Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Perder a decisão não é culpa de apenas um e OO não deve ser sacrificado. No entanto, a derrota de hoje deve sim ser atribuída em grande parte ao técnico do Palmeiras. Tínhamos a vantagem do empate. Era jogo para dois volantes pegadores. Aí começamos a perder o clássico. OO decidiu por apenas Gabriel na marcação, o que foi umgrande erro. Houveram outros erros como, por exemplo, sua postura muito amigável com o time adversário. Mas o principal e decisivo foi a escalação de apenas um volante marcador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que errou hoje, quem errou foram os jogadores dentro de campo pois estavam muito nervosos no começo de jogo.

 

O OO fez oq tinha que fazer e foi bem no campeonato todo. Temos que levar em consideração que ele fez mais do que o previsto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião foi bem.

 

Se ele coloca o Amaral de frente e a gente perde o jogo, iriam estar dizendo aqui que ele é burro, colocou o cara sem ritmo, chamou o Santos pra cima e etc.

 

Ele fez o que deu pra fazer. Arouca foi uma perda muito grande, paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei que antes do jogo já estavam dando ainda bem que o treinador é o OO e vai pra cima, que se fosse um Felipão da vida ia escalar 73636363 volantes e retrancar, hahahahahahahaha.

 

Também acho que ele deveria ter ido com dois volantes de ofício, porém, também é válido ressaltar que a partida simplesmente horrenda do Robinho não estava no script. Uma coisa é o time perder parte do seu poder de marcação, mas ganhar saída de bola qualificada, manutenção da posse e elemento surpresa na criação. Outra foi o que aconteceu do time ter praticamente um a menos em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião foi bem.

 

Se ele coloca o Amaral de frente e a gente perde o jogo, iriam estar dizendo aqui que ele é burro, colocou o cara sem ritmo, chamou o Santos pra cima e etc.

 

Ele fez o que deu pra fazer. Arouca foi uma perda muito grande, paciência.

 

Realmente a perda do Arouca foi crucial num momento péssimo que era final

de campeonato

 

O Girotto me pareceu muito bom volante

 

Talvez tenha faltado o Oswaldo ter dado mais ritmo ao Girottô

no decorrer do Paulista o

 

Aí não precisava iniciar com o Robinho de volante e o Andrei Girotto

que me pareceu bom tecnicamente pudesse o Oswaldo ter utilizado

como hoje por exemplo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Um grande erro do OO foi colocar a bosta do renato e não dar chances pro Girotto.

 

Isso sim, foi uma grande cagada.

 

Vide a bosta do victor luiz também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal, mas não é motivo rpa trocarmos. Que reflita sobre as cagadas e monte um palmeiras mais forte pro resto do ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi o maior responsavel pela perda do titulo.

 

Desde o primeiro jogo, quando não definiu um cobrador de penalti experiente e permitiu ao Dudu bater.

 

Hoje, entrou arreganhado, quando não havia necessidade. E me pergunto se realmente o CX não poderia ter entrado desde o inicio... acho que já deu para estar pronto né ? Com ele a qualidade é outra.

 

Mas destaco que não o questiono quanto a continuidade do trabalho.

É o melhor que poderiamos ter neste momento, e é um cara que costuma ter grandes e bons elencos, na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oswaldo fez um trabalho super aceitável

 

Em 4 meses já levou o time para uma disputa de campeonato

 

Eu não apoiei o nome do OO quando começou a ser cogitado para ser o nosso técnico em 2015, mas assim que foi contratado dei um tempo para analisar e acho que ao fim de quatro meses o trabalho é muito positivo.

 

Lembro-me que em 1992, quando a Era Palmeiras/Parmalat estava se iniciando, perdemos a final do Paulistão para os Bambis, e no Brasileiro do mesmo ano fizemos campanha só razoável (apesar que, naquele ano e salvo engano, o brasileiro era no primeiro semestre e os estaduais no segundo). Mas de 1993 para frente já sabemos o que aconteceu!

