Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rhuan Matheus

Lúcio chega a acordo e rescinde contrato com o Palmeiras.

Posts Recomendados

Guest Rhuan Matheus
CEV9Wb0W8AAALLb.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quase afundou o Palmeiras ano passado, fez de tudo para entregar a rapadura no ultimo jogo, obrigado por nada.

 

Desculpe mas só se for tecnicamente, pois sempre honrou o nosso manto, ao meu ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vai tarde. Desde que chegou aqui sabia que ia ser um mico.É ex jogador desde 2010,dispensado por deficiência técnica da Juventus,Bambis e aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rhuan Matheus

Melhor que o Tobio que fugiu da última rodada do brasileirão e depois foi dizer pro Dorival: "Estoy con dolores", ainda foi queimar o técnico no twitter. Hoje vemos que o Dorival tinha razão em relação aos argentinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor que o Tobio que fugiu da última rodada do brasileirão e depois foi dizer pro Dorival: "Estoy con dolores", ainda foi queimar o técnico no twitter. Hoje vemos que o Dorival tinha razão em relação aos argentinos.

 

 

kkkkkkk....Sensacional..........´que mágoa hein.......kkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor que o Tobio que fugiu da última rodada do brasileirão e depois foi dizer pro Dorival: "Estoy con dolores", ainda foi queimar o técnico no twitter. Hoje vemos que o Dorival tinha razão em relação aos argentinos.

 

Isso é algum tipo de piada? Ou você é amigo do Dorival? E o que essa história Antiga tem a ver com o Lucio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele teve um bom começo aqui sim, mas com o acumulo dos jogos deu pra notar que o físico dele não acompanhou a vontade, numa clara espiral negativa até o último jogo dele.

Foi um bom profissional aqui, respeitou bastante a camisa e mesmo nesse tempo parado só vi 1 matéria sobre ele e não senti a intenção dele em conturbar o ambiente.

Fez algumas partidas muito boas ao meu ver, e sai do Palmeiras com o meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor que o Tobio que fugiu da última rodada do brasileirão e depois foi dizer pro Dorival: "Estoy con dolores", ainda foi queimar o técnico no twitter. Hoje vemos que o Dorival tinha razão em relação aos argentinos.

:blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..