Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Joinville x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Patético.

Parece time amador jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Jogadores sem vergonha!!!!

 

Ganham uma bolada por mês pra andarem em.campo? Vão a #

 

Nojentos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior jogo do ano, não via a hora de acabar. Como que os caras fazem um jogo desse? Credo.

 

Time todo sem vontade, ninguém mostrou nada. Dava para ver, durante o jogo, as triangulações táticas e etc, mas os caras não jogaram nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando aquele 2º tempo contra a gambazada, parem para lembrar as partidas que o Palmeiras fez fora de casa esse ano (Santos 2x, São Bento, São Bernardo, Ituano, Red Bull e Penapolense).

 

Foram todas partidas medíocres, muito parecidas com a de hoje!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Gostei do time.

Esse ano acho que vai dar pra brigar por uma vaguinha na sul-americana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

não entendi hoje...., nada , o que foi isso, não queriam ganhar o jogo, cara foi ridiculo isso hoje, não pagaram o mes?, o que aconteceu..., ridiculo essa falta de vontande..., bastava 20min no 1 tempo de vontande pra fazer 1 golzin e jogar nesse mesmo ritmo de bosta ai o tempo todo..., na moral foi ridiculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mal... não gostei... precisa melhorar muito para podermos confiar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Vi jogos entre times sem divisão aqui no Baiano bem melhores que o de hoje.

 

Eunucos, pusilânimes, patéticos, apáticos, amarelões, covardes, fracos, desanimados, preguiçosos, indolentes e todos os outros adjetivos do tipo para esses caras.

 

Tenho uma sugestão: produtividade por passe para frente ou para trás, a cada passe pra frente ganha mil reais, a cada passe pra trás perde mil. Todos iriam sair com salário negativo. Patifes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah,mais estamos invictos ¬¬

ano passado ja tinhamos pelo menos tres pontos.

eu não sei o que acontece com o palmeiras,mais uma vez ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time ridículo, sem criação, só toque de bola e ligação direta, valdívia deixa claro que não quer jogar e o burro do treinador insiste nele, pior ainda ele insiste em colocar o seu queridinho Rafael Marques e o Leandro Pereira, o Dudu não produz nada em campo merece banco logo. O Oswaldo é omisso demais este time precisa de padrão e até agora não convenceu, não acho ele um treinador para ganhar o Brasileiro, posso estar errado mas está visível o baixo rendimento do time e o treinador não muda o seu esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Régis Vieira

Quando eu tiver um filho e eu quiser castigá-lo, vou colocar o VT desse jogo pra ele assistir.

 

Time horrível, perdido em campo, n deu um chute a gol no 1º tempo, é esse o time q vai brigar por título e libertadores? acho q n..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..