Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Juventus está de olho em Gabriel de Jesus

Posts Recomendados

O que ele tem feito (ou deixado de fazer em campo) é resultado nítido de um clube que não tem diretriz alguma na preparação dos jovens da base. Falta orientação em todos os sentidos. Até um cego percebe que o cara não tem a menor condição de estar ali.

 

E depois ainda dizem que temos estrutura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Por mim que VENDAM esse moleque, se foi 30 20 10 ou 5 mi de euros, foda-se, usem esse dinheiro pra trazer um jogador CASCUDO, GRANDE, acostumado com DECISÃO, o que eu quero com um moleque que mal passa a bola para o outro em condição de fazer o gol, só quer saber de firula. Eu quero jogador que faça o meu time campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bastaram 2 jogos para a Juventus, uma das maiores equipes do futebol mundial ver potencial no garoto, e bastaram 2 jogos ruins para o torcedor de cadeirinha ficar nervosinho e querer a venda de um jogador de 18 anos que está em crescimento ainda. Desse jeito nada dura por aqui, mudem essa mentalidade, pois o garoto tem potencial para ser uma estrela do futebol mundial, depois que sair e explodir nao adianta chorar.

 

 

É isto.

 

Por mim que VENDAM esse moleque, se foi 30 20 10 ou 5 mi de euros, foda-se, usem esse dinheiro pra trazer um jogador CASCUDO, GRANDE, acostumado com DECISÃO, o que eu quero com um moleque que mal passa a bola para o outro em condição de fazer o gol, só quer saber de firula. Eu quero jogador que faça o meu time campeão.

 

Gostaria que desse pelo menos um exemplo de jogador "cascudo, grande, acostumado com decisão" que você pretende trocar pelo Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu não acho que ele tenha que ser vendido não, nos trará muitas alegrias ainda...

 

Mas é hora de Allione ou quem sabe até mesmo o Kelvin ou ainda Mouche, ou que não podemos é insitir em um jogador de 18 anos, que entrou em má fase, e os erros que ele comete de "fomisse" não da meu, precisa de um banco e quem sabe ir entrando de vez enquando pra ver se ganha posição denovo, mas Gabriel Jesus e Rafael Marques e banco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mim que VENDAM esse moleque, se foi 30 20 10 ou 5 mi de euros, foda-se, usem esse dinheiro pra trazer um jogador CASCUDO, GRANDE, acostumado com DECISÃO, o que eu quero com um moleque que mal passa a bola para o outro em condição de fazer o gol, só quer saber de firula. Eu quero jogador que faça o meu time campeão.

 

Aí também não né..... Fiquei puto com o moleque ontem, mas se desfazer de um garoto a qualquer custo, é amadorismo demais.

Não podemos despejar 15 anos de frustrações, sobre as costas de um jogador de 18 anos.

Vamos com calma, o moleque tem potencial. O Palmeiras tem que saber trabalhar ele, se não vai queimar o garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal cair o rendimento, muita responsabilidade nas costas do garoto. Além disso está escalado errado, tem que deixar ele na área perto do Barrios e não isolado na ponta.

 

Agora deve ter torcedor que gosta de ver o time se ferrando mesmo. Devem estar doidos para vender o Gabriel a preço de banana pra depois que ele estourar em outro lugar criticar a diretoria.

 

O Palmeiras judiou tanto da gente nesses últimos anos que criou uma nova classe de dependentes, os Cornetas. Eles ficam torcendo para tudo dar errado, pra poderem cornetar até não poder mais e, se as coisas vão bem, sentem tanta necessidade de cornetar que procurarm problemas até onde não existem.

 

Falar pro Paulo Nobre criar os Cornetas Anônimos no C.T., quem sabe não ajuda esse negativismo que impera na torcida palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí também não né..... Fiquei puto com o moleque ontem, mas se desfazer de um garoto a qualquer custo, é amadorismo demais.

Não podemos despejar 15 anos de frustrações, sobre as costas de um jogador de 18 anos.

Vamos com calma, o moleque tem potencial. O Palmeiras tem que saber trabalhar ele, se não vai queimar o garoto.

 

 

OK. Tudo bem. A primeira providência, então, seria deixá-lo no banco como opção para o ataque. Porque esse rapaz, entrando como titular toda partida, está começando a testar a paciência do torcedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está faltando maturidade pro garoto, como disseram aí em cima, jogaram muita responsabilidade pra cima dele, tem que ir mais devagar, dar um banco e ir voltando devagar, em jogos já definidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mlk novo 18 anos...

