Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Juventus está de olho em Gabriel de Jesus

Posts Recomendados

Numa entrevista que o Paulo Nobre concedeu, se eu não me engano à TV Mancha, ele esclareceu a renovação do Gabriel Jesus e, acreditem, não foi bem do jeito que a mídia noticiou. Ele teve que aceitar os 30% ou, do contrário, perderia o jogador, pois estavam em negociação com outros clubes que já haviam aceitado tal condição.

 

Entendam. O Nobre aceitou a exigência dos empresários e os empresários aceitaram a condição financeira proposta pelo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o contrato

 

O Paulo Nobre foi pressionado pelo empresário e pelo rival, ele poderia ter gastado um pouco mais e ter optado por 70% dos direitos do moleque, mas preferiu economizar e hoje temos direito apenas a 30%. Não sei qual é o tempo de contrato e o valor da multa, espero que pelo menos seja um valor bem alto. Se o Palmeiras ficar com qualquer valor abaixo de R$10 milhões (que são os 30%) é ceder o menino a preço de banana.

 

Sobre o Gabriel Jesus

 

Já falei em outros tópicos e repito aqui novamente, dizem que esse menino não jogou nada pelo Palmeiras, nunca fez gol pelo time principal e tal... tb acho estranho que isso aconteça, mas pensem um pouquinho... Ele arrebentou de fazer gols pelo time da base, vai pra seleção brasileira e arrebenta em fazer gols, assistencia e é sempre elogiado, e PORQUE NO TIME PRINCIPAL NÃO VINGA?????

 

Pergunta que eu gostaria de ouvir do senhor Oswaldo de Oliveira, que graças a Deus esta de saída ( rezando ).

 

 

O que não falta é jogador que arrebentou na base do clube e da seleção e não vingou no profissional...

Muita calma nessa hora!

De Jesus falta mostrar sim futebol no profissional, jogou de centroavante, meia, ala e não rendeu em nenhuma.

Não estou dizendo que não vai vingar, mas temos q ter calma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nobre nao entende de futebol, mas entende de dinheiro e negocios, acho que ele vai segurar o GJ mais um tempo

 

 

Trocaria com a Juve pelo Marchisio uns dos melhores meias do mundo na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Ê torcida que gosta de sofrer antes da hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tivesse renovado bem antes pagaria menos e ainda ficaria com a maior parte , agora ta aí, pelo jeito nem vai fazer carreira no Palmeiras, tinha receio disso, vai para Europa direto, lamentável se acontecer isso.

 

É exatamente esse o ponto!

 

Se tivesse renovado lá atrás, na hora que estava despontando, não teria problema algum com %.....

 

Nós aqui ficamos quanto tempo cornetando para ele renovar com o moleque?!

 

Aí esmolou, pra renovar pelo menor valor possível.

 

A Multa do Gabriel é muito alta. Ele não sai.

 

De quanto é a multa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
De quanto é a multa?

trinta milhões de euros

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito mto nessas noticias, todo ano sai que tem time italiano querendo jogador do Palmeiras e nunca vem proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera que critica o Nobre por esse contrato não tem noção, é notório que o empresário e a família do moleque impuseram isso.

 

Mais que isso, o Palmeiras abriu mão de sua política de ter pelo menos 50% dos direitos do jogador da base só pra ficar com o moleque. Abriu exceção. Quer prova maior de que o moleque recebeu tratamento diferenciado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Não entendi uma coisa ate agora, que acontece não só no Palmeiras como nos outros clubes:

Se o clube detém os direitos federativos do jogador e 70% dos direitos econômicos, por que na negociação da renovação a menor parte ( jogador e empresário ) é que dão as cartas? Lembrando que faltava um ano para o contrato se encerrar.

 

2- Gabriel é e continua sendo uma grande promessa, xodó da torcida, mas ainda uma promessa. Tem jogador que tem "estrela", já na estreia no time principal faz gols, se firma, o que AINDA nao aconteceu. Vamos segurar a venda até o momento correto, mas um dia sera inevitavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei tanto sobre isso na época da renovação, mas pelo visto não adiantou nada. Não teve nada de imposição dessa divisão de %. O que teve foi uma opção do Palmeiras em não pagar luvas e um salário maior, e em troca disso cedeu %. E a maior parte do % nem é de empresários, é do jogador. Não acharam que valia o investimento, de repente podem ter acertado, só o tempo dirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falei tanto sobre isso na época da renovação, mas pelo visto não adiantou nada. Não teve nada de imposição dessa divisão de %. O que teve foi uma opção do Palmeiras em não pagar luvas e um salário maior, e em troca disso cedeu %. E a maior parte do % nem é de empresários, é do jogador. Não acharam que valia o investimento, de repente podem ter acertado, só o tempo dirá.

 

É, o pessoal engole qualquer coisa. Aceitem: foi opção do Palmeiras e de mais ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..