemplo essas faltas táticas. Mas nada em excesso faz bem. Tem time que já entra com essa mentalidade desde o primeiro minuto, ai fica chato o futebol.

 

Quem sai na maca e levanta logo em seguida pedindo pra entrar em campo, é quase uma afronta ao árbitro, teria que ser punido com cartão sem dó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a arbitragem FRACA que existe no Brasil, esse infelizmente foi o meio que acharam de parar o jogo quando estão sendo pressionados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras nao tem condicoes tecnicas de joga aberto de igual pra igual, o que acho errado é o arbitro ser conivente com a cera e faltas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também me irrita muito esse tipo de recurso e acredito que de alguma forma deveria ter uma atitude mais enérgica da arbitragem e da FPF/CBF.. mas eles estão mais preocupados com coisas mais importantes (sic)..

 

E tem outro "detalhe" também, os times fazem isso quando estão segurando o empate, ou pior, quando fazem um gol na gente.. cabe ao Palmeiras (ou ao time grande) exercer seu favoritismo e atropelar os times pequenos antes deles terem tempo de fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Futebol tinha que ter regras estilo do basquete: ficou muito tempo na defesa, perde a posse de bola; tempo definido pra atacar; praticou anti-jogo, tem punição na própria partida etc ...

 

Aí transforma de vez o futebol no que os leiferts e a midia em geral quer, um jogo de viadinho(não no sentido da sexualidade). Um jogo de não me toque, de não pode isso, não pode aquilo.

 

Saudade do futebol dos anos 90, sem STJD, com Léo Baptista apresentando esporte. Não com esses apresentadores que fazem showzinho, que fazem nego dar caneta no Arouca. #*&! palhaçada.

 

Cada um joga com o que tem. Se o recurso que o time pequeno tem é esse, que use. E que o grande se adapte a isso. Até pq tratam como se fosse algo novo jogar contra retranca. A Itália ganhou uma copa do mundo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que a diferença de elenco é gritante, não tem muito oq eles fazerem mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca fui a favor de tecnologia no futebol e sempre achei q a "cera" era uma tática boa.

Mas ultimamente isto foi desvirtuado. Tão fuden** com tudo. Ta demais.

 

E como já disseram, não é tática de time pequeno não... TODO jogo no Allianz tem sido assim... 0 a 0 e tá o outro time se jogando e fazendo cera.

 

Já sou a favor de um tempo minimo de bola rolando ao invés dos 45 corridos. Acabaria com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..