Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sampaio Corrêa

Posts Recomendados

E o Tobio?

Dores musculares ainda?

 

Sentiu a coxa no treino de domingo.

 

Esse jogo é bom pra ver alguns jogadores que não estão atuando e testar algumas variações táticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sentiu a coxa no treino de domingo.

 

Esse jogo é bom pra ver alguns jogadores que não estão atuando e testar algumas variações táticas.

Esse jogo é bom pra ganhar e se garantir na próxima fase!!

 

A época de testes e variações era na primeira fase do Paulista. Não podemos vacilar.

 

Eu sei que é muito difícil o Sampaio Correa aprontar alguma, mas não podemos de jeito nenhum, dar bobeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wellington não me mostrou ser um péssimo jogador em dois anos de Palmeiras. Muito pelo contrário, foi seguro em várias partidas... umas mais outras menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robinho de Segundo Volante de novo, porque nao colocar o amaral, girotto, o que for e colocar o robinho na dele.

 

E que horario fdp, porque não as 20:30.....depois reclamam de tudo, audiencia, publico, o que for...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrei para ver ingresso e só tem em um setor , e 4 cadeiras apenas, qual a capacidade total do anel inferior do alianzs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

4x0 fora o baile !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wellington me dá um certo medo, mas pode dar certo ao lado do Vitor Hugo. É mais lento e pode ficar posicionado na cobertura sem ser sobrecarregado, enquanto o Vitor Hugo dá o primeiro combate e abre a caixa de ferramentas. Pessoalmente, entraria com o Nathan de titular, mas também não confiaria 100%. Ele me parece um pouco afobado essa temporada, como se estivesse ansioso demais para mostrar serviço. É torcer pra dar certo...

 

O que me preocupa de verdade é Robinho ser escalado como segundo volante novamente, além do Zé Roberto na lateral. OO tá colocando até placa e sinalização no caminho pro contra-ataque dos caras.

Vamos ver se o Alan Preguiça rende algo, também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..