 

Não é essa final que me fez mudar de opinião, ainda sinto que estamos iniciando uma nova fase de hegemonia do Palmeiras e estou com o palpite que esse Paulistão, vice-campeão (perdendo só nos penais), é apenas o primeiro passo! Voltar a jogar em casa (e que casa!), bons jogadores, dinheiro em caixa e pagamento em dia, sócio torcedor que mais cresce no país, torcida que abraça o time, enfim... temos todos os ingredientes para dar certo! E o OO está demonstrando ser um bom treinador para conduzir o time...

 

Hoje é dia de ficar de cabeça inchada mesmo, mas só hoje... a campanha foi até acima do esperado e vamos reagir, porque temos tudo para brigar pelo título do Brasileirão esse ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

 

Discordo daqueles que acham que o trabalho foi bem feito.

Abaixo, após o primeiro jogo; citei alguns motivos que me deixaram "em alerta" para o segundo jogo.

 

A inoperância de um time jogando em casa com um a mais, não fazer um gol sequer.

Depois a insistência num esquema "furado", sem proteção adequada a zaga; SENDO que ERA SOMENTE ISSO ONTEM QUE ERA NECESSÁRIO FAZER... não levar gols.

 

E... LEVAMOS, dois e poderíamos ter levado três se o Pras não salvasse...

 

O resultado de ontem não foi bom (primeiro jogo).

 

Estão (SANTOS) confiante, porque:

01 - 10x11 fora de casa empataram 0-0;

02 - Jogando na casa deles e 11x11 eles acreditam que podem fazer 1-0.

Pensando com a razão, eu no lugar deles também estaria confiante...

 

 

Dá pra ganhar, mas(para isso o sr. Oswaldo DEVERÁ MUDAR o esquema e entrar com o parecido com o jogo de Itaquera); e contar PRINCIPALMENTE com os jogadores mais experientes... Arouca, Zé, Cleiton, Robinho... e se possível o Valdívia.

 

Eu apostaria no nosso meio de campo; Gabriel - Arouca (NÃO TINHA CONDIÇÃO, ENTRASSE COM O AMARAL) - Robinho e Cleiton.

Talvez sacasse o V Hugo (que diga-se foi ótimo ontem), e entraria com o Tóbio.

 

 

Estamos (ESTÁVAMOS) mais perto que eles sim.

 

MEU RESUMO.

 

Perdemos, pra um time que TROCOU DE TÉCNICO E COLOCOU UM "ZÉ", no comando.

Com problemas de desmonte, salários.

E tecnicamente pior que nós.

 

Ou seja... ONTEM; deixamos de ganhar...

...e BOA GRANDE TALVEZ - QUASE TODA, CULPA seja do treinador...

 

Com ele chegaremos no máximo em 05/ com muita, mas muita sorte em 04º no brasileirão... ....espero que eu no me quote outra vez no fim do ano...

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Foi bem no campeonato, fez o que deu. Chegamos na final, e no último jogo perdemos pro medo de perder.

 

Todos estão de parabéns, agora é seguir em frente.

 

Temos time pra fazer um bom campeonato.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que entrou com o time certo, foi o time mesmo que não correspondeu no 1o tempo.

Levamos dois gols de balão, isso não pode.

 

Eu só acho que ele deveria ter colocado o Kelvin logo que fizemos o gol que foi impedido.

Naquela hora os caras do Santos se borraram em campo, tanto que começamos a dominar demais a partida.

Eles estavam com medo de sair para cima e levar o 2o gol, tínhamos que ter aproveitado e partido para cima dos caras.

Nessa hora o Kelvin tinha que ter entrado no lugar do Valdívia e dado uma correria lá na frente.

Tinha um jogador a menos de cada lado, espaço no campo para jogar, principalmente lá pela esquerda, o Santos sem o Robinho e o Geovanio, enfim, tudo para nós.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oswaldo fez um trabalho super aceitável

 

Em 4 meses já levou o time para uma disputa de campeonato

 

Também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..