Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Opções para técnico...

Posts Recomendados

só parar de ser teimoso em algumas coisas já está ótimo. Pode ser o oswaldo mesmo, mas precisa parar de montar o time pra ficar correndo atrás do adversário.

 

Quando colocou pra jogar um time seguro o Palmeiras passeou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hussle

Sobre o aproveitamento do Oswaldo: disputamos 9 jogos contra equipe de serie A esse ano, ganhamos 2, empatamos 3 e perdemos 4.

De 27 pontos disputados, ganhamos apenas 9. já estamos quase na metade do ano. Pífio.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Acho que é o momento do Mattos agir. Tá na hora do chefe de verdade, dar uma conversada com a turma. Colocar os problemas na mesa e discutir soluções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhuan Matheus pediu pra avisar que defende a contratação do Seedorf como treinador, disse que falta uma malemolência cabocla no banco de reservas e defendeu o ex-jogador como sendo estilo boleiro, formação europeia, balacoso e gatinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o aproveitamento do Oswaldo: disputamos 9 jogos contra equipe de serie A esse ano, ganhamos 2, empatamos 3 e perdemos 4.

De 27 pontos disputados, ganhamos apenas 9. já estamos quase na metade do ano. Pífio.

 

Vamos contextualizar os números?

 

2 dessas derrotas ocorreram quando o elenco mal se conhecia, no início da temporada.

1 desses empates foi o grande jogo do Palmeiras nos últimos anos, em que eliminamos nosso maior rival na casa deles.

1 dessas derrotas foi em um campo dificílimo (Vila Belmiro), em que conseguimos buscar um resultado que levou o jogo para os pênaltis.

 

Não é o ideal? Não. Mas acho importante levar essas circunstâncias em consideração para não qualificar como "pífio" um começo de trabalho que tem resultados razoáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhuan Matheus pediu pra avisar que defende a contratação do Seedorf como treinador, disse que falta uma malemolência cabocla no banco de reservas e defendeu o ex-jogador como sendo estilo boleiro, formação europeia, balacoso e gatinho.

hahahahahahahah....senhor!!!!!.....merece ban do ban depois dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai trocar de tecnico e vai continuar a apresentar os mesmos erros.

 

Turma SE RECUSA a entender que futebol brasileiro está nivelado num nível baixíssimo. E time q se fecha com 10 atrás fica difícil de bater.

 

Pode olhar por ai. Quem ganha nao é regular. Times grandes sofrem com pequenos. E vivemos no erro míope de criticar técnico, esquema... É a roda da miséria.

 

Mas beleza... Bota ai um Candinho qqr...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

óbvio que tem que criticar técnico e esquema, treinador brasileiro é o horroroso, qualquer timeco apresenta padrão e organização superior mesmo tendo jogadores de qualidade baixa. Basta assistir qualquer joguinho de Libertadores e Sulamericana que isso é perceptivel, um Guarani do Paraguai é melhor armado que 99% dos times daqui. Até Rajacasablanca e Auckland tem noções melhores de compactação, aproximacao e movimentação sem bola que os times brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apesar de tudo, ainda é cedo para troca.

 

Mas é aquela história

 

Se demora, pode perder o campeonato

 

Não sou bom de matemática mas acho que 10 rodadas

é um terço do campeonato

 

Se estiver falando besteira tenham a liberdade de me corrigir

 

Talvez seja o medidor para a troca ou nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Naquele time do Botafogo é MUITO PROVÁVEL que Seedorf fazia mais que Oswaldo comandando o time dentro de campo.

Se voce pega um Guarany do Paraguay por exemplo, é mais bem postado dentro de campo que muito time grande do Brasil. Basta ver o perrengue que Cruzeiro e Atl. MG passaram nessa Libertadores, e pegaram times horríveis na fase de grupos.

Treinador Brasileiro é tudo mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hussle
Vamos contextualizar os números?

 

2 dessas derrotas ocorreram quando o elenco mal se conhecia, no início da temporada.

1 desses empates foi o grande jogo do Palmeiras nos últimos anos, em que eliminamos nosso maior rival na casa deles.

