Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

malagutti_pr

Kleina pede, e Avaí procura Verdão por Leandro; Coxa na briga

Posts Recomendados

O atacante Leandro, que se recupera de cirurgia no pé esquerdo, foi procurado por Coritiba e Avaí nos últimos dias. A posição do Palmeiras no momento, porém, é de não liberá-lo. O técnico Oswaldo de Oliveira quer analisar o jogador antes de decidir.

O jogador de 21 anos é um dos preferidos do Coritiba para completar a negociação envolvendo Robinho. Quando liberou o meia para o Verdão, o clube paranaense fechou com Mazinho por empréstimo e acertou que receberia outros dois palmeirenses para a disputa do Brasileirão.

 

No Avaí, o nome foi um pedido do técnico Gilson Kleina, que trabalhou com Leandro no Verdão durante toda a temporada de 2013 e no primeiro semestre de 2014. Em seu primeiro ano de clube, emprestado pelo Grêmio, ele fez 19 gols e foi o artilheiro do elenco. Comprado por R$ 8 milhões no início do ano passado, caiu de rendimento e fez só quatro gols. O contrato vai até o fim de 2017.

 

Fora desde novembro, Leandro voltou a correr e fazer exercícios no campo semana passada. Na próxima, deve intensificar os trabalhos.

 

 

http://www.lancenet.com.br/minuto/Kleina-A...l#ixzz3Y2mwM1nf

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria testar mesmo, pelo menos nas cinco primeiras rodadas do BR já que ele pode disputar até 7 partidas antes de se transferir pra outro clube. Se ele voltar a ser o Leandro de 2013, tem espaço no elenco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro recupere ele e teste, depois resolve emprestar!

 

Primeiro recupere ele e teste, depois resolve emprestar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que deveriam testar antes. Agora temos time pra dar suporte a um jogador de qualidade.

 

 

Inclusive não sei se vale a pena empresta-lo. Seria no mínimo um bom reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele como falso 9 acho que dá liga, sabe jogar fora da área e tem uma frieza rara para finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá pra testar ele primeiro....se não der liga daí empresta. O time ta tomando corpo e acho que dá pra tentar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que testar mesmo e o ano passado dificilmente algum jogador iria se destacar no ataque.

 

Em um time acertado tanto ele como o Mouche deverão subir de produção.

 

Leandro não é nenhum craque, mas é muito bom jogador para acupar a posição do Maicon Leite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele como falso 9 acho que dá liga, sabe jogar fora da área e tem uma frieza rara para finalizar.

 

Em teoria, ele seria uma "sombra" pro Rafael Marques. ... (o mundo da voltas...quem diria?) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele como falso 9 acho que dá liga, sabe jogar fora da área e tem uma frieza rara para finalizar.

Acho ao contrário. Ele como 9 clássico foi bem (ano retrasado), como falso 9 ele foi mal ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que a galera vê potencial no garoto. Agora cabe a ele aproveitar as chances e decidir participar de um time grande e campeão ou jogar por jogar em times pequenos. Potencial ele tem!

 

Acho ao contrário. Ele como 9 clássico foi bem (ano retrasado), como falso 9 ele foi mal ano passado.

 

Acho que não chegou à jogar como um 9(falso) ano passado, era mais um segundo atacante, ponta e até meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testa e libera, mas não pra porra do Avaí que não tem grana para comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Deveria testar mesmo, pelo menos nas cinco primeiras rodadas do BR já que ele pode disputar até 7 partidas antes de se transferir pra outro clube. Se ele voltar a ser o Leandro de 2013, tem espaço no elenco!

 

Perfeito. Não pode emprestar antes de saber como o jogador renderia por aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi testado aqui. Temos diversos jogadores para testar como o Ryder, Kelvin e até mesmo o Jesus. Então empresta para que testem e pegue ritimo la e conforme foi da uma oportunidade ano que vem pra ele novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..