Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Opções para técnico...

Posts Recomendados

Guest Hussle
Exatamente.

Queria saber qual técnico foi idolatrado nos últimos 8 anos. Nunca presta. O futebol no Brasil esta uma merda.

 

Não gostavam do Allione, tirou.

No começo (e posso puxar vários posts com calma) não queriam Robinho no meio e criticavam.

Lucas na lateral era sinônimo de burrice do treinador. Hoje todos aprovam.

Zé Roberto na lateral era burrice pura. Jogou muito hoje no meio..

R Marques já era o queridinho antes de chegar. Pode fazer 400 gols em clássicos que nunca vai prestar..

 

Eu também acho que a forma de jogar deveria mudar. Mas se tem uma coisa que ninguém pode criticar é que ele da chance. Até Maicon Leite, Renato, João Pedro..

 

Ele vai trocar o tática em breve, eu acho. Mas hoje, o time estava sem vontade. Talvez pelo estádio, talvez reflexo ainda da perda do título, não sei.

 

Sei que o mundo ainda não acabou.

 

Só tinha o Lucas pra lateral, seria titular de qualquer jeito. Zé Roberto na lateral é burrice mesmo, deixou um buraco pro VH cobrir hoje, RM não fez nada nas finais e não vem jogando nada faz tempo.

 

Deu chance pra João Pedro e Nathan 1x, pros horriveis Maikon Leite e Renato 60259486 vezes, isso porque é famoso por dar chance a base.

Qual a sacada genial dele ai que voce quis exaltar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é 1000x mais facil ser técnico de time pequeno, arma um ferrolho e joga dois velocistas la na frente do que técnico de time grande.

 

Mas nao detono a torcida do Palmeiras não. Guardiola perdeu a Semi da CL pro Barça e esta sendo duramente criticado, vai entender

 

TITE

Ganhando: tecnico estudado, aprendeu com Pep Guardiola, preparado para a selecao, sistema de triângulos

Perdendo: so sabe armar time na retranca e jogar no erro do adversário.

 

MURIÇOCA

Ganhando: vencedor, competitivo, nao dá espaço pra chinelo

Perdendo: ultrapassado

 

GARECA

Ganhando: revolucao, olha que time compacto, olha que estilo europeu

Perdendo: nao conhece jogador, nao sabe lidar com panela, nao esta preparado

 

Bota qqr nome aqui, qqr um!!! Nenhum é muito melhor q Oswaldo. Nem pior. Tudo a mesma coisa, tudo nota 4.

 

FATO!!! Sem craques, nao tem o inesperado. Em 94, vc pegava um ferrolho do Guarani , mas tinha uma jogada individual de um Edmundo que desmontava uma defesa.

 

Hoje pode ate existir um ou outro jogador que em momentos acabam desequilibrando, mas não é consistente. Os técnicos treinam mau? Talvez.... Todos eles.... Dia seguinte faz aquele regenerativo, no outro um tatico meia boca e jogo. Como faz?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lenda é essa que sem craques não se desmonta ferrolho? Trocas rápidas de passes, aumentar o campo de defesa pro adversário, marcar pressão, finalizar de forma eficiente de média/longa distância, jogadas de bola parada e aerea... Pra desempenhar algumas coisas dessas é necessário ter um supertime? Princípios básicos de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje é 1000x mais facil ser técnico de time pequeno, arma um ferrolho e joga dois velocistas la na frente do que técnico de time grande.

 

Mas nao detono a torcida do Palmeiras não. Guardiola perdeu a Semi da CL pro Barça e esta sendo duramente criticado, vai entender

 

TITE

Ganhando: tecnico estudado, aprendeu com Pep Guardiola, preparado para a selecao, sistema de triângulos

Perdendo: so sabe armar time na retranca e jogar no erro do adversário.

 

MURIÇOCA

Ganhando: vencedor, competitivo, nao dá espaço pra chinelo

Perdendo: ultrapassado

 

GARECA

Ganhando: revolucao, olha que time compacto, olha que estilo europeu

Perdendo: nao conhece jogador, nao sabe lidar com panela, nao esta preparado

 

Bota qqr nome aqui, qqr um!!! Nenhum é muito melhor q Oswaldo. Nem pior. Tudo a mesma coisa, tudo nota 4.

 

FATO!!! Sem craques, nao tem o inesperado. Em 94, vc pegava um ferrolho do Guarani , mas tinha uma jogada individual de um Edmundo que desmontava uma defesa.

 

Hoje pode ate existir um ou outro jogador que em momentos acabam desequilibrando, mas não é consistente. Os técnicos treinam mau? Talvez.... Todos eles.... Dia seguinte faz aquele regenerativo, no outro um tatico meia boca e jogo. Como faz?

 

Fato!!!

E outra coisa... antes do jogo contra o Sampaio Correa, Oswaldo foi questionado sobre quem escalaria para atuar. Respondeu dizendo que esperaria a recuperação dos atletas, que tem jogador que não consegue se recuperar em três dias, e coisas do tipo. Lembro que o time de 94 jogava direto e não tinha essa de folga, de recuperação. Jogador queria jogar, queria estar em campo, pois sabia que se desse mole, perderia a vaga de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hussle
Que lenda é essa que sem craques não se desmonta ferrolho? Trocas rápidas de passes, aumentar o campo de defesa pro adversário, marcar pressão, finalizar de forma eficiente de média/longa distância, jogadas de bola parada e aerea... Pra desempenhar algumas coisas dessas é necessário ter um supertime? Princípios básicos de futebol.

