Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Opções para técnico...

Posts Recomendados

Oswaldo de Oliveira.

 

Participou da formatação do elenco, deu padrão tático a equipe (revejam o jogo contra o São Paulo e o Corinthians para lembrar isso), conseguiu bons resultados se levado em consideração o tempo de trabalho, tem bom relacionamento com o elenco e currículo vitorioso.

 

Mudar o comando técnico e toda a filosofia de trabalho por uma queda de rendimento que é RESPONSABILIDADE DE TODOS me parece o pior e mais irracional caminho. Ano passado está aí para quem quiser lembrar no que resulta mudar de técnico a cada má fase.

 

1º - Como assim participou da formatação do elenco? Só pegou as peças do Mattos e entregou os coletes. A "formatação" que eu vi ele dando pro elenco foi pedir metade do Botafogo e manter o Maikon Leite no elenco!

 

2º - Padrão tático??? PADRÃO TÁTICO?????? PADRÃO TÁTICO???? Não acredito que eu li isso!

 

3º - Ter bom relacionamento com o elenco é OBRIGAÇÃO de um treinador profissional!

 

4º - Errado é mudar de mal pra pior! De Kleina pra um Gareca perdido, depois Dorival e de Dorival pra Oswaldo. Se for pra mudar tem que ser pra melhor, e não mais do mesmo! A hora é sim essa. Se pleiteamos alguma coisa nesse campeonato a mudança deve acontecer agora. É preciso cortar o mal pela raiz para depois não chorar por não conseguir vaga nem na Sulamericana. O cara já teve tempo, MUITO tempo e material humano pra fazer do Palmeiras um time competitivo. Ou ao menos um time que não tome susto de JOINVILE e/ou SAMPAIO CORREA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho tambem que com a volta do Arouca o time vai dar uma melhorada boa, tambem ta na hora de tirar o Valdivia, esta andando em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1º - Como assim participou da formatação do elenco? Só pegou as peças do Mattos e entregou os coletes. A "formatação" que eu vi ele dando pro elenco foi pedir metade do Botafogo e manter o Maikon Leite no elenco!

 

2º - Padrão tático??? PADRÃO TÁTICO?????? PADRÃO TÁTICO???? Não acredito que eu li isso!

 

3º - Ter bom relacionamento com o elenco é OBRIGAÇÃO de um treinador profissional!

 

4º - Errado é mudar de mal pra pior! De Kleina pra um Gareca perdido, depois Dorival e de Dorival pra Oswaldo. Se for pra mudar tem que ser pra melhor, e não mais do mesmo! A hora é sim essa. Se pleiteamos alguma coisa nesse campeonato a mudança deve acontecer agora. É preciso cortar o mal pela raiz para depois não chorar por não conseguir vaga nem na Sulamericana. O cara já teve tempo, MUITO tempo e material humano pra fazer do Palmeiras um time competitivo. Ou ao menos um time que não tome suste de JOINVILE e/ou SAMPAIO CORREA!

 

Sim, padrão tático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema todo é que começo a achar que com o Oswaldo o time não vai evoluir, não sei o que pode acontecer com qualquer outro, mas com ele parece que não vai acontecer nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca era mestre em consagrar atacante ruim por conseguir montar times criativos mesmo com pouco material humano. Nos tempos de Botafogo onde tinha como principais atletas Lucio Flavio(!), Jorge Henrique(!!) e Leandro Guerreiro(!!!) consagrou André Lima, Victor Simões, entre outros caneludos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Eu acho que o maior problema é a falta do Arouca e Xavier. E carências do elenco, que todo mundo sabe. Centroavante de qualidade, volante reserva que não seja apenas destruidor de jogadas, para suprir ausências de Arouca ou Gabriel.

Isso.

 

Arouca faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita falta, cx também...

 

Vamos aguardar! É so uma segunda rodada...

 

Que exagero, absurdo.

 

O Mattos NUNCA vai despedir o Oliveira agora, seria ridiculo.

 

Parem com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que da para esperar um pouco mais, mas que está irritando está...insistem em erros. duro

 

Minha opção seria o Cuca. Viria se a gente chamasse, acho que é Palmerense e é bom técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que a intenção do tópico era apoiar o Oswaldo, pois nao existem opções melhores no mercado.

 

Sobre o entrosamento, eu concordo em partes, a base do time ja esta ai desde janeiro, estamos em Maio a parece que nunca jogaram juntos, falta um pouco de bom senso do tecnico e ver que algumas coisas nao deram certo e nao adianta insistir, ainda esta queimando jogadores como o Robinho e Dudu.

 

Exato... a intenção foi essa mesmo, de apoiar.

Torcida precisa ter paciência e dar chance pro OO aprender com os erros, se após um tempo (e por tempo digo umas 7 rodadas pelo menos) ele continuar errando, aí sim pedir por mudanças no comando, mas até lá dar apoio... caso contrário o time não irá render o máximo sofrendo pressão da própria torcida.

 

Até acho que existem outras opções melhores (como eu citei o Muricy, outros citaram o Marcelo Oliveira)... mas trocar 6 por meia dúzia (ou por menos até, como citaram Luxa, Abel ou Mano) é simplesmente um retrocesso!

 

Sobre "comando", está faltando por parte do topo da cadeia hierárquica... o Nobre deve enxergar (espero eu) os mesmos erros que nós enxergamos, e antes de chegar no ponto de demitir o OO, precisa dar "bronca" (como em qualquer empresa quando os resultados não vem) para fazê-lo enxergar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar o tópico aberto somente por questão de democracia...

Mas, querer a cabeça do técnico na segunda rodada, com parte do time afastada por contusões é, no mínimo, temerário.

 

O que falta ao Oswaldo é mudar o jeito de jogar quando o Arouca não está em campo. Ele dá equilíbrio e sustentação a esse time.

E o Robinho não tem como atuar nesse setor, tem que achar outra opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
OSWALDO OLIVEIRA ESTÁ MATANDO ESSE TIME AOS POUCOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedimos tanto profissionalismo, racionalidade, análise científica dentro do Palmeiras...e na primeira queda de rendimento (em que temos 1 derrota nos últimos 10 jogos) já pedimos cabeça de treinador. Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Acho tambem que com a volta do Arouca o time vai dar uma melhorada boa, tambem ta na hora de tirar o Valdivia, esta andando em campo.

 

Se o time com Arouca e Xavier não jogar nada. Então, vão poder pedir a cabeça do Oswaldo com razão. Eu acho que o time está sem meio campo. Então não cria nada.

 

Arouca é volante, mas ele ajuda na saída de bola com qualidade, fora que arranca para o ataque, fazendo tabela com o meia. Xavier não precisa de apresentações. Além de ter qualidade, tem calma, mas não é calma com lentidão igual Valdívia e Ganso. É calmo, para esperar a hora certa de abrir a jogada. Além dele cobrar bem falta e escanteio. Coisa fundamental nesse time, que faz muito gol de cabeça.

 

Além da falta de um centroavante, zagueiro. Começa a ficar berrante a falta de um volante com qualidade suficiente, para não comprometer nas ausências de Gabriel e principalmente do Arouca. Talvez até por isso o Renato já foi embora. Deve vir alguém para esse setor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

não vão mudar de técnico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..