Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allianz Porco

Mosaico no Allianz Parque

Posts Recomendados

Salve, Palestrinos.

 

A Mancha Verde sempre faz uns mosaicos bem legais, como no jogo contra os gambás. Mas fica algo meio restrito a parte da Mancha.

 

Na Europa, se não me engano, a própria diretoria dos clubes organizam alguns mosaicos, deixando as coisas já preparadas nas cadeiras. Acaba que fica um negócio bem grande e bonito. Joga no Google mosaico Barça pra ver...

 

Nenhum clube no Brasil faz isso, ia ser louco demais fazer um mosaico em todo Allianz Parque. Um atrativo a mais pra ir ao estádio.

 

Alguém que tenha algum contato na diretoria ou conheça alguma página famosa do Palmeiras podia lançar essa ideia e começar uma campanha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeirente temos q pagar nossas contas, endireitar o time, preparar o mandato eterno pro paulo nobre, ai dps pensaremos no entretenimento com entradas estilo NFL, pre jogo como o RedBull, mosaicos, homenagens, dentre outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salve, Palestrinos.

 

A Mancha Verde sempre faz uns mosaicos bem legais, como no jogo contra os gambás. Mas fica algo meio restrito a parte da Mancha.

 

Na Europa, se não me engano, a própria diretoria dos clubes organizam alguns mosaicos, deixando as coisas já preparadas nas cadeiras. Acaba que fica um negócio bem grande e bonito. Joga no Google mosaico Barça pra ver...

 

Nenhum clube no Brasil faz isso, ia ser louco demais fazer um mosaico em todo Allianz Parque. Um atrativo a mais pra ir ao estádio.

 

Alguém que tenha algum contato na diretoria ou conheça alguma página famosa do Palmeiras podia lançar essa ideia e começar uma campanha!

 

 

Acho que a torcida do Bahia já fez. Mesmo assim seria muito louco. Quanto a ter que esperar pra fazer, não creio não. Tinha que fazer é agora pra abertura do Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeirente temos q pagar nossas contas, endireitar o time, preparar o mandato eterno pro paulo nobre, ai dps pensaremos no entretenimento com entradas estilo NFL, pre jogo como o RedBull, mosaicos, homenagens, dentre outros

 

Uma coisa nao tem nada a ver com a outra

 

 

OLha esse mosaico da torcida do fortaleza

 

www.youtube.com/watch?v=H8yeF0rzH0U

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo mais:

 

Está faltando um grito novo, um grito contagiante, vibrante, que promova pressão no adversário e que seja tão bom que todos cantem juntos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta faltando o estadio todo cantar ao mesmo tempo.

 

Ou a volta daquelas faixas no palestra já seria sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na inauguração teve

 

não ficou restrito a T.O.

foi o setor gol norte inteiro.

 

 

 

Ou a volta daquelas faixas no palestra já seria sensacional.

 

fato!! seria top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Digo mais:

 

Está faltando um grito novo, um grito contagiante, vibrante, que promova pressão no adversário e que seja tão bom que todos cantem juntos!

Gritos não faltam, o que falta é vontade de cantar em outros momentos que não seja após gols ou após o chute do goleiro adversário (o grito mais modinha no Brasil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gritos não faltam, o que falta é vontade de cantar em outros momentos que não seja após gols ou após o chute do goleiro adversário (o grito mais modinha no Brasil).

 

 

a mudança de público também ajudou, eu normalmente vou no Gol Sul, e vou dar um exemplo básico..

 

naquela sequencia de palmas que a T.O puxa antes de começar o hino, a galera no Gol Sul começa a bater palma

tipo torcida na copa do mundo.. começa devagar e vai ficando rápida até parar.. somente isso, a galera não sabe que depois vem o hino.

 

Eu sempre fui ao estádio, e sei a grande maioria dos gritos, as vzs no Gol Sul, fico cantando sozinho lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, tava pensando nisso esses dias.

 

A torcida é bem atuante no Allianz, pode ser calada em alguns momentos da partida, mas é cooperativa quando precisa.

 

Bem que poderíamos fazer um mosaico na estreia do Brasileirão, algo na pegada daquele que o Borussia fez pra Champions, "em busca do título".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a mudança de público também ajudou, eu normalmente vou no Gol Sul, e vou dar um exemplo básico..

 

naquela sequencia de palmas que a T.O puxa antes de começar o hino, a galera no Gol Sul começa a bater palma

tipo torcida na copa do mundo.. começa devagar e vai ficando rápida até parar.. somente isso, a galera não sabe que depois vem o hino.

 

Eu sempre fui ao estádio, e sei a grande maioria dos gritos, as vzs no Gol Sul, fico cantando sozinho lá.

Fiquei uma vez no Gol Sul e não curti, é como você citou.

No começo até cantei um pouco, mas quase ninguém ia no embalo, aí desencanei e parei. Nem parece que você está num estádio brasileiro, parece que você está na Premier League.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gritos não faltam, o que falta é vontade de cantar em outros momentos que não seja após gols ou após o chute do goleiro adversário (o grito mais modinha no Brasil).

 

Eu ia dizer exatamente a mesma coisa.

O que a gente repara é que apenas o pessoal da Gol Norte e alguns da Superior próxima à Gol Norte é que cantam (Não são todos, inclusive cobramos isso na própria gol norte)

Sou da TO e posso perceber isso em TODO jogo. São raros os momentos em que o pessoal canta junto.

 

Quanto ao grito nos chutes do goleiro adversário, eu particularmente não curto, mas não recrimino quem o faça. Porém, sou da opinião de que só deveria ser feito nos chutes do Rogério Ceni. Seria mais engraçado.

 

Ah, e pra não fugir do assunto do tópico, seria muito daora mesmo se fosse elaborado um belo mosaico no estádio inteiro, porém no exterior, se eu não me engano, os times contratam empresas de publicidade especializadas para organização de tal serviço, enquanto que aqui no Brasil, ou pelo menos no nosso caso, é a TO que organiza, por isso restringe-se à Gol Norte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei uma vez no Gol Sul e não curti, é como você citou.

No começo até cantei um pouco, mas quase ninguém ia no embalo, aí desencanei e parei. Nem parece que você está num estádio brasileiro, parece que você está na Premier League.

 

a galera lá só canta nos momentos propícios, tipo.. inicio do jogo, pressão do palmeiras e gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

“Gambá, me diz como se sente /

Ao ver chegar o meu Verdão /

Eu sei que passam-se os anos /

E é só assombração /

8 a 0 em 33 /

O Ronaldo e os 23 /

Edmundo e Evair em 93 /

Sobre o Marcos o que dizer? /

O Prass te fez tremer /

Gambá será sempre o meu freguês!!!”

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu nunca consigo comprar Gol Norte inferior porque acaba em segundos, eu sofria com isso de ficar vendo jogo sentado...

 

ATÉ EU DESCOBRIR O SUPERIOR NORTE!

A galera que fica em cima da mancha faz barulho o jogo todo!

 

Realmente parece que o pessoal da mancha que nao consegue comprar embaixo... sobe!

 

E eu gosto muito do canto do centenário, acho que o estádio faz muito bem feito!

A parada dos instrumentos, que fica "à capela" é de arrepiar!

 

 

 

Chega o natal mas não chega domingo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..