Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Só eu que estou com sentimento que perdemos

Posts Recomendados

 

Shadow,

 

A sensação não é para um time inferior, até porque fez campanha melhor (em pontuação) do que a nossa.

 

A sensação é ter perdido para um time que ESTÁ QUEBRADO FINANCEIRAMENTE e vai lutar contra o rebaixamento.

 

O Palmeiras tende a crescer e o Santos o inverso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Os times com todos seus jogadores em força máxima, são muito parecidos. O problema do Santos agora, é que eles não tem elenco para aguentar a sequência do Brasileiro e nem dinheiro. Esse título para eles, é fundamental para jogar o resto do ano sem pressão nenhuma, evitar rebaixamento e ser feliz.

 

Agora o Palmeiras, se quer voltar a vencer Brasileiro. Que não minha opinião é o único título que restaura o status do Palmeiras como novamente vencedor. Não adiantaria o Paulista, a imprensa ia falar é só o Paulista. O caminho traçado nesse começo de ano foi correto para esse objetivo. O time que não conseguia ganhar de ninguém. Bateu de frente com os melhores elencos do Brasil. Sim, os melhores elencos dos estaduais desse começo de ano, eram dos times de SP. Ontem ouvindo comentaristas, eles mesmo falavam, que os times do Rio, MG e Sul quase nem foram testados ainda. Diria que o mais arrumado deles é o Inter e só.

 

Agora para entrar e vencer o Brasileiro. Vai precisar de reforços pontuais. Um centroavante de nome para fazer gols e também animar a torcida e Avanti. Um zagueiro bom, que chega é e titular absoluto. E acho um volante para suprir a falta do Arouca ou Gabriel. Amaral não serve para substituir esses dois, Amaral é para fechar jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Santos nunca será um time inferior, não podemos desmerecer o titulo deles, afinal entraram desacreditados no Paulistão e ganharam, agora que esse título pode ser pra eles o que foi a CdB pra nos em 2012 pois eles vao jogar o BR pra nao cair, e nos estamos na ascendente, o astral é outro no Palmeiras, mesmo com essa derrota, amarga, estamos no caminho certo. Nada a lamentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho, eles tem zagueiros melhores que os nossos, um meia muito bom, centroavante melhor que o nosso, e o craque deles é o Robinho, não o Jorge Valdívia, mas creio que estamos no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Tivemos TUDO para ganhar por causa do primeiro jogo, talvez isso torne tudo tão amargo.

O Santos tem um elenco inferior.

Time por time é equilibrado e talvez nós percamos.

Valdivia não é cara pra aguentar 90 minutos, ainda mais todo jogo. E CX vai estar pronto só pro Brasileiro. Tivesse os dois capacidade total, talvez teria desequilibrio.

 

Mas hoje, não acho Lucas Lima e Geovanio, pior que Valdivia e Rafael Marques. E não acho Robinho e Ricardo Oliveira pior que Dudu e Leandro.

Se Arouca é monstro, o Renato é muito bom volante.

 

Eles perdem e muito, no banco, mas nos 11 titulares, é disputadissimo.

 

A maior diferença :

 

Nós temos todas as receitas e previsão de superavit mes a mes.

Eles tem muito pouca receita de TV para 2015, estão sem patrocinio, o Robinho não recebe integralmente há 7 meses, vão precisar além disso negociar com o Milan, o Lucas Lima tá na porta de vazar... e sem elenco, o segundo semestre pune.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ser inferior no papel , mais perdemos pra um time com camisa e tradição , não perdemos pra um Ituano da vida pera la ,, perdemos pro Santos dentro da Vila Belmiro,..

 

E antes que eu seja criticado , falo isso por ser dois times GIGANTES em uma final do Maior ( apesar de eu não gostar dos estaduais) campeonato estadual do Brasil, qualquer resultado é plausível.

 

Ou alguém acha o campeonato Carioca , Mineiro , Gaucho , do Nordeste melhor ?rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tivemos sangue, time que quer ser campeão tem que comer grama. Oswaldo errou, e a expulsão do Dudu foi boa para nós, pois tirou o melhor jogador deles.

 

Perdemos, foi doído pra caramba, mas fomos incompetente nos dois jogos, mesmo com a porra da arbitragem errando muito, poderíamos ter ganho fácil este campeonato.

 

Discurso conformista nem fodendo, perdemos, tínhamos um time melhor, mas não fomos competentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagamos a divida do ano passado, agora ja pode atropelar todo mundo.

Mas podiamos ter ganho facil naquele penalti do 1° jogo e se o palmeiras se manifestasse sobre o juiz, se ao menos tivesse ido alguem na escolha do arbitro.. Como um time que é sempre e claramente prejudicado por arbitros nao vai na escolha do mesmo pra saber se foi feito correto.

 

Eu ja nem tava com esperancas, mas chegou nos penaltis, menos mal.. Mas mereciamos muito mais que eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time titular do Santos não é pior que o nosso de maneira nenhuma. Lucas Lima, Geovanio, Robinho e Ricardo Oliveira, são ( ou estào ) superiores a Valdívia, Rafael Marques, Dudu e Leandro Pereira. Foi nesse setor de criação e finalização que perdemos o campeonato. Que sirva de alerta e lição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do meio pra trás somos melhores, mas o Oswaldo resolveu desmontar o ponto que o time era mais forte. Do meio pra frente tinha muito equilíbrio, mas acredito que o Santos fosse um pouco melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que o Santos tem é um quarteto de frente excelente, mas do qual dois devem vazar em breve.

 

Lucas Lima, Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira é hj o melhor quarteto ofensivo do país.

 

Fora isso, temos melhor elenco, mais dinheiro em caixa, melhor projeçao de receitas e um estádio que tende a ser o nosso caldeirao.

 

Hj é extremamente irritante perder o título, mas no fim do ano tenho convicçao que estaremos brigando por título e eles com alguma sorte por um meio de tabela. E falo isso sem nenhum ranço pessoal, nao tenho raiva alguma do Santos, qdo muito de alguns jogadores como o David traíra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tivemos sangue, time que quer ser campeão tem que comer grama. Oswaldo errou, e a expulsão do Dudu foi boa para nós, pois tirou o melhor jogador deles.

 

Perdemos, foi doído pra caramba, mas fomos incompetente nos dois jogos, mesmo com a porra da arbitragem errando muito, poderíamos ter ganho fácil este campeonato.

 

Discurso conformista nem fodendo, perdemos, tínhamos um time melhor, mas não fomos competentes.

 

Nossa cara eu discordo fortemente.Primeiro eu nao sei aonde o oswaldo errou,eu achei q ele foi muito bem.Segundo o geuvanio pra mim tava sendo um dos jogadores mais inofensivos do santos tava errando muito passe,e eu nao sei se o nosso time eh melhor não hein,o elenco com certeza eh,agora o time eu tenho minhas duvidas,varios jogadores deles seriam titulares fácil aqui.E eu acho que nos tivemos garra sim,se faltasse garra ao time nos seriamos goleados hoje e com certeza nem teria chegado a disputa de pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sentimento é que o Palmeiras está no caminho certo, o título foi perdido no primeiro jogo e não nesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do meio pra trás somos melhores, mas o Oswaldo resolveu desmontar o ponto que o time era mais forte. Do meio pra frente tinha muito equilíbrio, mas acredito que o Santos fosse um pouco melhor.

 

O problema eh q o arouca se machucou e o amaral ta sem ritmo de jogo,e eh melhor o robinho do q o renato ou o victor luiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..