Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Opções para técnico...

Posts Recomendados

Então ele faça o que tem que fazer, põe o Zé no banco. Porque na lateral não dá pra deixar uma avenida, dai rola falhas e a culpa cai em quem tem menos moral, que são os zagueiros, como já aconteceu algumas vezes.

Acontece que ele tem medo de tirar os protegidos dele do time titular. É assim com Zé, Rafael Marques e Dudu.

E ele ia colocar quem no meio? Meio mundo aqui pedia ele no meio.

Não esta tão qualificado assim nosso elenco não. Sai o CX, sofremos. Sai Arouca, sofremos. Sai Lucas, sofremos...

Se sair Gabriel, vamos sofrer...

Se sair Egídio, vamos sofrer...

Na frente (CA), mal temos um titular...

 

Acho que vocês estão olhando errado mais o time que o técnico.

 

Mas concordo que poderia ter tirado o Marques no intervalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

WANDERLEY LUXEMBURGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As opiniões aqui devem ser respeitadas? Devem.

 

Mas, até os jogos diante dos Gambás e Sardinhas no Paulistão o Osvaldo Oliveira era bom.

 

Muitos dos que pedem a saída do Osvaldo são os mesmos que pediram a saída do Muricy e do Gareca.

 

Não que ele seja o melhor treinador, mas também não é o pior.

 

A bipolaridade do torcedor é notável e é assim que as crises desnecessárias começam.

 

 

Será que o problema é o treinador?

 

Ou é o elenco que ainda carece de um bom Zagueiro, de um bom Meia armador, de um CAMISA 9 top, das voltas do Arouca, Cleiton Xavier e de ENTROSAMENTO?

 

 

PS: Apenas um singelo ponto de vista de quem acompanha futebol há 47 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As opiniões aqui devem ser respeitadas? Devem.

 

Mas, até os jogos diante dos Gambás e Sardinhas no Paulistão o Osvaldo Oliveira era bom.

 

Muitos dos que pedem a saída do Osvaldo são os mesmos que pediram a saída do Muricy e do Gareca.

 

Não que ele seja o melhor treinador, mas também não é o pior.

 

A bipolaridade do torcedor é notável e é assim que as crises desnecessárias começam.

 

 

Será que o problema é o treinador?

 

Ou é o elenco que ainda carece de um bom Zagueiro, de um bom Meia armador, de um CAMISA 9 top, das voltas do Arouca, Cleiton Xavier e de ENTROSAMENTO?

 

 

PS: Apenas um singelo ponto de vista de quem acompanha futebol há 47 anos.

 

 

se fosse 2014 eu concordaria mas acho que esse ano temos elenco sim, nada justifica ele manter o Rafael Marques e pra colocar o Valdivia tirar o Edigio que estava bem no jogo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Garantia não é, mas se for pra mudar só se for o Cuca mesmo.

 

Você acha que o Cuca deixaria a China, ganhando um salário astronômico, para vir aqui ganhar por produtividade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se fosse 2014 eu concordaria mas acho que esse ano temos elenco sim, nada justifica ele manter o Rafael Marques e pra colocar o Valdivia tirar o Edigio que estava bem no jogo

Concordo.

Esse técnico errou feio, e ele é ruim mesmo, não adianta empurrar com a barriga e daqui a 10 rodadas mandar ele embora.

Tem que trocar já.

 

Guto Ferreira é uma boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Minha lista:

 

1) Manuel Pellegrini

2) Jorge Sampaolli

3) Ricardo Gareca

4) Carlos Bianchi

5) Guardiola

6) Marcelo Oliveira

7) Doriva

8) Nei Franco

 

Gsotei também do time treinado pelo Silas, está jogando muito bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem apostas como técnicos?

Com a paciência de monge tibetano que tem essa torcida, nenhuma aposta daria certo. Favor não viajar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou começando a desconfiar do trabalho do Oswaldo, também. Daí a pedir sua cabeça, no entanto, vai uma certa distância. E a falta de opções no mercado também é evidente (vide bambis, que estão há dois meses sem técnico).

 

Ao meu ver, trocar Oswaldo por Luxemburgo, Abel Braga, Cuca, Mano Menezes etc é trocar seis por meia dúzia ou coisa pior. Marcelo Oliveira parece estar em um barco diferente dos citados, mas também chegaria cercado por desconfiança devido ao ano mediano que está tendo no Cruzeiro. Ainda assim, talvez seja a melhor opção atuando aqui no Brasil. Doriva, Silas, Cristóvão, Guto Ferreira e outros do mesmo calibre chegariam como apostas e com pouca ou nenhuma bagagem vinda de times grandes. Seria um movimento pra lá de arriscado para quem almeja o título. Digo o mesmo sobre a contratação de um técnico estrangeiro, que precisaria de tempo para se adaptar. Basta ver a quantidade de pedradas que o Diego Aguirre levou da torcida e da imprensa até conseguir acertar o time do Inter (detalhe: usando como teste o "poderoso" gauchão e jogando contra times praticamente semi-profissionais). Imagina a pressão por resultados que sofreria aqui? O risco de termos um Gareca 2 seria bem alto. Técnico gringo tem que vir em começo de temporada, não no meio.