 

M.O tem que saber trabalhar isso. Não pode jogar um caminhão de responsabilidade no cara pra torcida começar a queimar depois. Ta prentendo muito a bola? Ta. Ta afobado, ate se estatelou no chao tentando um drible? Sim.

Mas calma!

 

Nem NEYMAR foi protagonista na 1 temporada. CALMA!

 

Normal cair o rendimento, muita responsabilidade nas costas do garoto. Além disso está escalado errado, tem que deixar ele na área perto do Barrios e não isolado na ponta.

 

Agora deve ter torcedor que gosta de ver o time se ferrando mesmo. Devem estar doidos para vender o Gabriel a preço de banana pra depois que ele estourar em outro lugar criticar a diretoria.

 

O Palmeiras judiou tanto da gente nesses últimos anos que criou uma nova classe de dependentes, os Cornetas. Eles ficam torcendo para tudo dar errado, pra poderem cornetar até não poder mais e, se as coisas vão bem, sentem tanta necessidade de cornetar que procurarm problemas até onde não existem.

 

Falar pro Paulo Nobre criar os Cornetas Anônimos no C.T., quem sabe não ajuda esse negativismo que impera na torcida palmeirense.

Concordo. Quem fala que é pra vender, não pode criticar o Sapo Boi, Tirone que acabaram com o Palmeiras, pois se fossem eles, fariam igualzinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Por mim que VENDAM esse moleque, se foi 30 20 10 ou 5 mi de euros, foda-se, usem esse dinheiro pra trazer um jogador CASCUDO, GRANDE, acostumado com DECISÃO, o que eu quero com um moleque que mal passa a bola para o outro em condição de fazer o gol, só quer saber de firula. Eu quero jogador que faça o meu time campeão.

Também fiquei muito irritado com ele ontem, xinguei muito...

Mas a culpa não é só dele é também do técnico, mas é provável já tenham conversado com ele, afinal não teria como adivinhar que ele faria o que fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino se nos primeiros jogos do Neymar ou do Robinho em que esse mal conseguia chutar uma bola na direção do gol, a diretoria dos sardinhas fizesse igual a alguns torcedores aqui tá pedindo. Certeza que eles não ganhariam nem metade dos titulos que ganharam nesse seculo.

 

Tem que ter calma com o moleque, colocar ele no banco, e entender que ele ainda não é a solução, é um jovem promissor que pode se tornar craque. Mas ele não é o novo pelé, é só olhar o caso do Gabigol que apesar de ter a mesma idade já está a dois anos no profissional, e só agora está começando a deslanchar.

 

Ano passado o Jesus estava jogando com moleque de 15, 16 e 17 anos, hoje joga com profissionais, muitos com o dobro da sua idade e de sua força fisica.

 

Muita calma com o garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mim que VENDAM esse moleque, se foi 30 20 10 ou 5 mi de euros, foda-se, usem esse dinheiro pra trazer um jogador CASCUDO, GRANDE, acostumado com DECISÃO, o que eu quero com um moleque que mal passa a bola para o outro em condição de fazer o gol, só quer saber de firula. Eu quero jogador que faça o meu time campeão.
calma lá, não é assim também.

 

o que o GJ precisa é de uma conversa ou até ficar no banco alguns jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagino se nos primeiros jogos do Neymar ou do Robinho em que esse mal conseguia chutar uma bola na direção do gol, a diretoria dos sardinhas fizesse igual a alguns torcedores aqui tá pedindo. Certeza que eles não ganhariam nem metade dos titulos que ganharam nesse seculo.

 

Tem que ter calma com o moleque, colocar ele no banco, e entender que ele ainda não é a solução, é um jovem promissor que pode se tornar craque. Mas ele não é o novo pelé, é só olhar o caso do Gabigol que apesar de ter a mesma idade já está a dois anos no profissional, e só agora está começando a deslanchar.

 

Ano passado o Jesus estava jogando com moleque de 15, 16 e 17 anos, hoje joga com profissionais, muitos com o dobro da sua idade e de sua força fisica.

 

Muita calma com o garoto.

 

Muito difícil o cara corresponder no primeiro ano de profissional, geralmente eles arrebentam no segundo ano e o Gabriel Já mostrou que tem potencial, mas ele precisa jogar mais simples as vezes, como disseram por aí, menoa é mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..