Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Opções para técnico...

Posts Recomendados

Pessoal critica tanto o OO, mas não vejo ninguém citando um nome para o substituí-lo...

 

Eu particularmente acho precoce mandar o treinador embora após 2 rodadas... isto é futebol profissional não de várzea, não se demite alguém por conta de alguns (4 jogos se contarmos a final do Paulistão) resultados ruins sem antes dar a chance do mesmo corrigir os erros.

 

Acredito que após 7 rodadas (sim, 7) aí sim podemos discutir este tema, de qualquer modo, se não fosse o OO... eu gostaria de ver o MURICY de volta. Acho que quando motivado (coisa que ele não estava no SP) ele consegue fazer o time "acordar" e render, vejo como a melhor opção. E por favor, não me venham com Luxemburgo ou Mano Menezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes não precisa de um nome pra substituir...veja o Santos que foi campeão com interino

 

Concordo que não tem ninguém, mas com o Oswaldinho o ano está perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal critica tanto o OO, mas não vejo ninguém citando um nome para o substituí-lo...

 

Eu particularmente acho precoce mandar o treinador embora após 2 rodadas... isto é futebol profissional não de várzea, não se demite alguém por conta de alguns (4 jogos se contarmos a final do Paulistão) resultados ruins sem antes dar a chance do mesmo corrigir os erros.

 

Acredito que após 7 rodadas (sim, 7) aí sim podemos discutir este tema, de qualquer modo, se não fosse o OO... eu gostaria de ver o MURICY de volta. Acho que quando motivado (coisa que ele não estava no SP) ele consegue fazer o time "acordar" e render, vejo como a melhor opção. E por favor, não me venham com Luxemburgo ou Mano Menezes...

 

Concordo com você. Provavelmente a maioria que quer trocar o técnico vai querer Abel Braga, Cuca ou Luxemburgo, que vão querer um caminhão de dinheiro para vir e, como sabemos, não é certeza de melhores resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca

 

Edit: Sei que é caro, mas é a melhor opção disponível. Ou Marcelo Oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é quem vai substituir, meu amigo! O problema foi terem contratado o Oswaldo!

 

 

Isso que é o grande absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único que é garantia de melhora é o Cuca.

 

O resto é tudo igual ou pior que o Oswaldo.

 

Ou o Cuca, ou algum estrangeiro (não vai acontecer).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De que adianta trocar o técnico se o próximo que vier será criticado também?

O Tite foi eliminado na pré liberta com os gambás, decidiram continuar com ele e todo mundo sabe o que aconteceu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espera o Cruzeiro cair na libertadores que ja vai ser na proxima fase e contrata o Marcelo. Ou então o Abel Braga que ta sem clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

MONTARAM UM TIME E ESQUECERAM

DE CONTRATAR UM TREINADOR. CARAMBA.

AVANTI NÃO CRESCEU? TORCIDA NÃO ENCHE O ALLIANZ?

ENTÃO ARRUMA ESSA PORRA DE TIME CARÁI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre tem que puxar a orelha o Oswaldo.

Quase 4 meses juntos e não mostra um futebol no minimo eficiente, ao contrario, tá piorando, o esquema de jogo do Palmeiras já tá muito manjado, ataque não leva perigo, defesa vive dando susto.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

A Opção é continuar com Oswaldo, engulam isso e apoiem o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Marcelo Oliveira está quase caindo no Cruzeiro. Só fica lá, se vencer a Libertadores. Se ele sair de lá. Não tem jeito. O Mattos vai contratar ele, caso tenha que demitir o Oswaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..