Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest llameu

Um pouco da regra.....

Posts Recomendados

Foristas dizeram bobagens é perdoável. Jornaleiros ( porque não são formados em Faculdade de Jornalismo) dizerem bobagem é imperdoável.

Mas, afinal, eles dizem bobagens sempre...

 

A gordura da barriga do Neto deve ter ido para o cérebro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

 

Engraçado que os jornalistas sabem cutucar nossos jogadores mas não cutucam o pessoal dos outros clubes, principalmente o presidente do santos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CDmzB5YW0AEEr8q.jpg

 

CDmzCFsXIAEp3b7.jpg

 

Fechou a conta... tem como mandar para o pessoal das TVs? Nem precisa, nem enchergar eles enchegam, "magina" ler, aliás, se conseguirem ler são totalmente uns analfabetos, ditos funcionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo post, llameu !!

 

Alô, Milton Neves, outro jornaleiro, rico com o merchandising, que opina com o coração santista e não com o cérebro: sabemos que pra você, nesta altura da carreira e da vida pouco lhe importa a verdade. Mas se quiser APRENDER um pouco das regras do jogo que vc gosta de opinar, leia o primeiro post deste tópico. E pare de escrever e falar tanta asneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neto acabou de dizer que o pênalti do Dudu deveria voltar. Mostrou imagem que o Ricardo Oliveira invadiu o campo e que o Palmeiras tinha que bater de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanhei hoje os programas esportivos só pra ver o que falavam..

 

e para minha surpresa.. a RGT foi a mais sensata nas interpretações...

 

agora aquele ESGOTO ABERTO....uma atrocidade maior que a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Parabéns pelo post, llameu !!

 

Alô, Milton Neves, outro jornaleiro, rico com o merchandising, que opina com o coração santista e não com o cérebro: sabemos que pra você, nesta altura da carreira e da vida pouco lhe importa a verdade. Mas se quiser APRENDER um pouco das regras do jogo que vc gosta de opinar, leia o primeiro post deste tópico. E pare de escrever e falar tanta asneira.

 

 

Esse aí é outro que não vale o comentário. Milton Neves não está preocupado em noticiar esporte. A preocupação dele é fazer propaganda de qualquer que seja o produto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ESPN vem sendo uma bosta em relação ao Palmeiras, mas o Salvio Spindola vem sendo pra mim, o melhor comentarista de arbitragem do país. E ontem, no Bate-Bola ele citou essa regra do impedimento, disse q desde 2013 a regra de impedimento não é mais interpretativa. Um jogador só caracteriza posição de impedimento de tocar na bola e/ou disputar a bola com o adversário, impedindo-o de chegar na bola. Como o Robinho não fez nada disso, gol legal.

 

Sobre o pênalti, o árbitro por incrivel q pareça, manteve o critério, já q ele tinha marcado a favor do Santos um lance IGUALZINHO e deu amarelo pro Victor Hugo. Como o jogador do Santos fez igual e era uma situação clara e manifesta de gol, pênalti e expulsão.

 

Neto acabou de dizer que o pênalti do Dudu deveria voltar. Mostrou imagem que o Ricardo Oliveira invadiu o campo e que o Palmeiras tinha que bater de novo

 

Ele já vinha falando isso desde ontem, mas honestamente falando, acho voltar pênalti por esse motivo, se ninguém se beneficiou disso uma bobagem absurda. É o mesmo q voltar pênalti pq o goleiro se adiantou, mas não pegou. Se ele não pegou, não adiantou nada ele ter tentado levar vantagem, logo, na minha visão, não precisaria ser voltada a cobrança, embora q eu sei q a regra diz q tem q voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é feio, mas tem dias que eu torço pra uma bala perdida achar aquela a cabeça do Milton Neves e acertar o Neto junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse jogar, não poderia ser sem tocar na bola?

 

Eu, sinceramente, acho que foi feito o corta-luz, e o Palmeiras se beneficiou do Robinho impedido, mesmo sem tocar na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Mas esse jogar, não poderia ser sem tocar na bola?

 

Eu, sinceramente, acho que foi feito o corta-luz, e o Palmeiras se beneficiou do Robinho impedido, mesmo sem tocar na bola.

 

É... dá pra pensar dessa forma mesmo. Eu já acho a regra do impedimento, como um toda, uma regra imbecil deviam abolir essa regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas esse jogar, não poderia ser sem tocar na bola?

Eu, sinceramente, acho que foi feito o corta-luz, e o Palmeiras se beneficiou do Robinho impedido, mesmo sem tocar na bola.

Eu acho que jogar é uma coisa e participar de uma jogada é outra.

Embora eu ache que o Robinho não fez nenhuma das duas.

Ele claramente vai caminhando no sentido contrário e abre as pernas BEM antes da bola passar, mostrando claramente que não quer participar da jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..