Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Só eu que estou com sentimento que perdemos

Posts Recomendados

eu não acho que perdemos pra um time inferior.

acho que perdemos pra um time com um medalhão que entrou pra ganhar, carregou o time nas costas e levou o campeonato. Robinho deles pra mim foi o jogador da partida, acabou com o primeiro tempo, que decidiu o jogo.

talvez precisemos do nosso medalhão também, não sei, alguém pra chamar a responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi pau a pau.

 

Mas fica a pulga atrás da orelha, pois mais uma vez, marcamos o gol e paramos de jogar....recuamos.

 

no primeiro jogo, dane-se o penalti perdido, jogamos o 2º tempo inteiro com 1 jogador a mais e não criamos nada.

 

Ontem, em 10 minutos (contados a partir da entrada do CXavier) marcamos o gol e paramos mais uma vez.

 

O que realmente não dá para entender, pois se continuássemos pressionando sairia mais um gol e seria fatal.

 

 

Gostei do trabalho do OO, ele prova q sabe arrumar o time no intervalo e depois de estar perdendo, mas ainda peca em não manter o time no ataque.

 

Dava para ganhar sim, aqui e lá.... assim como dava para ter ganho nos penaltis....

 

porém não ganhamos...então é aprender com os erros e ir pra cima da CdB e Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que foi pau a pau.

 

Mas fica a pulga atrás da orelha, pois mais uma vez, marcamos o gol e paramos de jogar....recuamos.

 

no primeiro jogo, dane-se o penalti perdido, jogamos o 2º tempo inteiro com 1 jogador a mais e não criamos nada.

 

Ontem, em 10 minutos (contados a partir da entrada do CXavier) marcamos o gol e paramos mais uma vez.

 

O que realmente não dá para entender, pois se continuássemos pressionando sairia mais um gol e seria fatal.

 

 

Gostei do trabalho do OO, ele prova q sabe arrumar o time no intervalo e depois de estar perdendo, mas ainda peca em não manter o time no ataque.

 

Dava para ganhar sim, aqui e lá.... assim como dava para ter ganho nos penaltis....

 

porém não ganhamos...então é aprender com os erros e ir pra cima da CdB e Brasileirão.

 

Osvaldo deveria ter entrado com CX já na volta do intervalo, brincadeira, depois de 07 minutos colocou o cara, em seguida já fomos pra cima deles, fizemos o gol e quando eu penso que o treinador vai por um jogador mais rápido na partida pra incendiar o jogo (Kelvin), faz o contrário troca volante por volante por causa de cartão ou medo e o que adiantou, nada, Vitor Ramos foi expulso e ficamos com dois jogadores super lentos, Rafael Marques e Leandro, pra mim fica o sentimento que dava pra ser campeão no tempo normal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com esse sentimento que dava pra ser campeao tanto pelo primeiro jogo quanto pelo segundo tempo do jogo de ontem.

 

Mas nao acho certo ficar diminuindo o time dos caras que fez a parte deles e foram campeoes com seus meritos tambem.

 

O Robinho que é a referencia técnica deles fez a parte dele, assumiu a responsabilidade enquanto não temos uma referencia como essa no elenco, a defesa que falamos aqui a semana inteira era o ponto fraco nao falhou e a nossa tomou 2 gols ridiculos.

 

Infelizmente temos que engolir essa derrota e tentar melhorar nos proximos campeonatos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A frustração é por termos ficado com o jogo e o titulo nas nossas mãos no Allianz e deixamos escapar...na Vila sabia que is ser muito difícil...principalmente pela contusão do Arouca e o esquema kamikaze do OO

 

Temos um elenco melhor.mas o Santos tem um time superior,trocaria sem pensar 2 vezes VALDIVIA,LEANDRO PEREIRA E DUDU POR LUCAS LIMA,RICARDO OLIVEIRA E ROBINHO.

 

Bola pra frente ingresso comprado para sábado e APOIAR SEMPRE!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi pau a pau.

Santos teve momentos melhores e nós tb.

Tanto que tudo acabou nos penais.

 

 

Temos um bom elenco, estamos organizados e certamente teremos uns 3 reforços. ou seja, podemos acreditar ainda mais neste elenco para Copa do Brasil e brasileirão.

 

Lógico que este título iria coroar todo este trabalho, porém esta derrota e o vice vai deixar a diretoria inquieta e a procura insistente em reforços.

Creio que até o final do mandato do nobre teremos conquistados pelo menos um grande título e com previsão de um ótimo futuro!!

 

Já passamos pelo pior, agora só iremos sofrer e lamentar por decisões/finais perdidas. Zona de rebaixamento e segunda divisão ficou para trás junto com os fatídicos anos sombrios que passamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..