Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Só eu que estou com sentimento que perdemos

Posts Recomendados

Bota a derrota na conta da arbitragem isso sim, como é facil não marcar penalti para o Palmeiras, como é facil encher de amarelo jogadores do Plameiras como é facil "errar" contra o Palmeiras.

 

Como é facil dar catão vermelho para o Palmeiras, como é facil anular gol do Palmeiras.

 

Desculpem o desabafo amigos foristas mas assim fica dificil ganhar campeonato!

 

 

:angry:

 

Bota a derrota na conta da arbitragem isso sim, como é facil não marcar penalti para o Palmeiras, como é facil encher de amarelo jogadores do Plameiras como é facil "errar" contra o Palmeiras.

 

Como é facil dar catão vermelho para o Palmeiras, como é facil anular gol do Palmeiras.

 

Desculpem o desabafo amigos foristas mas assim fica dificil ganhar campeonato!

 

 

:angry:

 

 

*cartão*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o ano passado o sentimento era de VERGONHA.

 

Agora foi FRUSTRAÇÃO, frustração de ter deixado um campeonato ganho fugir das mão.

 

e ainda perder para um time cheio de problemas financeiros e com elenco inferior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse que é o problema!!!

Ainda que esteja em formação, isso é mal sinal.

 

Ou foi um erro de avaliação achar que 1x0 bastava. Lição para ser aprendida. 1x0 em Copa do Brasil, onde o gol fora vale dobrado, é bom resultado. Mas com o regulamento do Paulista foi muito ruim.

 

Na realidade, o time "morreu" no primeiro jogo. Quando saiu o Leandro Pereira e entrou o G. Jesus. O moleque não está pronto e não fez nada até agora em todos jogos que entrou.

 

Concordo. O Cristaldo poderia ter dado outra força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Ou foi um erro de avaliação achar que 1x0 bastava. Lição para ser aprendida. 1x0 em Copa do Brasil, onde o gol fora vale dobrado, é bom resultado. Mas com o regulamento do Paulista foi muito ruim.

 

Concordo. O Cristaldo poderia ter dado outra força.

 

Se o Cristaldo tivesse entrado no primeiro jogo. Talvez teria feito o segundo gol... Mas não tem talvez no futebol :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além do Dudu, será que a torcida do Palmeiras também não tem uma parcela de culpa, mesmo que pequena por isso ? Como alguns falam, com o penalti perdido, a torcida do Palmeiras fez cara de derrota no estádio.

 

Porque a torcida do Santos saiu cantando vitória depois da derrota no Allianz. O elenco do Santos foi contagiado com esse pensamento. A torcida deles acreditou até o fim.

 

O Palmeirense devido aos desastres de 2012, 2013 e 2014. Larga o time muito fácil. Basta ver o fórum nos intervalos do jogos contra gambás e hoje contra o Santos. A maioria já largou, achando impossível o time conseguir qualquer coisa.

 

Fico imaginando um cenário, em que o primeiro jogo fosse na Vila, o Santos tivesse vencido por 1 x 0 e perdido um penalti. Mesmo com esse cenário. A torcida do Palmeiras não teria o pensamento dos santistas. Grande parte não ia acreditar que daria para virar no Allianz...

 

A culpa dos palmeirenses é pequena. Mas eles também ajudam nesse clima que prejudica o time.

 

A torcida é reflexo do que acontece em campo. Se o dudu faz ali nós seriamos campeões. Torcida não tem culpa nenhuma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ele já se queimou.

 

Pelo o que eu tenho lido aqui, não se queimou não na opinião da maioria ( na qual me incluo ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois então: se abalar psicologicamente porque perdemos um pênalti, tendo um jogador a mais, ganhando de 1x0 e jogando em casa ? Faltou no mínimo maturidade para um time que tem Prass, Zé Roberto, Victor Ramos, Cleiton Xavier, Rafael Marques, todo mundo já rodado pra caramba. Isso é que não foi normal.

 

Eu acho q se o penalti tivesse sido antes do intervalo o time iria se recompor no vestiário.O problema eh q faltou esse tempo pra eles conversarem entre si.E o problema eh q a perda do penalti nao teve efeito psicologico so no palmeiras,teve no santos tambem q se animou e comecou a jogar muito melhor.E pra terminar a tragedia a arbitragem comecou a marcar muita falta,ficou dificil de jogar sendo q qualquer coisa eles ja dava falta pro santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP
Pelo o que eu tenho lido aqui, não se queimou não na opinião da maioria ( na qual me incluo ).

Bom, mesmo assim, acho que ele merece uma segunda chance.

 

Se não aproveitar a nova chance que provavelmente terá, vai ser difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A torcida é reflexo do que acontece em campo. Se o dudu faz ali nós seriamos campeões. Torcida não tem culpa nenhuma.

 

Se o Rafael Marques e o Jackson tivessem marcado... Se o time não tivesse parado de jogar no primeiro jogo... Se o Victor Ranos não tivesse sido expulso... Se a marcação não tivesse falhado nos gols dos Santos... Se o juíz tivesse marcado pênalti.. Se...Se...Se...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP
Se o Rafael Marques e o Jackson tivessem marcado... Se o time não tivesse parado de jogar no primeiro jogo... Se o Victor Ranos não tivesse sido expulso... Se a marcação não tivesse falhado nos gols dos Santos... Se o juíz tivesse marcado pênalti.. Se...Se...Se...

"Se" é o que move o mundo cara. É o que destrói também.

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Se" é o que move o mundo cara. É o que destrói também.

 

:lol:

 

Pois é... Mas é o imponderável. Há vários caminhos, várias causas, vários motivos. Por isso acho que não devemos escolher um culpado. Há muitas variáveis envolvidas e não um fato determinante único. Mas é isso aí. Hoje o "se" ferrou com a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gosto que eu tenho é que perdemos algo que já era nosso.

 

 

O engraçado é alguns torcedores tentando encontrar o consolo da derrota em números de receitas. Enfim, enquanto comemoramos nossa recadação por jogo, eles comemoram o TÍTULO.

 

 

obs: Não estou dizendo que as nossas receitas não são importante, só acho que não é momento de ficarmos vangloriando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
obs: Não estou dizendo que as nossas receitas não são importante, só acho que não é momento de ficarmos vangloriando isso.

 

É aquela coisa, eu não conheço time pobre que consiga ser campeão sempre. No mundo, Real Madrid, Chelsea, Manchester City, Paris Saint Germain, Bayern München são as provas, que chega um momento que o dinheiro triunfa.

 

O Palmeiras está se preparando para um ciclo de anos e anos com time competitivos. Isso o dinheiro possibilita. O Santos foi campeão Paulista. Mas pode jogar o Brasileiro sem Robinho e Lucas Lima... Ou seja, é um problemaço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Tadeu
Jamais, um time com Robinho, Lucas Lima e Ricardo Oliveira pode ser considerado ruim

Mas concordo com o autor do tópico, nosso time é superior ao deles.

 

O que houve é que o time estava extremamente nervoso principalmente no primeiro tempo, quando eles fizeram 2 X 0

 

E evidente, falhamos quando não podíamos, ou seja, no jogo decisivo!!!

 

Nossa zaga precisa ser de jogadores mais experiêntes, firmes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..