Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igor_renato

Eu apoio o time, inclusive Valdívia , mas Vítor Hugo...

Posts Recomendados

 

 

Pessoal desesperado pra achar um vilão.

 

 

Perdemos porque o futebol é assim, parem com essa mania pelo amo de deus.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bola veio totalmente espirrada.. Do mesmo jeito que a bola sobrou no pé do Ricardo, poderia ter ido para os lados ou pro nosso campo...

 

Se não fosse ele o Ricardo teria empatado o primeiro jogo e ontem teria sido outro jogo...

 

Vai ser muito útil no brasileiro..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor Hugo caiu demais de rendimento quando o Tobio saiu. O Victor Ramos se manda demais pro jogo e sobrecarrega a zaga.

 

Minha zaga titular ainda é Tobio e Victor Hugo. O menino precisa amadurecer, mas é um zagueiro rápido, bom no jogo aéreo e foi uma excelente contratação.

 

E ficar pegando no pé por causa do bate-rebate que sobrou à frente pro Ricardo Oliveira... Sem sentido algum. Muito pior fez o Victor Ramos no jogo contra os gambás, abrindo o espaço pro Mendoza chutar como quis, e na imprudência que levou à sua expulsão ontem. Eu não confio no Victor Ramos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do futebol do VH, acho bem fraco tecnicamente. Não é jogador para o Palmeiras.

Outro que iludiu pelos gols em clássicos foi o Rafael Marques, mas é extremamente limitado. Pode ser usado em certas circunstâncias de jogo, mas nunca como titular.

E chega de Valdívia, precisamos de um camisa 10 que seja, de fato, protagonista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o V Hugo mto bom zagueiro. Com algumas qualidades mto importante para posição. Principalmentea a velocidade e o tempo de bola. O desarme no primeiro jogo em cima do ricardo oliveira é um exemplo disso, mas não foi só isso q ele fez no campeonato. Quem o assistiu com atenção e sem preconceitos, viu vários desarmes animadores! As falhas aconteceram, mas ele é novo, humilde e chegou agora em seu primeiro time grande. Tem toda minha confiança pro resto da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que condenam ele ainda pela falha contra os gambás, mas eu acho ele um bom zagueiro...

Melhor que o Tóbio, inclusive.

Ele é MUITO rápido e dá botes sempre precisos, o gol do Santos ele teve infelicidade de chutar errado

 

Acho o V Hugo mto bom zagueiro. Com algumas qualidades mto importante para posição. Principalmentea a velocidade e o tempo de bola. O desarme no primeiro jogo em cima do ricardo oliveira é um exemplo disso, mas não foi só isso q ele fez no campeonato. Quem o assistiu com atenção e sem preconceitos, viu vários desarmes animadores! As falhas aconteceram, mas ele é novo, humilde e chegou agora em seu primeiro time grande. Tem toda minha confiança pro resto da temporada.

Compartilho da mesma opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor Hugo excelente contratação. Vai se firmar na nossa zaga com o tempo, pra mim ele é o melhor zagueiro do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Vitor Hugo joga igual o Beckenbauer. O problema é que ele tem uns lapsos de Alceu, o canhão do pantanal.

 

O canhão do pantanal era o Edmilson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela dividida com o Ricardo Oliveira foi pra acabar, parecia uma mocinha na jogada, ali era lance de rachar, jogada de frente e a bola muito mais dele, sem contar outros lances desta e outras partidas, sinceramente achei que Vitor Hugo seria uma grata surpresa, mas por enquanto decepcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem meu apoio também... NUma final fuzilar só um jogador, mesmo que tenha errado é uma #*&! injustiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A bola veio totalmente espirrada.. Do mesmo jeito que a bola sobrou no pé do Ricardo, poderia ter ido para os lados ou pro nosso campo...

 

Se não fosse ele o Ricardo teria empatado o primeiro jogo e ontem teria sido outro jogo...

 

Vai ser muito útil no brasileiro..

 

Concordo. Errou no primeiro jogo contra os Gambás, mas é um ótimo zagueiro, tanto pelo alto, como por baixo, nos desarmes. Ontem foi um exemplo disso e também achei que a bola dividida foi pura sorte do Ricardo Oliveira.

 

Vitor Hugo tem bola sim para continuar como titular, na minha opinião, pois ainda vai evoluir junto com o time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bom texto, finalizado com uma frase que combina com o meu pensamento...o trecho final:

Com bilheteria superior à R$ 20 milhões, o segundo maior programa de sócio-torcedor do país, um elenco que provou ser competitivo e uma nova saúde financeira (foi o único clube dos quatro grandes paulistas que não atrasou salários em 2015), o alviverde, mesmo sem ter começado a temporada com um título, finalmente entra com força no Brasileiro.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...cou-em-2013.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor Hugo é um ótimo zagueiro, tem muita qualidade! É nosso zagueiro com mais potencial.

 

Espero que não comecem a pegar no pé dele exageradamente.

 

Essa dupla de zaga de ontem pra mim é a titular para o resto da temporada, oq ninguem fala é que toda hora a bola estourava na zaga, estavamos com meio aberto... 3 meias pra jogar contra um time que tem dois pontas rápidos!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor Hugo é um ótimo zagueiro, tem muita qualidade! É nosso zagueiro com mais potencial.

 

Espero que não comecem a pegar no pé dele exageradamente.

 

Essa dupla de zaga de ontem pra mim é a titular para o resto da temporada, oq ninguem fala é que toda hora a bola estourava na zaga, estavamos com meio aberto... 3 meias pra jogar contra um time que tem dois pontas rápidos!

 

Exatamente isso. Agua mole pedra dura tanto bate até que fura.

 

 

Arouca fez uma falta gigantesca nos jogos finais. Seu posicionamento e disciplina tática deixa nosso meio mais compacto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Exatamente isso. Agua mole pedra dura tanto bate até que fura.

 

 

Arouca fez uma falta gigantesca nos jogos finais. Seu posicionamento e disciplina tática deixa nosso meio mais compacto.

Fez falta nao o Arouca em si, um volante marcador.

 

Robinho não é marcador, e era visivel os espaços que ele deixava. Gabriel...que jogador, um monstro, jogou sozinho na marcação no meio, jogou por 2 e anulou o robinho no primeiro tempo...

 

Amaral poderia ter entrado e os espaços seriam menores, mas nao estava em condições ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..