 

Eu, pessoalmente, penso na demissão do Oswaldo apenas caso a situação torne-se insustentável, algo semelhante às patacoadas do Dorival na reta final do ano passado. Ele tem alternado entre atuações irregulares e ruins nos últimos jogos, mas ainda merece mais algumas rodadas. Salvo alguns problemas táticos que apareceram na reta final do Paulista, coisa desandou após as lesões de peças fundamentais do time, como Arouca e CX. OO ainda não soube lidar com esses desfalques e variar o esquema de modo a se adaptar a essas ausências. Acho que demiti-lo só por isso após duas rodadas é coisa de várzea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Querem apostas como técnicos?

Com a paciência de monge tibetano que tem essa torcida, nenhuma aposta daria certo. Favor não viajar!!!

 

 

Perfeito, Neto.

 

É o meu ponto de vista também.

 

Lembro que em 1993 mesmo com os grandes craques que vieram para o Palmeiras o time custou para engrenar.

 

Lembro que muitos pediam a cabeça do Edmundo, do Mazinho, do César Sampaio e do Zinho (parece mentira mas foi verdade).

 

Lembro também naquele ano depois que o Otacílio Gonçalves saiu, não demorou muito para muitos torcedores pedirem a cabeça do Luxemburgo também, sob o argumento que ele era inexperiente e só servia para treinar o Bragantino e a Ponte Preta.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arouca tem que voltar urgentemente, Cleiton Xavier em condições tem que ser titular desse time juntamente com Valdívia, outro centroavante que não seja Leandro Pereira, acho que já melhoraria muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou começando a desconfiar do trabalho do Oswaldo, também. Daí a pedir sua cabeça, no entanto, vai uma certa distância. E a falta de opções no mercado também é evidente (vide bambis, que estão há dois meses sem técnico).

 

Ao meu ver, trocar Oswaldo por Luxemburgo, Abel Braga, Cuca, Mano Menezes etc é trocar seis por meia dúzia ou coisa pior. Marcelo Oliveira parece estar em um barco diferente dos citados, mas também chegaria cercado por desconfiança devido ao ano mediano que está tendo no Cruzeiro. Ainda assim, talvez seja a melhor opção atuando aqui no Brasil. Doriva, Silas, Cristóvão, Guto Ferreira e outros do mesmo calibre chegariam como apostas e com pouca ou nenhuma bagagem vinda de times grandes. Seria um movimento pra lá de arriscado para quem almeja o título. Digo o mesmo sobre a contratação de um técnico estrangeiro, que precisaria de tempo para se adaptar. Basta ver a quantidade de pedradas que o Diego Aguirre levou da torcida e da imprensa até conseguir acertar o time do Inter (detalhe: usando como teste o "poderoso" gauchão e jogando contra times praticamente semi-profissionais). Imagina a pressão por resultados que sofreria aqui? O risco de termos um Gareca 2 seria bem alto. Técnico gringo tem que vir em começo de temporada, não no meio.

 

Eu, pessoalmente, penso na demissão do Oswaldo apenas caso a situação torne-se insustentável, algo semelhante às patacoadas do Dorival na reta final do ano passado. Ele tem alternado entre atuações irregulares e ruins nos últimos jogos, mas ainda merece mais algumas rodadas. Salvo alguns problemas táticos que apareceram na reta final do Paulista, coisa desandou após as lesões de peças fundamentais do time, como Arouca e CX. OO ainda não soube lidar com esses desfalques e variar o esquema de modo a se adaptar a essas ausências. Acho que demiti-lo só por isso após duas rodadas é coisa de várzea.

 

Penso igual.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Naquele time do Botafogo é MUITO PROVÁVEL que Seedorf fazia mais que Oswaldo comandando o time dentro de campo.

Se voce pega um Guarany do Paraguay por exemplo, é mais bem postado dentro de campo que muito time grande do Brasil. Basta ver o perrengue que Cruzeiro e Atl. MG passaram nessa Libertadores, e pegaram times horríveis na fase de grupos.

Treinador Brasileiro é tudo mais do mesmo.

 

Rapaz, você falou uma coisa que eu nem tinha me atentado, Seedorf lá e aqui está o Zé Roberto, só que o Zé Roberto ainda não assumiu o trabalho de técnico-jogador, está só na motivação, nos vestiários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As opiniões aqui devem ser respeitadas? Devem.

 

Mas, até os jogos diante dos Gambás e Sardinhas no Paulistão o Osvaldo Oliveira era bom.

 

Muitos dos que pedem a saída do Osvaldo são os mesmos que pediram a saída do Muricy e do Gareca.

 

Não que ele seja o melhor treinador, mas também não é o pior.

 

A bipolaridade do torcedor é notável e é assim que as crises desnecessárias começam.

 

 

Será que o problema é o treinador?

 

Ou é o elenco que ainda carece de um bom Zagueiro, de um bom Meia armador, de um CAMISA 9 top, das voltas do Arouca, Cleiton Xavier e de ENTROSAMENTO?

 

 

PS: Apenas um singelo ponto de vista de quem acompanha futebol há 47 anos.

 

Eu concordo que nao é hora de pedir cabeca do tecnico, porém não acho que o elenco atual seja tao ruim assim, os zagueiros podem nao ser os melhores mas não são tao ruins também, para falar a verdade acho que estao até um pouco acima da media dos zagueiros dos outros clubes do brasileiro, querendo ou nao ontem tinha o Valdivia na meia, Acho que o Arouca principalmente faz muita diferença no time, com certeza quando ele voltar o time vai melhorar, agora falta de entrosamento não acho um argumento valido mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..