Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Juventus está de olho em Gabriel de Jesus

Posts Recomendados

30 MILHÕES DE REAIS A MULTA?

Pqp!

Isso não dá nem 10 milhões de Euros!

 

E nós só temos direito a 30%!

 

Wagner Love 2.

 

Sendo bem sincero, pelo que eu vi até agora, 10mi de REAIS eu já acharia incrível. Mas, com Oswaldo, até o Valdivia jogou mal. Então queria ver ele jogar com outro técnico e na posição dele normal...

 

Agora....se voltar e demorar muito para mostrar qualquer potencial de grande jogador, é aproveitar para vender por qualquer coisa, o quanto antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 MILHÕES DE REAIS A MULTA?

Pqp!

Isso não dá nem 10 milhões de Euros!

 

E nós só temos direito a 30%!

 

Wagner Love 2.

30 milhões de reais é a multa para clubes do Brasil. Para o exterior o valor é de 30 milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo escalado na posição correta e com menos pressão, vai arrebentar!!! Pena termos apenas 30%. Não culpo o Nobre pq NINGUÉM sabe como foi a negociação 100%. Existem teorias que eu duvido muito, mas muito mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa legal isto que está acontecendo: todo mundo com esperanças renovadas. Quer prova maior para a necessidade da troca do apitador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coisa legal isto que está acontecendo: todo mundo com esperanças renovadas. Quer prova maior para a necessidade da troca do apitador?

É por isso que eu acredito que domingo teremos 30k no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Galera se acalma ninguém sabe do contrato real, ninguem sabe direito das cláusulas vai que para vendas no primeiro ano dele no profissional a nossa % aumente.

Acho que não fariam um contrato abusurdamente ingênuo assim, não cornetarei antes da hora e da verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

Podem me criticar mas eu não boto tanta fé no Gabriel. Eu venderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera se acalma ninguém sabe do contrato real, ninguem sabe direito das cláusulas vai que para vendas no primeiro ano dele no profissional a nossa % aumente.

Acho que não fariam um contrato abusurdamente ingênuo assim, não cornetarei antes da hora e da verdade.

Não existe nenhuma cláusula nesse sentido. Mas não tem proposta, não tem porque fazer esse alarde todo. De qualquer forma, o Palmeiras não é obrigado a aceitar um valor menor que a multa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino
Não existe nenhuma cláusula nesse sentido. Mas não tem proposta, não tem porque fazer esse alarde todo. De qualquer forma, o Palmeiras não é obrigado a aceitar um valor menor que a multa.

Só uma suposição Anderson, sei que vc sabe como ninguém aqui o potencial desse garoto so não creio que tenham feito um contrato tão péssimo como dito acho que pode ter algo a mais, mas claro um simples achismo meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não existe nenhuma cláusula nesse sentido. Mas não tem proposta, não tem porque fazer esse alarde todo. De qualquer forma, o Palmeiras não é obrigado a aceitar um valor menor que a multa.

 

É nessa hora que eu me confundo todo, se vierem e pagarem a multa o dinheiro é pelos direitos federativos ou economicos? Porque federativo o palmeiras tem 100% e economico 30%, ta certo isso que estou falando ou meu cerebro zoou de vez/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Sendo escalado na posição correta", "com o Oswaldo jogou mal"...

Porra, o cara jogou em no mínimo 3 posições e não rendeu em nenhuma.

Até nisso é culpa do Oswaldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
É nessa hora que eu me confundo todo, se vierem e pagarem a multa o dinheiro é pelos direitos federativos ou economicos? Porque federativo o palmeiras tem 100% e economico 30%, ta certo isso que estou falando ou meu cerebro zoou de vez/

 

Direito federativo é como se fosse o passe do jogador, não pode ser dividido e pertence apenas a um clube. No caso, o Palmeiras.

O que se negocia, é o direito econômico. Qualquer clube pode comprar essa parcela. Assim, comprando os nossos 30%, seria detentor dos direitos federativos, ou seja, do registro do atleta no clube, além dos 30% adquiridos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Seria péssimo ele sair sem ao menos uma boa temporada no profissional.

 

seria mesmo.

mas no momento ainda estamos esperando por uma única boa atuação dele no profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..