1 dessas derrotas foi em um campo dificílimo (Vila Belmiro), em que conseguimos buscar um resultado que levou o jogo para os pênaltis.

 

Não é o ideal? Não. Mas acho importante levar essas circunstâncias em consideração para não qualificar como "pífio" um começo de trabalho que tem resultados razoáveis.

 

Contextualize um empate(quase derrota) em casa para os reservas do Atlético MG e um empate contra um time candidato ao rebaixamento. Ou se quiser, contextualize o péssimo futebol apresentado.

 

Vai trocar de tecnico e vai continuar a apresentar os mesmos erros.

 

Turma SE RECUSA a entender que futebol brasileiro está nivelado num nível baixíssimo. E time q se fecha com 10 atrás fica difícil de bater.

 

Pode olhar por ai. Quem ganha nao é regular. Times grandes sofrem com pequenos. E vivemos no erro míope de criticar técnico, esquema... É a roda da miséria.

 

Mas beleza... Bota ai um Candinho qqr...

 

Lógico que fica difícil lidar com times que colocam os 10 lá atrás, ainda mais no nosso caso onde não há transição rápida de defesa-ataque, nosso treinador escala 2 volantes de marcação que não tem saida de bola, só toquinho de lado, não há passes com profundidade e amplitude. Não há tabela pra furar a retranca, não há bola por elevação, enfim... estamos nivelados por baixo como voce disse por causa de treinadores desse tipo, que dão futevolei no treinamento ao inves de treinados de posse de bola, fundamentos, ou até aquela rodinha de bobinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Osvaldo tá insistindo demais com esquema que não rende.

Esse tal 4-2-3-1 tem algumas caracteristicas, a linha de 3 deve ser taticamente perfeita ou ter jogadores muito acima da média em pelo menos 2 das 3 posições. E o avante deve ser MUITO bom. Ou não funciona.

 

O time não tá fluindo. Dudu tá manjadíssimo sempre na esquerda. Rafael Marques não cria mais nada na direita, e ainda não definimos um meia. E não definimos o avante.E daqui a pouco estamos em junho.

 

Me preocupa MUITO também a quantidade de lesões... nunca vamos ter a base do time 100% a disposição ???

 

O campeonato paulista ilude muito. É muito fraco. Até a semifinal, tudo é obrigação, tanto que os 4 grandes chegaram. Depois fizemos uma partida muito boa em Itaquera, empatamos e passamos. E depois, em duas finais meia boca com o Santos, também " empatamos " em 2 jogos e perdemos. Mas com o material humano que temos, as contas em dia e o apoio maciço da torcida, é pouco o que vem sendo apresentado.

 

Não sei quem viria para o lugar do Osvaldo. Mas tá na hora de alguém chama-lo e conversar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai trocar de tecnico e vai continuar a apresentar os mesmos erros.

 

Turma SE RECUSA a entender que futebol brasileiro está nivelado num nível baixíssimo. E time q se fecha com 10 atrás fica difícil de bater.

 

Pode olhar por ai. Quem ganha nao é regular. Times grandes sofrem com pequenos. E vivemos no erro míope de criticar técnico, esquema... É a roda da miséria.

 

Mas beleza... Bota ai um Candinho qqr...

Exatamente.

Queria saber qual técnico foi idolatrado nos últimos 8 anos. Nunca presta. O futebol no Brasil esta uma merda.

 

Não gostavam do Allione, tirou.

No começo (e posso puxar vários posts com calma) não queriam Robinho no meio e criticavam.

Lucas na lateral era sinônimo de burrice do treinador. Hoje todos aprovam.

Zé Roberto na lateral era burrice pura. Jogou muito hoje no meio..

R Marques já era o queridinho antes de chegar. Pode fazer 400 gols em clássicos que nunca vai prestar..

 

Eu também acho que a forma de jogar deveria mudar. Mas se tem uma coisa que ninguém pode criticar é que ele da chance. Até Maicon Leite, Renato, João Pedro..

 

Ele vai trocar o tática em breve, eu acho. Mas hoje, o time estava sem vontade. Talvez pelo estádio, talvez reflexo ainda da perda do título, não sei.

 

Sei que o mundo ainda não acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..