Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rhuan Matheus

Lúcio chega a acordo e rescinde contrato com o Palmeiras.

Posts Recomendados

Oferecer contrato de dois anos pro Lucio foi uma cagada enorme, estão apenas limpando o que fizeram.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Lucio um guerreiro no meio de vagabundos! foi uma grande honra ve-lo com o Manto sagrado, mesmo faltando tecnica nunca lhe faltou garra e determinacao

Boa Sorte na sequencia de sua carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oferecer contrato de dois anos pro Lucio foi uma cagada enorme, estão apenas limpando o que fizeram.

 

Perfeito. Foi uma contratação de risco (financeiro e técnico para o clube/comissão técnica e cardíaco para os torcedores), a temporada horrível que ele fez nas gazelas em 2013 deveria ter dito algo ao Brunoro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim ele teve um bom começo aqui sim, mas com o acumulo dos jogos deu pra notar que o físico dele não acompanhou a vontade, numa clara espiral negativa até o último jogo dele.

Foi um bom profissional aqui, respeitou bastante a camisa e mesmo nesse tempo parado só vi 1 matéria sobre ele e não senti a intenção dele em conturbar o ambiente.

Fez algumas partidas muito boas ao meu ver, e sai do Palmeiras com o meu respeito.

Idem aqui. Mais um campeão mundial que vestiu a nossa camisa, bom profissional, bom caráter e sua participação no Palmeiras foi muito melhor que nos bambis. Infelizmente, não esteve à altura de uma tarefa das mais inglórias, que era liderar um time fraco, inexperiente e desmontado ao longo do ano para uma campanha sem sustos, e fica marcado pela última partida, uma das piores de um zagueiro pelo Palmeiras que eu já vi.

 

Não deve estar saindo de graça tb. Deve ter havido uma negociação, um desconto sobre o que o Palmeiras deveria até o fim do contrato pra receber um valor antecipado. E isso é natural, mas no caso dele não surpreenderia uma rescisão amigável sem nenhum tipo de contrapartida do Palmeiras.

 

Que tenha sorte no caminho que escolher, e também terá sempre o meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Idem aqui. Mais um campeão mundial que vestiu a nossa camisa, bom profissional, bom caráter e sua participação no Palmeiras foi muito melhor que nos bambis. Infelizmente, não esteve à altura de uma tarefa das mais inglórias, que era liderar um time fraco, inexperiente e desmontado ao longo do ano para uma campanha sem sustos, e fica marcado pela última partida, uma das piores de um zagueiro pelo Palmeiras que eu já vi.

 

Não deve estar saindo de graça tb. Deve ter havido uma negociação, um desconto sobre o que o Palmeiras deveria até o fim do contrato pra receber um valor antecipado. E isso é natural, mas no caso dele não surpreenderia uma rescisão amigável sem nenhum tipo de contrapartida do Palmeiras.

 

Que tenha sorte no caminho que escolher, e também terá sempre o meu respeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado Lucio um guerreiro no meio de vagabundos! foi uma grande honra ve-lo com o Manto sagrado, mesmo faltando tecnica nunca lhe faltou garra e determinacao

Boa Sorte na sequencia de sua carreira!

Tecnica nunca faltou ao Lúcio. Seu mano a mano era incrível, raramente alguém passava. Dava gosto de assisitr, sobretudo eu, que curto marcação.

 

Pode ter sobrado idade e faltado físico, mas técnica, discordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honrou o manto... pode não ter sido o supra sumo, por conta da idade... mas, honrou o manto.

Que seja muito feliz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por ter honrado o nosso manto Lúcio...

Pena que chegou alguns anos depois. Jogou muito em seu auge.

 

Espero que seja feliz em outro time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tecnica nunca faltou ao Lúcio. Seu mano a mano era incrível, raramente alguém passava. Dava gosto de assisitr, sobretudo eu, que curto marcação.

 

Pode ter sobrado idade e faltado físico, mas técnica, discordo.

 

Na primeira parte do ano principalmente no Paulista

Concordo ele foi Um monstro com Otima tecnica mas no final do campeonato

Ele ja nao estava Bem tecnicamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tecnica nunca faltou ao Lúcio. Seu mano a mano era incrível, raramente alguém passava. Dava gosto de assisitr, sobretudo eu, que curto marcação.

 

Pode ter sobrado idade e faltado físico, mas técnica, discordo.

Muito bem lembrado. Quando ele chegava no jogador, não tinha jeito. O cara dava aula de desarme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..