Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Romer99

Apoio incondicional ao nosso camisa 7!

Posts Recomendados

Guest Romer99

Só erra quem bate no peito e vai lá converter. Errou, errou, faz parte do futebol. Tem que abraçar o time e nossos bons e esforçados jogadores, pois se não fizermos isso a torcidinha do santos vai fazer.

 

Futebol não é especulação, é desempenho, tentativa e erro, só aprende quem tá lá pra errar. Imaginem se o Elias e o Petros não erram, estaríamos onde agora? Pura especulação isso. A mesma especulação que diz que já perdemos na Vila por causa de uma vitória magra em casa. O que não é especulação é que o Dudu acertou sua cobrança contra o gambá e ainda deu a assistência ao gol de empate do Rafael no entulhão, o cara não é qualquer mané e merece respeito. Sem contar que ele já demonstrou inúmeras vezes que gosta e respeita o clube, mesmo sem ser exigido disso.

 

Não quero saber se é estrelinha ou não. Quanto tempo não pedimos um jogador com a marra e sem medo de agir? Não quero jogador humilde em campo. Ou vcs acham que rejeitariam um CR7 AQUI só pq ele é metido? Me poupem desse tipo de discussão maluca. O que quero é jogador sem medo de jogo grande e que dê resultado, e o Dudu vem resolvendo a maioria dos clássicos com seu jeito marrento e ofensivo, mas erra e erra tentando e erra pq tá lá, lá disputando a final pra gente.

 

Então mais respeito com nossos jogadores e apoio sim ao Dudu, pq a disputa vai ser e é difícil e precisamos de confiança. E fica a pergunta: se tivéssemos perdido, seria motivo para desistir de segundo jogo e entregar a taça pros sardinhas? Eu acho que não, então bem menos, meçam esses derrotismos parça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo! E já virou referência do time, é impressionante como todos os jogadores o buscam quando o bixo tá pegando... é a nossa válvula de escape e não tem medo de jogar.

 

Apoio incondicional ao Dudu! E que o CX8 comece a bater nossos pênaltis! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pênalti é mais que obrigação em fazer, errar pênalti em final não tem perdão não, mas bola pra frente, Dudu é bom jogador, mas já errou 2 pênaltis, chega né, deixa pra outro bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pênalti perdido me irritou menos que o fato dele ser inócuo no 1x1 contra qualquer marcador. Espero que esse apoio incondicional não reflita ainda mais no fato dele ser intocável no time.

 

Torço que se recupere e tenha uma boa atuação na Vila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa boa foi que ele perdeu o penal e não se abateu, foi pra cima e não se escondeu. Tem personalidade.

Só erra quem bate. Seremos campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecer apoio é uma coisa, estar acima da crítica é outra!

 

Se nem Marcos, Felipão ou Alex foram acima da crítica aqui mesmo neste Fórum, o Dudu será???

 

Já fez partidas muito boas com nossa camisa, mas hoje não jogou ABSOLUTAMENTE NADA, foi inoperante e engolido pela zaga do Santos, e ainda por cima cobrou e errou um penalti que seria de suma importância na luta pelo título.

 

Merece um caminhão de críticas.

 

CRÍTICAS, que são invariavelmente construtivas. O contrário disso é "cornetagem", que não se aplica ao caso em hipótese alguma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeito, se ate o Animal ja perdeu Penalti(em situacao ate pior) porque o Animalzinho tambem nao pode? guardadas as devidas proporcoes e claro!

Dudu vai nos dar alegrias sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
O pênalti perdido me irritou menos que o fato dele ser inócuo no 1x1 contra qualquer marcador. Espero que esse apoio incondicional não reflita ainda mais no fato dele ser intocável no time.

 

Torço que se recupere e tenha uma boa atuação na Vila.

Ele criou jogadas sim e uma delas surtiu o pênalti não dado no Rafael. Agora, só falta esperar que ele tenha que ter desempenho de Neymar para poder ser dito produtivo, ainda mais contra o time do santos que não é bobo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pênalti perdido me irritou menos que o fato dele ser inócuo no 1x1 contra qualquer marcador. Espero que esse apoio incondicional não reflita ainda mais no fato dele ser intocável no time.

 

Torço que se recupere e tenha uma boa atuação na Vila.

Concordo em parte, tem que sair quando não estiver bem.

O Kelvin podia ter entrado no seu lugar em vez do lugar do Robinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..