 

Esse cara ai tem o princípios de futebol baseados em qualidade individual, não em trabalho de equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse cara ai tem o princípios de futebol baseados em qualidade individual, não em trabalho de equipe.

 

Tática "joga bola pro Will" do "Um Maluco no Pedaço".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opção agora pra mim seria o Cuca ou o Marcelo Oliveira.

 

Por mais que hoje realmente a vontade é de que o OO seja demitido,

não vejo como a escolha correta trocar de treinero agora.

 

Não temos boas experiências com troca de treinador ultimamente;

Não é o perfil do Mattos fazer isso, ele preza o planejamento, e trocar de treinero agora, seria amassar o planejamento e começar outro novo.. ja no meio do ano;

o Tite foi crucificado pós Tolima, foi garantido pela diretoria e aí o time deu liga depois de um bom tempo;

Claro que não é universal o fato de dar certo com continuidade, mas juntando os 3 fatos, não acho correto tirar o OO agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tática "joga bola pro Will" do "Um Maluco no Pedaço".

 

Nao to pedindo que concordem comigo, mas um pouco de respeito a opinião alheia vai bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não posso dizer que to lá muito feliz com o trabalho do Osvaldo... Mas alguém realmente acha que tem chances da diretoria mandar ele embora e contratar outro?

 

Duvido MUITO! Se até Gilson Kleina essa diretoria bancou por muito tempo, dá pra acreditar que vão mandar embora o Osvaldo que foi vice paulista e tá com elenco reformulado? Só daqui umas 8 rodadas, se tiver resultados péssimos, nível Gareca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só tinha o Lucas pra lateral, seria titular de qualquer jeito. Zé Roberto na lateral é burrice mesmo, deixou um buraco pro VH cobrir hoje, RM não fez nada nas finais e não vem jogando nada faz tempo.

 

Deu chance pra João Pedro e Nathan 1x, pros horriveis Maikon Leite e Renato 60259486 vezes, isso porque é famoso por dar chance a base.

Qual a sacada genial dele ai que voce quis exaltar ?

Só tinha Lucas pra lateral? Hahahaha muita gente pedia J Pedro.

Zé é burrice mesmo? Ia colocar quem? Super J Paulo?

 

O Nathan foi tão mal nessa uma chance que pra mim não dá, mas sempre quem ta fora é melhor que quem esta dentro pra corneta.

 

João Pedro merce mais chances, já que o Lucas não joga nada, né?

 

E eu deixei claro que acho que a formação ao MEU ver poderia mudar. Mas quem vê os treinos, quem conhece os jogadores é ele. O Zé mostrou hoje (por exemplo) que solução no meio ele não é também.

 

É impressionante como nenhum técnico presta. Olhe no fórum, busque na época do Dorival Jr, Gareca, Felipão, Gilson Kleina, Murricy, e por aí vai.

 

Não tem técnico revolucionário no Brasil. Os de ponta não virão pra cá, esqueçam. E os daqui, ao meu ver, são nivelados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao to pedindo que concordem comigo, mas um pouco de respeito a opinião alheia vai bem.

 

Se te fiz sofrer, peço perdão.

 

------

 

Porém, por mais hiperbólica que seja a comparação, existe similaridades: tanto faz a disposição tática, alternativas de jogo, trabalho coletivo, situações de jogo, variações nas partidas, a chave do sucesso tá no desempenho individual.

 

Não tem como não ler um e lembrar do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só tinha Lucas pra lateral? Hahahaha muita gente pedia J Pedro.

Zé é burrice mesmo? Ia colocar quem? Super J Paulo?

 

O Nathan foi tão mal nessa uma chance que pra mim não dá, mas sempre quem ta fora é melhor que quem esta dentro pra corneta.

 

João Pedro merce mais chances, já que o Lucas não joga nada, né?

 

E eu deixei claro que acho que a formação ao MEU ver poderia mudar. Mas quem vê os treinos, quem conhece os jogadores é ele. O Zé mostrou hoje (por exemplo) que solução no meio ele não é também.

 

É impressionante como nenhum técnico presta. Olhe no fórum, busque na época do Dorival Jr, Gareca, Felipão, Gilson Kleina, Murricy, e por aí vai.

 

Não tem técnico revolucionário no Brasil. Os de ponta não virão pra cá, esqueçam. E os daqui, ao meu ver, são nivelados.

 

Então ele faça o que tem que fazer, põe o Zé no banco. Porque na lateral não dá pra deixar uma avenida, dai rola falhas e a culpa cai em quem tem menos moral, que são os zagueiros, como já aconteceu algumas vezes.

Acontece que ele tem medo de tirar os protegidos dele do time titular. É assim com Zé, Rafael Marques e Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Fiquei confuso. Pedem a abeça do técnico, mas deixam claro que precisamos de um 9.

 

Pedem a cabeça do nosso técnico pra colocar no lugar um que, pelo que me consta, será demitido. Pela forma que pintam aqui, a decisão de demitir o técnico do Cruzeiro se dará pelo belo trabalho exercido esse ano. Eles não aguentam mais ver esse belo futebol.

 

Ninguém observa contusão, cartões vermelhos e mais contusões...

 

Deixem o cara trabalhar. Tem um time disponível, mas fora de forma.

 

Eu acho que o único técnico que mostrou realmente algo foi o Gareca, fora isso, OO é do mesmo nível do Tite. E nível esse que não precisa ser tão elevado pra ganhar esse brasileiro.

 

As veres eu paro e penso na opções que o OO coloca em campo e dificilmente discordo delas. Fazer o que!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..