Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Só eu que estou com sentimento que perdemos

Posts Recomendados

Guest Loading...

Também estou. Mas não estou tão puto como em outras derrotas. Mas acho que é fruto desse sentimento. Perdemos pra nós mesmos! Mas acho que só vamos descobrir isso no decorrer do ano e ver se esse título perdido valeu de alguma coisa no amadurecimento do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de time inferior na final.

Ituano era "inferior" ano passado e foi campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho. Primeiro pq estamos em formação ainda e segundo pq o Santos joga junto faz tempo e é um time bo e experiente.

 

Nosso time é bom mas o time do Santos é chato demais e o Robinho aqui no Brasil deit. Lucas Lima tbm joga demais, ninguém tira a bola dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao fiquei com esse sentimento.

Esse time do santos eh muito subestimado.Eles nao tem um bom elenco mas o time em si eh bom,melhor do q o do sao paulo e talvez ate melhor q o nosso e o do corinthians.Se eles mantiverem esse time com certeza eles vao brigar forte pela copa do brasil tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fico com essa impressão! De que perdemos com um time melhor!

Mas já no jogo no Allianz fiquei ressabiado, pois senti que 1x0 foi pouco, ainda mais levando em conta o jogador a mais que tínhamos! Fiquei com a sensação de que se o Juiz não tivesse saído distribuindo cartões, o que não teria resultado na expulsão do Vitor Ramos, teríamos tido mais chances e quem sabe empatado a partida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho, Shadow.

 

Acho que a apatia do time após perder o pênalti no primeiro jogo e o meio campo esfacelado no primeiro tempo de hoje foram decisivos.

 

Sem culpados, acontece. Nem mesmo a arbitragem influenciou, na minha opinião. Equívocos para ambos os lados, e jogadas interpretativas.

 

Faltou maturidade ao time (em termos de auto conhecimento, de seu potencial e limitações), e à comissão tecnica.

 

O que não invalida um trabalho que acho muito bom até o momento. Mas ficarei na expectativa de ao menos 3 reforços para ou durante o BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Também sinto isso, mas estou tranquilo. Ser eliminado nas semis seria infinitamente melhor.

 

O fato é que o time mostrou pouca personalidade nessa final, faltou culhões.

 

No brasileiro as coisas vão ser diferentes. Cleiton Xavier, que, pra mim é o craque do time vai agregar DEMAIS nesse time. Teremos também o Egídio para a LE (que é muito melhor que o fraco Victor Luis)

 

Na zaga falta um nome de peso. Vitor Hugo é inseguro demais.

 

O Robinho também precisa acordar. Do meio para frente precisamos de dois nomes, um meia e um centroavante. Meu time ideal, com as contratações, seria;

 

Gabriel-Arouca

Cleiton Xavier-CONTRATAÇÃO

Rafael Marques-CONTRATAÇÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos estão tristes... Mas vamos fazer o que? Nos matar?

 

Derrota ensina tb... Bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time titular do Santos é bom, acho que eles terão dificuldades no BR15 por falta de elenco e atraso de salários, mas para mata mata e 180 minutos eles poderiam muito bem ganhar de qualquer outro time, como ganharam!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Porque diabos fui nascer no Brasil cara, talvez eu mereça mesmo ser condenado por algo que fiz em alguma vida passada, vai saber.

 

Não consigo largar do meu time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..